Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline (2022)
Fonte: Educación Física y Ciencia. Unidade: EEFERP
Assuntos: ESPORTES, MOTIVAÇÃO, ESPORTES RADICAIS, DESEMPENHO ESPORTIVO
ABNT
PEREIRA, Lucas Fraga et al. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline. Educación Física y Ciencia, v. 24, n. 3, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24215/23142561e232. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Pereira, L. F., Nunomura, M., Bocalini, D. S., & Oliveira, M. S. (2022). Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline. Educación Física y Ciencia, 24( 3), 1-12. doi:10.24215/23142561e232NLM
Pereira LF, Nunomura M, Bocalini DS, Oliveira MS. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2022 ; 24( 3): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e232Vancouver
Pereira LF, Nunomura M, Bocalini DS, Oliveira MS. Motivação para a permanência na práctica do slackline: uma análise dos atletas de trickline [Internet]. Educación Física y Ciencia. 2022 ; 24( 3): 1-12.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24215/23142561e232