Source: Abstracts. Conference titles: Congresso Latinoamericano de Estratégia. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA (ANÁLISE;COMPARAÇÃO)
ABNT
GIL, Marina Di Mambro R. e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. E-commerce: um estudo comparativo da percepção dos compradores e não compradores em relação à qualidade dos serviços oferecidos. 2005, Anais.. Santa Cruz: SLADE, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Gil, M. D. M. R., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2005). E-commerce: um estudo comparativo da percepção dos compradores e não compradores em relação à qualidade dos serviços oferecidos. In Abstracts. Santa Cruz: SLADE.NLM
Gil MDMR, Merlo EM, Nagano MS. E-commerce: um estudo comparativo da percepção dos compradores e não compradores em relação à qualidade dos serviços oferecidos. Abstracts. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Gil MDMR, Merlo EM, Nagano MS. E-commerce: um estudo comparativo da percepção dos compradores e não compradores em relação à qualidade dos serviços oferecidos. Abstracts. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]