Filtros : "ROSSI, GEORGE BEDINELLI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, Curitiba, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021. Disponível em: < https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529 >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Brazilian Journals of Business. Unidade: EACH

    Subjects: ATIVOS INTANGÍVEIS, TELEFONIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, Curitiba, v. 2, n. 4, p. 3869-3882, 2020. Disponível em: < https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759 >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2020). Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A. Brazilian Journals of Business, 2( 4), 3869-3882. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Um Estudo Estatístico Do Impacto De Variáveis Financeiras No Ativo Financeiro Intangível Da Empresa Telefônica Vivo S/A [Internet]. Brazilian Journals of Business. 2020 ; 2( 4): 3869-3882.Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BJB/article/view/21010/16759
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - ReMark. Unidade: EACH

    Subjects: VOTO, COMPORTAMENTO ELEITORAL, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEIMBECHER, Mário Lucas; ROSSI, George Bedinelli. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, São Paulo, v. 18, n. 4, p. 137-153, 2019. Disponível em: < https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054 >.
    • APA

      Heimbecher, M. L., & Rossi, G. B. (2019). Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo. Revista Brasileira de Marketing - ReMark, 18( 4), 137-153. Recuperado de https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • NLM

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
    • Vancouver

      Heimbecher ML, Rossi GB. Vote determinants for João Dória in the Municipal Elections of 2016 in the city of São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - ReMark. 2019 ; 18( 4): 137-153.Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/16387/8054
  • Source: REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. Unidade: EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, INOVAÇÃO, MICROEMPRESAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Caio Giusti; ALVES, Welington Rodrigues; ROSSI, George Bedinelli. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, Osasco, v. 4, n. ja/ju 2018, p. 80-100, 2018. Disponível em: < http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54 >.
    • APA

      Bianchi, C. G., Alves, W. R., & Rossi, G. B. (2018). A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec, 4( ja/ju 2018), 80-100. Recuperado de http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • NLM

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
    • Vancouver

      Bianchi CG, Alves WR, Rossi GB. A influência de redes interpessoais e interorganizacionais Na inovação de mpes Brasileiras de serviços [Internet]. REMIPE- Revista de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo da Fatec. 2018 ; 4( ja/ju 2018): 80-100.Available from: http://fatecosasco.edu.br/fatecosasco/ojs/index.php/remipe/article/view/35/54
  • Source: Revista de Gestao e Negocios do Esporte. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, FUTEBOL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo; ROSSI, George Bedinelli. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, São Paulo, v. no 2017, n. 2, p. 203-221, 2017. Disponível em: < http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf >.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo. Revista de Gestao e Negocios do Esporte, no 2017( 2), 203-221. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. Redes estratégicas, ambiente institucional e desempenho esportivo [Internet]. Revista de Gestao e Negocios do Esporte. 2017 ; no 2017( 2): 203-221.Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/pluginfile.php/494/mod_resource/content/1/7%20-%20Redes%20estrat%C3%A9gicas%2C%20ambiente%20institucional%20e%20desempenho%20esportivo.pdf
  • Source: International Journal of Management Science and Business Administration. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERNALIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARÃO, Renato Márcio; ROSSI, George Bedinelli; LOCHER, Rony. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, Zagreb, v. 3, n. 6, p. 7-18, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001 > DOI: 10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001.
    • APA

      Bulgarão, R. M., Rossi, G. B., & Locher, R. (2017). The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities. International Journal of Management Science and Business Administration, 3( 6), 7-18. doi:10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • NLM

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.Available from: http://dx.doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
    • Vancouver

      Bulgarão RM, Rossi GB, Locher R. The entry process of higher education institutions in Brazil: the case of laureate international universities [Internet]. International Journal of Management Science and Business Administration. 2017 ; 3( 6): 7-18.Available from: http://dx.doi.org/10.18775/ijmsba.1849-5664-5419.2014.36.1001
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Subjects: FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Ivan Rodrigo Rizzo; ROSSI, George Bedinelli. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, p. 24-44, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2 > DOI: 10.15728/edicaoesp.2017.2.
    • APA

      Dias, I. R. R., & Rossi, G. B. (2017). How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization. Brazilian Business Review - BBR, 24-44. doi:10.15728/edicaoesp.2017.2
    • NLM

      Dias IRR, Rossi GB. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 24-44.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2
    • Vancouver

      Dias IRR, Rossi GB. How far is World Champion from World Class?: institutional effects on a Brazilian non-profit sports organization [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2017 ; 24-44.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/edicaoesp.2017.2
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha; ZONATTI, Welton Fernando; MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian; ROSSI, George Bedinelli; BARUQUE RAMOS, Julia. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, Irvine, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.4236/me.2017.83031 > DOI: 10.4236/me.2017.83031.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.Available from: http://dx.doi.org/10.4236/me.2017.83031
  • Source: International Journal of Automotive Technology and Management. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto; LOCHER, Rony. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, Olney, Bucks, v. 16, n. 4, p. 412-435, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634 > DOI: 10.1504/IJATM.2016.081634.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, Luppe, M. R., & Locher, R. (2016). Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market. International Journal of Automotive Technology and Management, 16( 4), 412-435. doi:10.1504/IJATM.2016.081634
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR, Locher R. Evidence of the reluctance to purchase chinese cars by low-income consumers in the brazilian market [Internet]. International Journal of Automotive Technology and Management. 2016 ; 16( 4): 412-435.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/IJATM.2016.081634
  • Source: FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING INTERNACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETTAS, Vanessa Pilla; ROCHA, Thelma Valéria; OGASAVARA, Mário Henrique; ROSSI, George Bedinelli. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, Franca, v. 19, n. 2, p. 164-179, 2016. Disponível em: < http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970 >.
    • APA

      Brettas, V. P., Rocha, T. V., Ogasavara, M. H., & Rossi, G. B. (2016). O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão, 19( 2), 164-179. Recuperado de http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • NLM

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
    • Vancouver

      Brettas VP, Rocha TV, Ogasavara MH, Rossi GB. O papel dos parceiros locais e rede de relacionamentos no processo de internacionalização: o caso iGUi Piscinas [Internet]. FACEF Pesquisa : Desenvolvimento e Gestão. 2016 ; 19( 2): 164-179.Available from: http://periodicos.unifacef.com.br/index.php/facefpesquisa/article/view/1186/970
  • Source: Turismo - Visão e Ação. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, TURISMO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Wesley Moreira; ROSSI, George Bedinelli. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, Balneário Camboriú, v. 18, n. 1, p. 6-28, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28 > DOI: 10.14210/rtva.v18n1.p06-28.
    • APA

      Pinheiro, W. M., & Rossi, G. B. (2016). O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 6-28. doi:10.14210/rtva.v18n1.p06-28
    • NLM

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.Available from: http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
    • Vancouver

      Pinheiro WM, Rossi GB. O Brasil como objeto de estudo na pesquisa sobre turismo no contexto internacional [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 6-28.Available from: http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p6-28
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: EACH

    Subjects: INTERNET, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; GARCIA, Mauro Neves. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, v. 13, n. 5, p. 1-26, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1 > DOI: 10.15728/bbr.2016.13.5.1.
    • APA

      Rossi, G. B., Silva, D. da, & Garcia, M. N. (2016). Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment. Brazilian Business Review - BBR, 13( 5), 1-26. doi:10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • NLM

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
    • Vancouver

      Rossi GB, Silva D da, Garcia MN. Interactivity and explicit memory formation of consumer undergraduate male students on internet environment [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2016 ; 13( 5): 1-26.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2016.13.5.1
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: FRANQUIA, FRANQUEADOR, EMPREENDEDORISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Marcia Aparecida da Rocha; LUPPE, Marcos Roberto; JUNQUEIRA, Luciano Antonio Prates; ROSSI, George Bedinelli. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, Caracas, v. fe 2016, n. 11, p. 19-36, 2016.
    • APA

      Sousa, M. A. da R., Luppe, M. R., Junqueira, L. A. P., & Rossi, G. B. (2016). Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios, fe 2016( 11), 19-36.
    • NLM

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.
    • Vancouver

      Sousa MA da R, Luppe MR, Junqueira LAP, Rossi GB. Perfil dos franqueados: uma investigação da relação entre o perfil idealizado pelos franqueadores e o das pessoas interessadas em adquirir uma franquia. Revista Espacios. 2016 ; fe 2016( 11): 19-36.
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli; PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916 > DOI: 10.5585/remark.v14i3.2916.
    • APA

      Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916
    • NLM

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    • Vancouver

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Source: Revista Espacios. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; LUPPE, Marcos Roberto. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 24, p. 01-17, 2015. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Luppe, M. R. (2015). Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro. Revista Espacios, 36( 24), 01-17. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da, Luppe MR. Evidências da aversão a compra de automóveis chineses pelos consumidores de baixa renda no mercado brasileiro [Internet]. Revista Espacios. 2015 ; 36( 24): 01-17.Available from: http://www.revistaespacios.com/a15v36n24/15362404.html
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, MODELO DE NEGÓCIO (SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAFNER, Rodrigo Esteves; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da; GERVASONI, Viviane Chunques. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, Essex, v. 4, n. ja 2015, p. 101-110, 2015. Disponível em: < http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf >.
    • APA

      Tafner, R. E., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2015). The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation. Business and Management Review, 4( ja 2015), 101-110. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • NLM

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
    • Vancouver

      Tafner RE, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. The use of gravitational models for international marketing strategies adaptation [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 101-110.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20January,%202015/BMR%280067%29-V4-N5-January-2015-SI-III-10.pdf
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, Essex, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015. Disponível em: < http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf >.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: Journal of Business and Economics. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, AUTOMÓVEIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; ROSSI, George Bedinelli; SILVA, Dirceu da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, New York, v. 8, n. 8, p. 1467-1474, 2015. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007 > DOI: 10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars. Journal of Business and Economics, 8( 8), 1467-1474. doi:10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.Available from: http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. An investigation on how brazilian lower income consumer perceives chinese cars [Internet]. Journal of Business and Economics. 2015 ; 8( 8): 1467-1474.Available from: http://dx.doi.org/10.15341/jbe(2155-7950)/08.06.2015/007
  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Assunto: ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli; SERRALVO, Francisco Antonio; JOAO, Belmiro Nascimento. Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, São Paulo, v. 13, n. 4, p. 39-48, 2014. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701 > DOI: 10.5585/remark.v13i4.2701.
    • APA

      Rossi, G. B., Serralvo, F. A., & Joao, B. N. (2014). Análise de conteúdo. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 39-48. doi:10.5585/remark.v13i4.2701
    • NLM

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
    • Vancouver

      Rossi GB, Serralvo FA, Joao BN. Análise de conteúdo [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 39-48.Available from: http://dx.doi.org/10.5585/remark.v13i4.2701
  • Source: e-Revista LOGO. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques; SILVA, Dirceu da; ROSSI, George Bedinelli. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, Florianópolis, v. 3, n. 2, p. 32-52, 2014. Disponível em: < http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853 > DOI: 10.26771/e-revista.logo/2014.2.03.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Silva, D. da, & Rossi, G. B. (2014). Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line. e-Revista LOGO, 3( 2), 32-52. doi:10.26771/e-revista.logo/2014.2.03
    • NLM

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Silva D da, Rossi GB. Estratégia de diferenciação na indústria automobilística e as vantagens competitivas sustentáveis sob a óptica do Triple Bottom Line [Internet]. e-Revista LOGO. 2014 ; 3( 2): 32-52.Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/eRevistaLOGO/article/view/3089/3853

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021