O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento (2014)
Unidade: FEASubjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, REDES SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Isabel Schmidlin Fajardo; MAZZON, Jose Afonso. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. 2014.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/ >.APA
Silva, I. S. F., & Mazzon, J. A. (2014). O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/NLM
Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/Vancouver
Silva ISF, Mazzon JA. O uso de mídias sociais pelo mercado B2B com foco no marketing de relacionamento [Internet]. 2014 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02092014-182942/