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  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, METANÁLISE, DOENÇAS AUDITIVAS CENTRAIS, REPRODUTIBILIDADE DE RESULTADOS, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, EPILEPSIA

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    • ABNT

      FILIPPINI, Renata et al. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, v. 31, n. 2, p. 147-157, 2020Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35446. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Filippini, R., Wong, B., Schochat, E., & Musiek, F. (2020). GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value. Journal of the american academy of audiology, 31( 2), 147-157. doi:10.3766/jaaa.18079
    • NLM

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35446
    • Vancouver

      Filippini R, Wong B, Schochat E, Musiek F. GIN Test: A Meta-Analysis on Its Neurodiagnostic Value [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2020 ; 31( 2): 147-157.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/35446
  • Source: Frontiers in psychology. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO, MEMÓRIA, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA

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    • ABNT

      MURPHY, Cristina Ferraz Borges e SCHOCHAT, Eliane e BAMIOU, Doris-Eva. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, v. 11, 2020Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/38339. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Schochat, E., & Bamiou, D. -E. (2020). The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study. Frontiers in psychology, 11. doi:10.3389/fpsyg.2020.582572
    • NLM

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/38339
    • Vancouver

      Murphy CFB, Schochat E, Bamiou D-E. The role of phonological, auditory sensory and cognitive skills on word reading acquisition: a cross-linguistic study [Internet]. Frontiers in psychology. 2020 ; 11[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/38339
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: FONOTERAPIA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, CRIANÇAS, HABILIDADES PARA ESCRITA, GRAFEMA, FONEMA SURDO, FONEMA SONORO, LÍNGUA PORTUGUESA

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    • ABNT

      PIRES, Mayra Monteiro e SCHOCHAT, Eliane. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, v. 14, n. 5, 2019Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Pires, M. M., & Schochat, E. (2019). The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors. PLOS ONE, 14( 5). doi:10.1371/journal.pone.0216782
    • NLM

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470
    • Vancouver

      Pires MM, Schochat E. The effectiveness of an auditory temporal training program in children who present voiceless/voiced-based orthographic errors [Internet]. PLOS ONE. 2019 ; 14( 5):[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32470
  • Source: Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNOS MOTORES, ATIVIDADES COTIDIANAS, HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, MÃES, PERCEPÇÃO, AUTOCONCEITO

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    • ABNT

      MEDEIROS, Carolline Cristinne Morais de et al. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, v. 27, n. 4, p. 792-805, 2019Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34388. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Medeiros, C. C. M. de, Buffone, F. R. R. C., Schochat, E., & Araujo, C. R. S. (2019). Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy, 27( 4), 792-805. doi:10.4322/2526-8910.ctoAO1818
    • NLM

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34388
    • Vancouver

      Medeiros CCM de, Buffone FRRC, Schochat E, Araujo CRS. Transcendendo o problema: percepções de mães e crianças sobre o impacto do transtorno do desenvolvimento da coordenação no dia a dia [Internet]. Cadernos brasileiros de terapia ocupacional-brazilian journal of occupational therapy. 2019 ; 27( 4): 792-805.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/34388
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ELETROFISIOLOGIA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA

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    • ABNT

      STADULNI, Andréia Rodrigues Parnoff et al. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, v. 24, n. 0, p. e2024, 2019Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32052. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Stadulni, A. R. P., Bueno, C. D., Schochat, E., & Sleifer, P. (2019). Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura. Audiology - communication research, 24( 0), e2024. doi:10.1590/2317-6431-2018-2024
    • NLM

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32052
    • Vancouver

      Stadulni ARP, Bueno CD, Schochat E, Sleifer P. Avaliação do processamento auditivo central em crianças e adolescentes acometidos por acidente vascular cerebral: revisão sistemática da literatura [Internet]. Audiology - communication research. 2019 ; 24( 0): e2024.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/32052
  • Source: Ear and hearing. Unidade: FM

    Subjects: PROTOCOLOS CLÍNICOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO

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    • ABNT

      ILIADOU, Vasiliki (Vivian) et al. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/31153. Acesso em: 29 jan. 2023. , 2018
    • APA

      Iliadou, V. (V. ), Chermak, G. D., Bamiou, D. -E., Rawool, V. W., Ptok, M., Purdy, S., et al. (2018). Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620. Ear and hearing. Philadelphia: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1097/AUD.0000000000000644
    • NLM

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/31153
    • Vancouver

      Iliadou V (V), Chermak GD, Bamiou D-E, Rawool VW, Ptok M, Purdy S, Jutras B, Moncrieff D, Mattsson TS, Ferre JM, Schochat E. Letter to the Editor: An Affront to Scientific Inquiry Re: Moore, D. R. (2018) Editorial: Auditory Processing Disorder, Ear Hear, 39, 617-620 [Internet]. Ear and hearing. 2018 ; 39( 6): 1236-1242.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/31153
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Source: Journal of the american academy of audiology. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDOS DE COORTES, IDOSOS, APTIDÃO COGNITIVA

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    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B et al. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline?. Journal of the american academy of audiology, v. 29, n. 1, p. 5-14, 2018Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3766/jaaa.15098. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2018). Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? Journal of the american academy of audiology, 29( 1), 5-14. doi:10.3766/jaaa.15098
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3766/jaaa.15098
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Auditory processing performance of the middle-aged and elderly: auditory or cognitive decline? [Internet]. Journal of the american academy of audiology. 2018 ; 29( 1): 5-14.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3766/jaaa.15098
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MUSICOTERAPIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      LIMA, Janaina Patricio de e SCHOCHAT, Eliane e LERVOLINO, Sonia Maria Aloes. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, v. 30, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29911. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Lima, J. P. de, Schochat, E., & Lervolino, S. M. A. (2018). Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, 30( 6). doi:10.1590/2317-1782/20182018006
    • NLM

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29911
    • Vancouver

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29911
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, AUDIOMETRIA DA FALA, DESENVOLVIMENTO DA FALA, JOVENS, CRIANÇAS

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    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e SCHOCHAT, Eliane e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes. Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, v. 73, 2018Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29910. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Rabelo, C. M., Schochat, E., & Rocha-Muniz, C. N. (2018). Ongoing maturation in the time-compressed speech test. Clinics, 73. doi:10.6061/clinics/2018/e407
    • NLM

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29910
    • Vancouver

      Rabelo CM, Schochat E, Rocha-Muniz CN. Ongoing maturation in the time-compressed speech test [Internet]. Clinics. 2018 ; 73[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/29910
  • Source: Audiology - communication research. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, SOFTWARES, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALARGA, Karenina Santos et al. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, v. 23, n. 0, p. e1935, 2018Tradução . . Disponível em: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/30715. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Calarga, K. S., Rocha-muniz, C., Jutras, B., & Schochat, E. (2018). Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro. Audiology - communication research, 23( 0), e1935. doi:10.1590/2317-6431-2017-1935
    • NLM

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/30715
    • Vancouver

      Calarga KS, Rocha-muniz C, Jutras B, Schochat E. Tradução e adaptação de um software de treinamento da escuta no ruído para o português brasileiro [Internet]. Audiology - communication research. 2018 ; 23( 0): e1935.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/30715
  • Source: International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. Unidade: FM

    Subjects: AUDIÇÃO, EMISSÕES OTOACÚSTICAS, CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e CARVALLO, Renata Mota Mamede e SCHOCHAT, Eliane. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, v. 96, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Carvallo, R. M. M., & Schochat, E. (2017). Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology, 96, 116-121. doi:10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Carvallo RMM, Schochat E. Medial olivocochlear function in children with poor speech-in-noise performance and language disorder [Internet]. International Journal of Pediatric Otorhinolaryngology. 2017 ; 96 116-121.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ijporl.2017.03.003
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, IDOSOS, ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILAGI, Marcela Lima et al. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time. Codas, v. 29, n. 6, p. e20160224, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Silagi, M. L., Rabelo, C. M., Schochat, E., & Mansur, L. L. (2017). Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time. Codas, 29( 6), e20160224. doi:10.1590/2317-1782/20172016224
    • NLM

      Silagi ML, Rabelo CM, Schochat E, Mansur LL. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20160224.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224
    • Vancouver

      Silagi ML, Rabelo CM, Schochat E, Mansur LL. Effect of education on listening comprehension of sentences on healthy elderly: analysis of number of correct responses and task execution time [Internet]. Codas. 2017 ; 29( 6): e20160224.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/2317-1782/20172016224
  • Source: Frontiers in neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, IDOSOS, COGNIÇÃO, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, v. 10, p. 8 , 2016Tradução . . Disponível em: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Rabelo, C. M., Silagi, M. L., Mansur, L. L., & Schochat, E. (2016). Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests. Frontiers in neuroscience, 10, 8 . doi:10.3389/fnins.2016.00097
    • NLM

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097
    • Vancouver

      Murphy CFB, Rabelo CM, Silagi ML, Mansur LL, Schochat E. Impact of Educational Level on Performance on Auditory Processing Tests [Internet]. Frontiers in neuroscience. 2016 ; 10 8 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://journal.frontiersin.org/article/10.3389/fnins.2016.00097
  • Source: CoDAS. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, POTENCIAIS EVOCADOS, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, ELETROFISIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes et al. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica?. CoDAS, v. 28, n. 1, p. 77-80, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/codas/v28n1/2317-1782-codas-28-01-00077.pdf. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Rocha-Muniz, C. N., Filippini, R., Neves-Lobo, I. F., Rabelo, C. M., Morais, A. A., Murphy, C. F. B., et al. (2016). O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? CoDAS, 28( 1), 77-80. doi:10.1590/2317-1782/20162014231
    • NLM

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v28n1/2317-1782-codas-28-01-00077.pdf
    • Vancouver

      Rocha-Muniz CN, Filippini R, Neves-Lobo IF, Rabelo CM, Morais AA, Murphy CFB, Calarga KS, Leite LCR, Pires MM, Sena-Yoshinaga TA, Schochat E. O Potencial Evocado Auditivo com estímulo de fala pode ser uma ferramenta útil na prática clínica? [Internet]. CoDAS. 2016 ; 28( 1): 77-80.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/codas/v28n1/2317-1782-codas-28-01-00077.pdf
  • Source: Audiology - Communication Research (ACR). Unidade: FM

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SCHOCHAT, Eliane e ALMEIDA, Kátia de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial]. Audiology - Communication Research (ACR). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/acr/v21/2317-6431-acr-S2317-6431-2016-1.pdf. Acesso em: 29 jan. 2023. , 2016
    • APA

      Schochat, E., & Almeida, K. de. (2016). A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial]. Audiology - Communication Research (ACR). São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S2317-6431-2016-1
    • NLM

      Schochat E, Almeida K de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial] [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21 e1.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/acr/v21/2317-6431-acr-S2317-6431-2016-1.pdf
    • Vancouver

      Schochat E, Almeida K de. A revista Audiology – Communication Research sempre foi publicada em formato tradicional, com um volume anual e quatro fascículos trimestrais.. [Editorial] [Internet]. Audiology - Communication Research (ACR). 2016 ; 21 e1.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/acr/v21/2317-6431-acr-S2317-6431-2016-1.pdf
  • Source: Frontiers in aging neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO AUDITIVA, IDOSOS, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, ENVELHECIMENTO, COMPREENSÃO VERBAL (REABILITAÇÃO), PERCEPÇÃO DA FALA (REABILITAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MORAIS, Aline Albuquerque e ROCHA-MUNIZ, Caroline Nunes e SCHOCHAT, Eliane. Efficacy of auditory training in elderly subjects. Frontiers in aging neuroscience, v. 7, p. 9 , 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Morais, A. A., Rocha-Muniz, C. N., & Schochat, E. (2015). Efficacy of auditory training in elderly subjects. Frontiers in aging neuroscience, 7, 9 . Recuperado de http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078
    • NLM

      Morais AA, Rocha-Muniz CN, Schochat E. Efficacy of auditory training in elderly subjects [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 9 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078
    • Vancouver

      Morais AA, Rocha-Muniz CN, Schochat E. Efficacy of auditory training in elderly subjects [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 9 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00078
  • Source: Clinics. Unidade: FM

    Subjects: EPILEPSIA DO LOBO TEMPORAL, PERCEPÇÃO AUDITIVA, TRANSTORNOS DA AUDIÇÃO, DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Camila Maia e WEIHING, Jeffrey A. e SCHOCHAT, Eliane. Temporal resolution in individuals with neurological disorders. Clinics, v. 70, n. 9, p. 606-611, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/clin/v70n9/1807-5932-clin-70-09-606.pdf. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Rabelo, C. M., Weihing, J. A., & Schochat, E. (2015). Temporal resolution in individuals with neurological disorders. Clinics, 70( 9), 606-611. doi:10.6061/clinics/2015(09)02
    • NLM

      Rabelo CM, Weihing JA, Schochat E. Temporal resolution in individuals with neurological disorders [Internet]. Clinics. 2015 ; 70( 9): 606-611.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/clin/v70n9/1807-5932-clin-70-09-606.pdf
    • Vancouver

      Rabelo CM, Weihing JA, Schochat E. Temporal resolution in individuals with neurological disorders [Internet]. Clinics. 2015 ; 70( 9): 606-611.[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/clin/v70n9/1807-5932-clin-70-09-606.pdf
  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOLOGIA, TRANSTORNOS DA ARTICULAÇÃO, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM INFANTIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURPHY, Cristina F. B. et al. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills. Frontiers in Psychology, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4316717/. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Murphy, C. F. B., Pagan-Neves, L. O., Wertzner, H. F., & Schochat, E. (2015). Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills. Frontiers in Psychology. doi:10.3389/fpsyg.2015.00064
    • NLM

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills [Internet]. Frontiers in Psychology. 2015 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4316717/
    • Vancouver

      Murphy CFB, Pagan-Neves LO, Wertzner HF, Schochat E. Children with speech sound disorder: Comparing a non-linguistic auditory approach with a phonological intervention approach to improve phonological skills [Internet]. Frontiers in Psychology. 2015 ;[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4316717/
  • Source: Frontiers in aging neuroscience. Unidade: FM

    Subjects: COGNIÇÃO, MEMÓRIA, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARDIN, Joana B. et al. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment. Frontiers in aging neuroscience, v. 7, p. 10 , 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147. Acesso em: 29 jan. 2023.
    • APA

      Balardin, J. B., Batistuzzo, M. C., Martin, M. da G. M., Sato, J. R., Smid, J., Porto, C., et al. (2015). Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment. Frontiers in aging neuroscience, 7, 10 . doi:10.3389/fnagi.2015.00147
    • NLM

      Balardin JB, Batistuzzo MC, Martin M da GM, Sato JR, Smid J, Porto C, Savage CR, Nitrini R, Amaro Jr. E, Schochat E. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 10 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147
    • Vancouver

      Balardin JB, Batistuzzo MC, Martin M da GM, Sato JR, Smid J, Porto C, Savage CR, Nitrini R, Amaro Jr. E, Schochat E. Differences in prefrontal cortex activation and deactivation during strategic episodic verbal memory encoding in mild cognitive impairment [Internet]. Frontiers in aging neuroscience. 2015 ; 7 10 .[citado 2023 jan. 29 ] Available from: http://dx.doi.org/10.3389/fnagi.2015.00147

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