Filtros : "SANOVICZ, EDUARDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Turismo e empreendedorismo. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA, EMPREENDEDORISMO, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANOVICZ, Eduardo. Turismo: ampliar conhecimento para crescer com o Brasil [Apresentação]. Turismo e empreendedorismo[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Sanovicz, E. (2011). Turismo: ampliar conhecimento para crescer com o Brasil [Apresentação]. Turismo e empreendedorismo. Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Sanovicz E. Turismo: ampliar conhecimento para crescer com o Brasil [Apresentação]. Turismo e empreendedorismo. 2011 ;
    • Vancouver

      Sanovicz E. Turismo: ampliar conhecimento para crescer com o Brasil [Apresentação]. Turismo e empreendedorismo. 2011 ;
  • Source: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. Unidade: EACH

    Subjects: EVENTOS, LAZER, TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANOVICZ, Eduardo. Gestão de eventos e promoção do lazer em destinos turísticos. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões[S.l: s.n.], v. 2. , 2009.
    • APA

      Sanovicz, E. (2009). Gestão de eventos e promoção do lazer em destinos turísticos. In Lazer e turismo : conceitos e reflexões (Vol. 2). São Paulo: Plêiade.
    • NLM

      Sanovicz E. Gestão de eventos e promoção do lazer em destinos turísticos. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009.
    • Vancouver

      Sanovicz E. Gestão de eventos e promoção do lazer em destinos turísticos. In: Lazer e turismo : conceitos e reflexões. São Paulo: Plêiade; 2009.
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, PROMOÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANOVICZ, Eduardo; BENI, Mário Carlos. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur. 2007.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/pt-br.php >.
    • APA

      Sanovicz, E., & Beni, M. C. (2007). A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/pt-br.php
    • NLM

      Sanovicz E, Beni MC. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/pt-br.php
    • Vancouver

      Sanovicz E, Beni MC. A promoção comercial do turismo brasileiro no exterior: o caso da reconstituição da Embratur [Internet]. 2007 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19052009-163759/pt-br.php
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, MARKETING TURÍSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANOVICZ, Eduardo; REJOWSKI, Mirian. Gestão de destinos turísticos: modelo compartilhado em Barcelona. 2001.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001.
    • APA

      Sanovicz, E., & Rejowski, M. (2001). Gestão de destinos turísticos: modelo compartilhado em Barcelona. Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sanovicz E, Rejowski M. Gestão de destinos turísticos: modelo compartilhado em Barcelona. 2001 ;
    • Vancouver

      Sanovicz E, Rejowski M. Gestão de destinos turísticos: modelo compartilhado em Barcelona. 2001 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021