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  • Source: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, NEGÓCIOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio et al. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri, SP: Atlas, 2022. . . Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Spers, E. E., Almeida, L. F. de, Toledo, M. V. P. de, & Rocha, T. V. (2022). Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas.
    • NLM

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2022 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2022 ago. 12 ]
  • Source: Frontiers in Sustainable Food Systems. Unidade: ESALQ

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, CADEIA DE SUPRIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SABIO, Pozelli e SPERS, Eduardo Eugênio. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains. Frontiers in Sustainable Food Systems, v. 6, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Sabio, P., & Spers, E. E. (2022). Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains. Frontiers in Sustainable Food Systems, 6, 1-8. doi:10.3389/fsufs.2022.853692
    • NLM

      Sabio P, Spers EE. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains [Internet]. Frontiers in Sustainable Food Systems. 2022 ; 6 1-8.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692
    • Vancouver

      Sabio P, Spers EE. Consumers’ expectations on transparency of sustainable food chains [Internet]. Frontiers in Sustainable Food Systems. 2022 ; 6 1-8.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsufs.2022.853692
  • Source: Food Control. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, SEGURANÇA ALIMENTAR, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMPRA E VENDA, CONSUMO DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      QUEVEDO-SILVA, Filipe et al. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, v. 133, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Quevedo-Silva, F., Lucchese-Cheung, T., Eduardo Eugênio Spers,, Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2022). The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil. Food Control, 133, 1-8. doi:https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • NLM

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
    • Vancouver

      Quevedo-Silva F, Lucchese-Cheung T, Eduardo Eugênio Spers, Alves FV, Almeida RG de. The effect of Covid-19 on the purchase intention of certified beef in Brazil [Internet]. Food Control. 2022 ; 133 1-8.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodcont.2021.108652
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, PERCEPÇÃO, SUSTENTABILIDADE, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante e SPERS, Eduardo Eugenio. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, v. 5, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Amaral, J. H. G., & Spers, E. E. (2022). Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19. Cleaner and Responsible Consumption, 5, 1-14. doi:10.1016/j.clrc.2022.100058
    • NLM

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
    • Vancouver

      Amaral JHG, Spers EE. Brazilian consumer perceptions towards second-hand clothes regarding Covid-19 [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2022 ; 5 1-14.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2022.100058
  • Source: Journal of Food Products Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, SUSTENTABILIDADE, MARCAS, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma et al. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework. Journal of Food Products Marketing, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Aguiar, L. K. de, Lima, L. C. de, Spers, E. E., Quevedo-Silva, F., Alves, F. V., & Almeida, R. G. de. (2022). Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework. Journal of Food Products Marketing, 1-16. doi:10.1080/10454446.2022.2033663
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LK de, Lima LC de, Spers EE, Quevedo-Silva F, Alves FV, Almeida RG de. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 1-16.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LK de, Lima LC de, Spers EE, Quevedo-Silva F, Alves FV, Almeida RG de. Brazilian Carbon Neutral Beef as an Innovative Product: Consumption Perspectives Based on Intentions’ Framework [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 1-16.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2033663
  • Source: British Food Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARCAS COMERCIAIS, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

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    • ABNT

      AURELIANO-SILVA, Leonardo et al. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Aureliano-Silva, L., Spers, E. E., Lodhi, R. N., & Pattanayak, M. (2022). Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps. British Food Journal. Recuperado de https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • NLM

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
    • Vancouver

      Aureliano-Silva L, Spers EE, Lodhi RN, Pattanayak M. Who loves to forgive?: The mediator mechanism of service recovery between brand love, brand trust and purchase intention in the context of food-delivery apps [Internet]. British Food Journal. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-07-2021-0819
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S2666784321000024?via%3Dihub#!
  • Source: Journal of Hospitality and Tourism Technology. Unidade: ESALQ

    Subjects: CRÍTICA, ENVOLVIMENTO, INTERNET, PESQUISA DE CONSUMIDOR, RESTAURANTES, VISITANTES

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    • ABNT

      SILVA, Leonardo Aureliano e LEUNG, Xi e SPERS, Eduardo Eugênio. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Silva, L. A., Leung, X., & Spers, E. E. (2021). The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories. Journal of Hospitality and Tourism Technology, 1-17. doi:10.1108/JHTT-06-2020-0143
    • NLM

      Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
    • Vancouver

      Silva LA, Leung X, Spers EE. The effect of online reviews on restaurant visit intentions: applying signaling and involvement theories [Internet]. Journal of Hospitality and Tourism Technology. 2021 ; 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JHTT-06-2020-0143
  • Source: Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Conference title: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugenio e SEMPREBON, Elder e FELIPE ZAMBALDI,. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. 2021, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Spers, E. E., Semprebon, E., & Felipe Zambaldi,. (2021). Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing. In Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • NLM

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
    • Vancouver

      Spers EE, Semprebon E, Felipe Zambaldi. Teoria, epistemologia e métodos de pesquisa em marketing [Internet]. Desigualdade & diversidade: pensando organizações e sociedades inclusivas. MKT-Marketing. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://anpad.com.br/pt_br/event/details/114
  • Source: Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. Unidade: ESALQ

    Subjects: AMBIENTE ORGANIZACIONAL, AUTONOMIA UNIVERSITÁRIA, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, RECOMPENSAS, UNIVERSIDADE

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    • ABNT

      MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de et al. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Moraes, G. H. S. M. de, Spers, E. E., Mendes, L., & Silva, H. M. R. da. (2021). Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. doi:10.1108/JEEE-07-2021-0287
    • NLM

      Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
    • Vancouver

      Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugênio e BARCELLOS, Marcia Dutra de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, v. 88, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S095032932030344X?via%3Dihub#!. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Burnier, P. C., Spers, E. E., & Barcellos, M. D. de. (2021). Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice. Food Quality and Preference, 88, 1-9. doi:doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.104075
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S095032932030344X?via%3Dihub#!
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE, Barcellos MD de. Role of sustainability attributes and occasion matters in determining consumers’ beef choice [Internet]. Food Quality and Preference. 2021 ; 88 1-9.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S095032932030344X?via%3Dihub#!
  • Source: Meat and nutrition. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio e BURNIER, Pedro Carvalho e LUCCHESE-CHEUNG, Thelma. Beef consumption pattern in Brazil. Meat and nutrition. Tradução . London: IntechOpen, 2021. . Disponível em: https://www.intechopen.com/online-first/76637. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Spers, E. E., Burnier, P. C., & Lucchese-Cheung, T. (2021). Beef consumption pattern in Brazil. In Meat and nutrition. London: IntechOpen. doi:10.5772/intechopen.97764
    • NLM

      Spers EE, Burnier PC, Lucchese-Cheung T. Beef consumption pattern in Brazil [Internet]. In: Meat and nutrition. London: IntechOpen; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.intechopen.com/online-first/76637
    • Vancouver

      Spers EE, Burnier PC, Lucchese-Cheung T. Beef consumption pattern in Brazil [Internet]. In: Meat and nutrition. London: IntechOpen; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.intechopen.com/online-first/76637
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA AGRÍCOLA, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. . Curitiba, PR: Artemis. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-5.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Spers, E. E. (2021). Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação]. Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_290421347
    • NLM

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-5.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [apresentação] [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-5.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CIÊNCIAS AGRÁRIAS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA AGRÍCOLA, SUSTENTABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. . Curitiba, PR: Artemis. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-6.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. (2021). Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo. Curitiba, PR: Artemis. doi:10.37572/EdArt_300421354
    • NLM

      Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-6.pdf
    • Vancouver

      Agrárias: pesquisa e inovação nas ciências que alimentam o mundo [Internet]. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/05/Livro-agrarias-volume-6.pdf
  • Source: Journal of Insects as Food and Feed. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, INSETOS COMESTÍVEIS, LARVA, PROTEINAS NA DIETA

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, T et al. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein. Journal of Insects as Food and Feed, v. 7, n. 3, p. 287-299, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Aguiar, L. A. K. de, Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2021). The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein. Journal of Insects as Food and Feed, 7( 3), 287-299. doi:10.3920/JIFF2020.0080
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LAK de, Spers EE, Lima LM de. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein [Internet]. Journal of Insects as Food and Feed. 2021 ; 7( 3): 287-299.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Aguiar LAK de, Spers EE, Lima LM de. The Brazilians’ sensorial perceptions for novel food: cookies with insect protein [Internet]. Journal of Insects as Food and Feed. 2021 ; 7( 3): 287-299.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3920/JIFF2020.0080
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

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    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma et al. Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 59, n. 2, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Spers, E. E., Pereira, M. W. G., & Dias, P. C. S. P. (2021). Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, 59( 2), 1-17. doi:10.1590/1806-9479.2021.223297
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
  • Source: Revista Administração em Diálogo. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, FINANÇAS, INTENÇÃO, REVISÃO SISTEMÁTICA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      SOUZA, Matheus Vieira de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs. Revista Administração em Diálogo, v. 23, n. 3, p. 96-114, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Souza, M. V. de, Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2021). Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs. Revista Administração em Diálogo, 23( 3), 96-114. doi:10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
    • NLM

      Souza MV de, Silva HMR da, Spers EE. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2021 ; 23( 3): 96-114.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
    • Vancouver

      Souza MV de, Silva HMR da, Spers EE. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2021 ; 23( 3): 96-114.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATITUDES, CARNES E DERIVADOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma et al. Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, n. 2, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Spers, E. E., Pereira, M. W. G., & Dias, P. C. S. P. (2021). Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, ( 2), 1-17. doi:10.1590/1806-9479.2021.223297
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ;( 2): 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ;( 2): 1-17.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: Gestão agroindustrial. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Andrea Lago da e SPERS, Eduardo Eugenio. Marketing aplicado ao agronegócio. Gestão agroindustrial. Tradução . São Paulo: Atlas, 2021. . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Silva, A. L. da, & Spers, E. E. (2021). Marketing aplicado ao agronegócio. In Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf
    • NLM

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio [Internet]. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf
    • Vancouver

      Silva AL da, Spers EE. Marketing aplicado ao agronegócio [Internet]. In: Gestão agroindustrial. São Paulo: Atlas; 2021. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/Capitulo-Livro-Batalha.pdf

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