Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, EMPREGABILIDADE, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, CARREIRA PROFISSIONAL (GERENCIAMENTO)
ABNT
YONAMINE, Reinaldo Koei. Formação complementar do aluno de engenharia: estudo exploratório para identificar fatores que impactam a eficácia da aprendizagem de competências para gestão de carreira. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19112012-120945/. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Yonamine, R. K. (2012). Formação complementar do aluno de engenharia: estudo exploratório para identificar fatores que impactam a eficácia da aprendizagem de competências para gestão de carreira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19112012-120945/NLM
Yonamine RK. Formação complementar do aluno de engenharia: estudo exploratório para identificar fatores que impactam a eficácia da aprendizagem de competências para gestão de carreira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19112012-120945/Vancouver
Yonamine RK. Formação complementar do aluno de engenharia: estudo exploratório para identificar fatores que impactam a eficácia da aprendizagem de competências para gestão de carreira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-19112012-120945/