Filters : "SORRENTINO, MARCOS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA URBANA, COMUNIDADES, HORTAS, PODER, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIAZOTI, André Ruoppolo e SORRENTINO, Marcos. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Biazoti, A. R., & Sorrentino, M. (2022). Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo. Ambiente & Sociedade, 1-21. doi:10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • NLM

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
    • Vancouver

      Biazoti AR, Sorrentino M. Political engagement in urban agriculture: power to act in community gardens of São Paulo [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2022 ; 1-21.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc20210056vu2022L1AO
  • Unidades: FD, ESALQ

    Subject: DIREITO À VIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO MAIOR, Jorge Luiz e SORRENTINO, Marcos. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. . São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 dez. 2022. , 2021
    • APA

      Souto Maior, J. L., & Sorrentino, M. (2021). Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. São Paulo: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souto Maior JL, Sorrentino M. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Souto Maior JL, Sorrentino M. Resenha Trabalhista: Fome, Direito à vida, Direito à saúde - Parte II. 2021 ;[citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Pedagogia Social. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/PSRI/article/view/80594/61086
  • Source: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECOLOGIA, MEIO AMBIENTE, POLÍTICA ECONÔMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. 2016 : Golpe e democracia no Brasil. Tradução . São Paulo: HUCITEC, 2020. . . Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M. (2020). Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC.
    • NLM

      Sorrentino M. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020. [citado 2022 dez. 07 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Ecologia da resistência: caminhos da questão ambiental no Brasil pós-Golpe de 2016. In: 2016 : Golpe e democracia no Brasil. São Paulo: HUCITEC; 2020. [citado 2022 dez. 07 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IO, ESALQ, EP

    Subjects: POLUIÇÃO AMBIENTAL, POLUIÇÃO DO MAR, IMPACTOS AMBIENTAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVELLI, Yara Schaeffer et al. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza]. Tradução . Jornal da USP, Sao Paulo, 2019. Disponível em: https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Novelli, Y. S., Turra, A., Sorrentino, M., Fernandes, H., & Costa, V. (2019). Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza]. Jornal da USP. Sao Paulo: Instituto Oceanográfico, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
    • NLM

      Novelli YS, Turra A, Sorrentino M, Fernandes H, Costa V. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
    • Vancouver

      Novelli YS, Turra A, Sorrentino M, Fernandes H, Costa V. Faltam transparência e ações mais amplas do governo para conter óleo na costa, cobram cientistas. [entrevista à Matheus Souza] [Internet]. Jornal da USP. 2019 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/ciencias/faltam-transparencia-e-acoes-mais-amplas-do-governo-para-conter-oleo-na-costa-cobram-cientistas/#:~:text=costa%2C%20cobram%20cientistas-,Faltam%20transpar%C3%AAncia%20e%20a%C3%A7%C3%B5es%20mais%20amplas%20do%20governo,%C3%B3leo%20na%20costa%2C%20cobram%20cientistas&text=S%C3%A3o%20quase%20dois%20meses,%C3%B3leo%20registrado%20no%20litoral%20brasileiro.
  • Source: BioResources. Unidades: ESALQ, EESC

    Subjects: CONSTRUÇÕES DE MADEIRA, HABITAÇÃO, MAQUINARIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, V. A. de et al. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence. BioResources, v. 13, n. 4, p. 8775-8786, 2018Tradução . . Disponível em: https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Araujo, V. A. de, Lima Júnior, M. P. de, Biazzon, J. C., Vasconcelos, J. S., Munis, R. A., Morales, E. A. M., et al. (2018). Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence. BioResources, 13( 4), 8775-8786. doi:10.15376/biores.13.4.8775-8776
    • NLM

      Araujo VA de, Lima Júnior MP de, Biazzon JC, Vasconcelos JS, Munis RA, Morales EAM, Cortez-Barbosa J, Nogueira CL, Savi AF, Severo ETD, Christoforo AL, Sorrentino M, Lahr FAR, Gava M, Garcia JN. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence [Internet]. BioResources. 2018 ; 13( 4): 8775-8786.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf
    • Vancouver

      Araujo VA de, Lima Júnior MP de, Biazzon JC, Vasconcelos JS, Munis RA, Morales EAM, Cortez-Barbosa J, Nogueira CL, Savi AF, Severo ETD, Christoforo AL, Sorrentino M, Lahr FAR, Gava M, Garcia JN. Machinery from Brazilian wooden housing production: size and overall obsolescence [Internet]. BioResources. 2018 ; 13( 4): 8775-8786.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://bioresources.cnr.ncsu.edu/wp-content/uploads/2018/10/BioRes_13_4_8775_Araujo_LBVMMCNSSCSLGG_Machinery_Wooden_Housing_Prodn_Size_Obsolescence_14371.pdf
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, INCLUSÃO SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOLI, Semíramis e SORRENTINO, Marcos. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, v. 21, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Biasoli, S., & Sorrentino, M. (2018). Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, 21, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • NLM

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
    • Vancouver

      Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: COMUNIDADES, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FELICIDADE, IDENTIDADE, POTENCIAIS DE AÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., Sim, E. F. C. do, Sacconi, L. V., Raimo, A. A., Portugal, S., Navarro, S. M., et al. (2018). Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto M, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Sim EFC do, Sacconi LV, Raimo AA, Portugal S, Navarro SM, Machado JT, Morimoto IA, Luca AQ de, Ferreira LE de C, Güntzel-Rissato C, Costa-Pinto AB, Coati AP, Brianezi T, Bidinoto M, Biasoli SA, Barbosa CR, Andrade DF de, Alves DMG. Comunidade, identidade, diálogo, potência de ação e felicidade: fundamentos para educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FELICIDADE, ESPIRITUALIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e ALVES, Denise Maria Gândara. Felicidade e espiritualidade. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., & Alves, D. M. G. (2018). Felicidade e espiritualidade. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Alves DMG. Felicidade e espiritualidade [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Alves DMG. Felicidade e espiritualidade [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2018). Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., Guntzel-Rissato, C., Andrade, D. F., Alves, D. M. G., Morimoto, I. A., Castellano, M., et al. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. . Curitiba: Appris. Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2018
    • APA

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, IMAGINÁRIO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARO JÚNIOR, Luiz Antonio e SORRENTINO, Marcos. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Ferraro Júnior, L. A., & Sorrentino, M. (2018). Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Unidades: ESALQ, IB, FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SERVIDOR PÚBLICO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves et al. Educação ambiental e formação de servidores públicos. Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. Tradução . São Paulo: SGA/USP, 2018. p. 396 : il. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Martirani, L. A., Silva, R. L. F., Alves, D. M. G., Sorrentino, M., Rocha, P. E. D., & Rosa, A. V. (2018). Educação ambiental e formação de servidores públicos. In Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos (p. 396 : il). São Paulo: SGA/USP. doi:10.11606/9788590630418
    • NLM

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
    • Vancouver

      Martirani LA, Silva RLF, Alves DMG, Sorrentino M, Rocha PED, Rosa AV. Educação ambiental e formação de servidores públicos [Internet]. In: Educação ambiental na Universidade de São Paulo: pesquisa-ação-participante de servidores públicos. São Paulo: SGA/USP; 2018. p. 396 : il.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/331
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FELICIDADE, SUSTENTABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos e ALVES, Denise Maria Gândara. A Temática da felicidade e a busca de indicadores de sustentabilidade socioambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., & Alves, D. M. G. (2018). A Temática da felicidade e a busca de indicadores de sustentabilidade socioambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Alves DMG. A Temática da felicidade e a busca de indicadores de sustentabilidade socioambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Alves DMG. A Temática da felicidade e a busca de indicadores de sustentabilidade socioambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADULTOS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTUGAL, Simone e SORRENTINO, Marcos e VIEZZER, Moema. Educação ambiental na formação de jovens e adultos. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Portugal, S., Sorrentino, M., & Viezzer, M. (2018). Educação ambiental na formação de jovens e adultos. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • NLM

      Portugal S, Sorrentino M, Viezzer M. Educação ambiental na formação de jovens e adultos [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
    • Vancouver

      Portugal S, Sorrentino M, Viezzer M. Educação ambiental na formação de jovens e adultos [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
  • Source: REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • NLM

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
    • Vancouver

      Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2022 dez. 07 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subject: EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., Raymundo, M. H. A., Portugal, S., Moraes, F. C. de, & Silva, R. F. da. (2017). Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação]. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Raymundo MHA, Portugal S, Moraes FC de, Silva RF da. Intervenções educadoras: vivências e reflexões. [Apresentação] [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
  • Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SUSTENTABILIDADE, ECOLOGIA AGRÍCOLA, POLÍTICA AMBIENTAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Fernanda Correa de et al. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP. . Piracicaba, SP: Oca/ESALQ/USP. Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022. , 2017
    • APA

      Moraes, F. C. de, Portugal, S., Raymundo, M. H. A., Silva, L. F. da, Francisco, I. B., Silva, R. F., & Sorrentino, M. (2017). Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP. Piracicaba, SP: Oca/ESALQ/USP. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
    • NLM

      Moraes FC de, Portugal S, Raymundo MHA, Silva LF da, Francisco IB, Silva RF, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
    • Vancouver

      Moraes FC de, Portugal S, Raymundo MHA, Silva LF da, Francisco IB, Silva RF, Sorrentino M. Alfabetização agroecológica ambientalista e o Laboratório de Educação e Política Ambiental – NACE PTECA/ESALQ/USP [Internet]. 2017 ;[citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/SNEA_AAA.pdf
  • Source: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, REFORMA AGRÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos et al. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Tradução . Piracicaba: MH-Ambiente Natural, 2017. . Disponível em: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf. Acesso em: 07 dez. 2022.
    • APA

      Sorrentino, M., Santos, J. D. dos, Andrade, D. F., & Kageyama, P. Y. (2017). Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental. In Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural. Recuperado de http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • NLM

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf
    • Vancouver

      Sorrentino M, Santos JD dos, Andrade DF, Kageyama PY. Agroecologia, biodiversidade, reforma agrária e educação ambiental [Internet]. In: Educação, agroecologia e bem viver: transição ambientalista para sociedades sustentáveis. Piracicaba: MH-Ambiente Natural; 2017. [citado 2022 dez. 07 ] Available from: http://www.nacepteca.esalq.usp.br/sites/default/files/publicacao_arq/Educacao-agroecologia-e-bem-viver%20final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022