Filters : "ZUFFI, EDNA MAURA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 15, n. 1, p. 80-89, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M., Meneghetti, R. C. G., & Lamim Netto, M. de S. (2022). Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 15( 1), 80-89. doi:10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • NLM

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
    • Vancouver

      Zuffi EM, Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S. Tornando-se um professor de matemática autônomo para gerar um ambiente de ensino e aprendizagem enriquecido [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2022 ; 15( 1): 80-89.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.17921/2176-5634.2022v15n1p80-89
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e LAMIM NETTO, Manoel de Souza e ZUFFI, Edna Maura. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, v. 29, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8659781. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Lamim Netto, M. de S., & Zuffi, E. M. (2021). Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental. Zetetiké, 29, 1-17. doi:10.20396/zet.v29i00.8659781
    • NLM

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8659781
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Lamim Netto M de S, Zuffi EM. Etnomatemática e resolução de problemas como proposta metodológica para o ensino fundamental [Internet]. Zetetiké. 2021 ; 29 1-17.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/zetetike/article/view/8659781
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subject: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 27 set. 2022. , 2019
    • APA

      Caderno de resumos. (2019). Caderno de resumos. Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Source: A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Claudia Valentina Assumpção e ZUFFI, Edna Maura e PIETRI, Émerson de. É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 27 set. 2022. , 2019
    • APA

      Galian, C. V. A., Zuffi, E. M., & Pietri, É. de. (2019). É com satisfação que.. [Apresentação]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      Galian CVA, Zuffi EM, Pietri É de. É com satisfação que.. [Apresentação] [Internet]. A formação de professores sob novos ângulos : o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Unidades: FE, ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, PRÁTICA DE ENSINO, BOLSA DE ESTUDOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). . São Paulo: FEUSP. Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965. Acesso em: 27 set. 2022. , 2019
    • APA

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). (2019). A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018). São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9788560944965
    • NLM

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
    • Vancouver

      A formação de professores sob novos ângulos: o PIBID na Universidade de São Paulo (2015-2018) [Internet]. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/9788560944965
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Beatriz Brandão da e TREVIZO, Isadora Souza. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. 2019, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2019. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Silva, B. B. da, & Trevizo, I. S. (2019). O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • NLM

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Silva BB da, Trevizo IS. O ensino de geometria espacial no nível médio: uma experiência de formação no PIBID [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2019/caderno-resumos.html
  • Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subject: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html. Acesso em: 27 set. 2022. , 2018
    • APA

      Caderno de resumos. (2018). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2018 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://sim.icmc.usp.br/sim2018/caderno-resumos.html
  • Source: Anais. Conference title: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Métodos investigativos na formação do professor de matemática. 2018, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2018. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2018). Métodos investigativos na formação do professor de matemática. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. Métodos investigativos na formação do professor de matemática [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/congresso_graduacao_Anais.pdf
  • Source: Revista de Graduação USP : Grad+. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATERIAL PARADIDÁTICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O laboratório de ensino de matemática on-line. Revista de Graduação USP : Grad+, v. 2, n. 3, p. 111-115, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2017). O laboratório de ensino de matemática on-line. Revista de Graduação USP : Grad+, 2( 3), 111-115. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
    • NLM

      Zuffi EM. O laboratório de ensino de matemática on-line [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2017 ; 2( 3): 111-115.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
    • Vancouver

      Zuffi EM. O laboratório de ensino de matemática on-line [Internet]. Revista de Graduação USP : Grad+. 2017 ; 2( 3): 111-115.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i3p111-115
  • Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subject: MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caderno de resumos. . São Carlos: ICMC-USP. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 27 set. 2022. , 2017
    • APA

      Caderno de resumos. (2017). Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Caderno de resumos [Internet]. 2017 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UTSUMI, Miriam Cardoso e ZUFFI, Edna Maura e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, v. 10, n. 3, p. 154-163, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Utsumi, M. C., Zuffi, E. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM, 10( 3), 154-163. doi:10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • NLM

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
    • Vancouver

      Utsumi MC, Zuffi EM, Rodrigues E de AP. O uso de narrativas na formação inicial de professores de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educacao Matematica - JIEEM. 2017 ; 10( 3): 154-163.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17921/2176-5634.2017v10n3p154-163
  • Source: Caderno de resumos. Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Daniela. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. 2017, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Perez, D. (2017). Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência. In Caderno de resumos. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • NLM

      Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
    • Vancouver

      Perez D. Aprofundando estudos sobre ensino e aprendizagem em matemática para alunos com deficiência [Internet]. Caderno de resumos. 2017 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0B_gkZI_AYJ15RlBIc0tqQ3BnREU/view
  • Source: Sigmae. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SISTEMAS LINEARES, ENSINO MÉDIO, METACOGNIÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado. Sigmae, v. 6, n. 2, p. 27-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2017). A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado. Sigmae, 6( 2), 27-35. Recuperado de https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
    • NLM

      Zuffi EM. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado [Internet]. Sigmae. 2017 ; 6( 2): 27-35.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
    • Vancouver

      Zuffi EM. A resolução de problemas e sistemas lineares: um estudo de caso no ensino médio envolvendo um método de escalonamento simplificado [Internet]. Sigmae. 2017 ; 6( 2): 27-35.[citado 2022 set. 27 ] Available from: https://publicacoes.unifal-mg.edu.br/revistas/index.php/sigmae/article/view/608
  • Source: Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, v. 1, n. 1, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2016). Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática, 1( 1), 1-10. Recuperado de http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
    • NLM

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2016 ; 1( 1): 1-10.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
    • Vancouver

      Zuffi EM. Alguns aspectos do desenvolvimento histórico do conceito de função [Internet]. Hipátia : Revista Brasileira de História, Educação e Matemática. 2016 ; 1( 1): 1-10.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://ojs.ifsp.edu.br/index.php/hipatia/article/view/436
  • Source: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Unidade: ICMC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo. Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Tradução . Marília: Oficina Universitária, 2016. . Disponível em: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2016). O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo. In Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária. Recuperado de https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
    • NLM

      Zuffi EM. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2022 set. 27 ] Available from: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
    • Vancouver

      Zuffi EM. O programa de formação de professores e a gestão dos cursos de licenciatura na Universidade de São Paulo [Internet]. In: Políticas para a formação de professores da educação básica : modelos em disputa. Marília: Oficina Universitária; 2016. [citado 2022 set. 27 ] Available from: https://www.marilia.unesp.br/Home/Publicacoes/politicas-para-a-formacao_ebook.pdf
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio de Matemática para a Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, GEOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OBATA, Joice Yuko. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Obata, J. Y. (2014). Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Obata JY. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. Resumos. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ]
    • Vancouver

      Obata JY. Tangram adaptado: sua importância no ensino de geometria. Resumos. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ]
  • Source: Resumos. Conference title: Congreso Iberoamericano de Docencia Universitaria y de Nivel Superior. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Esther Pacheco de Almeida e UTSUMI, Miriam Cardoso e ZUFFI, Edna Maura. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial. 2014, Anais.. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones, 2014. Disponível em: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Prado, E. P. de A., Utsumi, M. C., & Zuffi, E. M. (2014). O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial. In Resumos. Rosario: Humanidades y Artes Ediciones. Recuperado de http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • NLM

      Prado EP de A, Utsumi MC, Zuffi EM. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
    • Vancouver

      Prado EP de A, Utsumi MC, Zuffi EM. O conceito de relação no texto matemático para o ensino de função na formação inicial [Internet]. Resumos. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://www.iberoamericano2014.unr.edu.ar/imag/libro_de_resumenes_de_comunicaciones.pdf
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura et al. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 28, n. 49, p. 799-819, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M., Degrava, C. F., Utsumi, M. C., & Prado, E. P. de A. (2014). Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 28( 49), 799-819. doi:10.1590/1980-4415v28n49a17
    • NLM

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
    • Vancouver

      Zuffi EM, Degrava CF, Utsumi MC, Prado EP de A. Narrativas na formação do professor de matemática: o caso da professora Atíria [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2014 ; 28( 49): 799-819.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1980-4415v28n49a17
  • Source: Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, INCLUSÃO ESCOLAR, DEFICIENTE MENTAL EDUCÁVEL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUFFI, Edna Maura. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, v. 7, n. 2, p. 1-38, 2014Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565. Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Zuffi, E. M. (2014). A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM, 7( 2), 1-38. Recuperado de http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • NLM

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
    • Vancouver

      Zuffi EM. A inclusão de alunos portadores de deficiência intelectual e/ou paralisia cerebral em salas de aula regulares de matemática [Internet]. Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática - JIEEM. 2014 ; 7( 2): 1-38.[citado 2022 set. 27 ] Available from: http://periodicos.uniban.br/index.php?journal=JIEEM&page=article&op=view&path%5B%5D=565
  • Source: Anais. Conference title: Jornada das Licenciaturas da USP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, GEOMETRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marina Cancio. Desafio de geometria. 2014, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2014. . Acesso em: 27 set. 2022.
    • APA

      Rodrigues, M. C. (2014). Desafio de geometria. In Anais. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Rodrigues MC. Desafio de geometria. Anais. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MC. Desafio de geometria. Anais. 2014 ;[citado 2022 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022