Filters : "SETTON, MARIA DA GRACA JACINTHO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 32, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt# > DOI: 10.1590/1980-6248-2018-0070.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32Available from: https://www.scielo.br/j/pp/a/ScZ5vyDmN94XBxst3M7j7Hj/?lang=pt#
  • Source: As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, PERIFERIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Setton M da GJ. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É com muita satisfação e orgulho que recebi a encomenda.. [Prefácio]. As escolas privadas da periferia: uma análise decolonial. 2021 ;
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho; BOZZETTO, Adriana. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.1590/S1678-4634202046002003.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP. doi:10.1590/S1678-4634202046002003
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/MzMfzjwVKphszJhRQRyHSvh/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Do Groupe de recherche sur la socialisation ao Centre Max Weber: o conceito de socialização nas pesquisas atuais - por Sylvia Faure. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/MzMfzjwVKphszJhRQRyHSvh/?lang=pt#
  • Source: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar[S.l: s.n.], v. 2020. 3. , 2020.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar (Vol. 2020. 3). Campo Grande, MS: Oeste.
    • NLM

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020.
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Abordagens educacionais em museus de arte da cidade de São Paulo: narrativas e estratégias de convencimento. In: Oservatório de cultura escolar: estudos e pesquisa sobre escola, currículo e cultura escolar. Campo Grande, MS: Oeste; 2020.
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socializações ambientais [contra capa]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;
  • Source: Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Unidade: FE

    Subjects: ZONAS SEMIÁRIDAS, SERTANEJOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. Rio de Janeiro: Telha.
    • NLM

      Setton M da GJ. É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. É com muita satisfação que prefacio a presente obra.. [Prefácio]. Socializações ambientais: entre o combate à seca e a convivência com o semiárido. 2020 ;
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Da reflexão à tomada de posição: ousadia e criatividade no estudo sobre educação política no Brasil. [Prefácio]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;
  • Source: Comunicação, política e educação no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2020). Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Este livro discute os nexos entre educação política.. [contra capa]. Comunicação, política e educação no Brasil. 2020 ;
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho; BOZZETTO, Adriana. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, Campinas, SP, v. 41, p. 1-25, 2020. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt > DOI: 10.1590/ES.227930.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Bozzetto, A. (2020). Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018). Educação & Sociedade, 41, 1-25. doi:10.1590/ES.227930
    • NLM

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Bozzetto A. Notas provisórias sobre a noção de socialização: uma leitura em periódicos da educação (1998–2018) [Internet]. Educação & Sociedade. 2020 ; 41 1-25.Available from: https://www.scielo.br/j/es/a/sjz6sYRXxz5qgm9fxGqRgns/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. [S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Sociologia da socialização: novos aportes teóricos [Internet]. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, Rio de Janeiro, v. 23, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072 > DOI: 10.1590/s1413-24782018230072.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu. Revista Brasileira de Educação, 23. doi:10.1590/s1413-24782018230072
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização de habitus: um diálogo entre Norbert Elias e Pierre Bourdieu [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2018 ; 23Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1413-24782018230072
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2018). O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ. O processo de socialização contemporâneo: revisitando algumas proposições [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. Unidade: FE

    Subjects: FEMINISMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), AGRICULTURA FAMILIAR, AGRICULTURA DE SUBSISTÊNCIA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; TEIXEIRA, Mylene Nogueira. Feministas no sertão: percursos emancipatórios. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944873.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Teixeira, M. N. (2018). Feministas no sertão: percursos emancipatórios. In Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo. doi:10.11606/9788560944873
    • NLM

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Teixeira MN. Feministas no sertão: percursos emancipatórios [Internet]. In: Sociologia da socialização: novos aportes teóricos. São Paulo: 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/209/188/916-1
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, EDUCAÇÃO COMPARADA, ESCOLA LAICA, RACISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho; VALENTE, Gabriela Abuhab. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, São Paulo, SP, v. 44, 2018. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt# > DOI: 10.1590/S1678-4634201844002002.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. A. (2018). Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista]. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/S1678-4634201844002002
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente GA. Religião e educação: um desafio para o trabalho docente – entrevista com Françoise Lantheaume. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/86rGwRXRBCGrdMvvrZHsgHc/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EXPOSIÇÕES MUSEOLÓGICAS, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho; OLIVEIRA, Mirtes Marins de. Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, n. 33, p. 1-23, 2017. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-4698162678.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Oliveira, M. M. de. (2017). Os museus como espaços educativos. Educação em Revista, (33), 1-23. doi:10.1590/0102-4698162678
    • NLM

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Oliveira MM de. Os museus como espaços educativos [Internet]. Educação em Revista. 2017 ;(33): 1-23.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/SfB5b6yVHgCjktwVdXJ6x7Q/?lang=pt#
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, MARKETING POLÍTICO, EDUCAÇÃO POLÍTICA, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, Porto Alegre, v. 41, n. 3, p. 853-872, 2016. Disponível em: < http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt > DOI: 10.1590/2175-623651728.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura. Educação & Realidade, 41( 3), 853-872. doi:10.1590/2175-623651728
    • NLM

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Marketing e educação política: um estudo sobre agentes, estratégias e interpretações da cultura [Internet]. Educação & Realidade. 2016 ; 41( 3): 853-872.Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S2175-62362016005002101&script=sci_abstract&tlng=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, FORMAÇÃO DO INDIVÍDUO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2016). Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Socialização e individuação: a busca pelo reconhecimento e a escolha pela educação. 2016 ;
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PERIÓDICOS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho; VALENTE, Gabriela. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, São Paulo, v. 46, n. abr./ju 2016, p. 410-440, 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/198053143529.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Valente, G. (2016). Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013). Cadernos de Pesquisa, p. 410-440. São Paulo. doi:10.1590/198053143529
    • NLM

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3529
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Valente G. Religião e educação no Brasil: uma leitura em periódicos (2003-2013) [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2016 ; 46( abr./ju 2016): 410-440.Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/cp/article/view/3529
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, REPUBLICANISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho; RATIER, Rodrigo Pelegrini. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: DOI: 10.1590/S1517-97022016420200201.
    • APA

      Setton, M. da G. J., & Ratier, R. P. (2016). A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista]. Educação e Pesquisa. São Paulo, SP. doi:10.1590/S1517-97022016420200201
    • NLM

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/CtgXKRFSZfPHW7qdHs4Yrzf/?lang=pt
    • Vancouver

      Setton M da GJ, Ratier RP. A escola republicana francesa frente às exigências da lógica econômica: qual democracia? Entrevista com André D. Robert. [Entrevista] [Internet]. Educação e Pesquisa. 2016 ; 42( abr./ju 2016): 539-556.Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/CtgXKRFSZfPHW7qdHs4Yrzf/?lang=pt
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, JOVENS (EDUCAÇÃO), INSTITUIÇÕES (FORMAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graca Jacintho. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2015). Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. Curitiba: Editora CRV.
    • NLM

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Juventude na Amazônia: experiências e instituições formadoras. 2015 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022