Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA RURAL, RENDIMENTO ESCOLAR
ABNT
SILVA, Giuliano Alves Borges e; PASSADOR, João Luiz. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. 2016.Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/ >.APA
Silva, G. A. B. e, & Passador, J. L. (2016). Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social. Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/NLM
Silva GAB e, Passador JL. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/Vancouver
Silva GAB e, Passador JL. Processos de políticas públicas em educação do campo no Brasil: estudo multicasos à luz da teoria de construção social [Internet]. 2016 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-11082016-103656/