Filtros : "SILVA, ISABEL SCHMIDLIN FAJARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo; MAZZON, Jose Afonso. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/ >.
    • APA

      Silva, I. S. F., & Mazzon, J. A. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • NLM

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/
    • Vancouver

      Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021