A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Urticária e angiodema: abordagem interativa para diagnóstico e tratamento. . São Paulo: Vivali. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 1999
APA
Urticária e angiodema: abordagem interativa para diagnóstico e tratamento. (1999). Urticária e angiodema: abordagem interativa para diagnóstico e tratamento. São Paulo: Vivali.
NLM
Urticária e angiodema: abordagem interativa para diagnóstico e tratamento. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Urticária e angiodema: abordagem interativa para diagnóstico e tratamento. 1999 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária. Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. Tradução . São Paulo: Imprensa Oficial, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária. In Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. São Paulo: Imprensa Oficial.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária. In: Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Um novo espaço para pesquisas sobre ensino e aprendizagem de língua materna: o PEC - formação universitária. In: Uma experiência de formação de professores na USP: PEC/ programa de educação continuada. São Paulo: Imprensa Oficial; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. 2006 ;30 ago. 2006. 18-A.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Os alunos não entendem o que lêem: E agora? [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. 2006 ;30 ago. 2006. 18-A.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. Tradução . São Paulo: Associação Editorial Humanitas, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Modos de ler textos informativos impressos/virtuais e questões sobre memória: estratégias para alavancar a construção do conhecimento. In: Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. . São Paulo: Associação Editorial Humanitas. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
APA
Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. (2006). Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
NLM
Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Linguagem e educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. 2006 ;25 maio 2006. 6-A.[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Escola incentiva o hábito da leitura. [Depoimento a M. Rehder]. Jornal da Tarde. 2006 ;25 maio 2006. 6-A.[citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. Tradução . São Paulo: Escrituras, 2006. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
APA
Semeghini-Siqueira, I. (2006). Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores.. São Paulo: Escrituras.
NLM
Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
Semeghini-Siqueira I. Atividades e oralidade, leitura e escrita significativas: a construção de minidicionários por crianças com a mediação da professora. In: Formação e autoformação: saberes e práticas nas experiências dos professores. São Paulo: Escrituras; 2006. [citado 2024 abr. 24 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
A presente coletânea reúne ensaios referentes a pesquisas sobre a interface linguagem e educação.. [Apresentação]. Linguagem e Educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. São Paulo: Associação Editorial Humanitas. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2006
APA
A presente coletânea reúne ensaios referentes a pesquisas sobre a interface linguagem e educação.. [Apresentação]. (2006). A presente coletânea reúne ensaios referentes a pesquisas sobre a interface linguagem e educação.. [Apresentação]. Linguagem e Educação: implicações técnicas, éticas e estéticas.. São Paulo: Associação Editorial Humanitas.
NLM
A presente coletânea reúne ensaios referentes a pesquisas sobre a interface linguagem e educação.. [Apresentação]. Linguagem e Educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]
Vancouver
A presente coletânea reúne ensaios referentes a pesquisas sobre a interface linguagem e educação.. [Apresentação]. Linguagem e Educação: implicações técnicas, éticas e estéticas. 2006 ;[citado 2024 abr. 24 ]