Filters : "ROMANCINI, RICHARD" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: ECA Notícias. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CORONAVIRUS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira]. ECA Notícias[S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2020). Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira]. ECA Notícias. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
    • NLM

      Romancini R. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira] [Internet]. ECA Notícias. 2020 ; 12( 478):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Com a adoção repentina de tecnologias, pandemia abre caminho para abordagens experimentais na educação. [Entrevista a Amanda Ferreira] [Internet]. ECA Notícias. 2020 ; 12( 478):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002242.pdf
  • Source: Iniciacom. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRICO, Raíra Santos; ROMANCINI, Richard. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive". Iniciacom, São Paulo, v. 9, n. 2, 2020. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002278.pdf >.
    • APA

      Torrico, R. S., & Romancini, R. (2020). Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive". Iniciacom, 9( 2). Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002278.pdf
    • NLM

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive" [Internet]. Iniciacom. 2020 ; 9( 2):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002278.pdf
    • Vancouver

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina "conhecendo o Google Drive" [Internet]. Iniciacom. 2020 ; 9( 2):Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003002278.pdf
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: ÉTICA, PESQUISA CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, Niterói, v. 14, n. 3, p. 53-75, 2020. Disponível em: < https://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/43155 > DOI: 10.22409/rmc.v14i3.43155.
    • APA

      Romancini, R. (2020). A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas. Mídia e cotidiano, 14( 3), 53-75. doi:10.22409/rmc.v14i3.43155
    • NLM

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.Available from: https://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/43155
    • Vancouver

      Romancini R. A pesquisa de grupos de direita: questões éticas e metodológicas [Internet]. Mídia e cotidiano. 2020 ; 14( 3): 53-75.Available from: https://periodicos.uff.br/midiaecotidiano/article/view/43155
  • Source: Journal of Alternative and Community Media. Unidade: ECA

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, Brisbane, v. 4, n. 1, p. 7-22, 2019. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981973.pdf >.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2019). Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement. Journal of Alternative and Community Media, 4( 1), 7-22. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981973.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Strange fruit: the rise of Brazil's 'new right-wing' and the Non-Partisan School movement [Internet]. Journal of Alternative and Community Media. 2019 ; 4( 1): 7-22.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002981973.pdf
  • Source: Portal do Instituto NET Claro Embratel. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MEMÉTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Em busca do meme perfeito (para a educação). Portal do Instituto NET Claro Embratel[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2018). Em busca do meme perfeito (para a educação). Portal do Instituto NET Claro Embratel. [S.l.]: Instituto Net Claro Embratel. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • NLM

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895909.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Em busca do meme perfeito (para a educação) [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895909.pdf
  • Source: Portal do Instituto NET Claro Embratel. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, VESTIBULAR

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. Portal do Instituto NET Claro Embratel[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2018). Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos. Portal do Instituto NET Claro Embratel. [S.l.]: Instituto Net Claro Embratel. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • NLM

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895932.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Educação midiática para o deleite crítico: os produtos de alta qualidade da mídia também podem ser educativos [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895932.pdf
  • Source: Portal do Instituto NET Claro Embratel. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. Portal do Instituto NET Claro Embratel[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2018). Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação. Portal do Instituto NET Claro Embratel. [S.l.]: Instituto Net Claro Embratel. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • NLM

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895935.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Performances de resistência: emoção nas lutas sociais, na arte e na educação [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895935.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRICO, Raíra Santos; ROMANCINI, Richard. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Torrico, R. S., & Romancini, R. (2018). Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive. In Anais. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003000086.pdf
    • NLM

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003000086.pdf
    • Vancouver

      Torrico RS, Romancini R. Reflexões a partir da prática: análise da oficina conhecendo o Google Drive [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003000086.pdf
  • Source: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de; ROMANCINI, Richard. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, & Romancini, R. (2018). História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar. In INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • NLM

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Romancini R. História dos estudos em Comunicação no Brasil: a institucionalização de um campo interdisciplinar [Internet]. In: INTERCOM 40 anos: comunicação, memórias e historicidades. São Paulo: Intercom; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002918956.pdf
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, ATIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, Brasília, v. 21, n. ja/abr. 2018, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.30962/ec.1474 > DOI: 10.30962/ec.1474.
    • APA

      Romancini, R. (2018). "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais. E-Compós, 21( ja/abr. 2018). doi:10.30962/ec.1474
    • NLM

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
    • Vancouver

      Romancini R. "Vamos tirar a educação do vermelho": o Escola sem Partido nas redes digitais [Internet]. E-Compós. 2018 ; 21( ja/abr. 2018):Available from: https://doi.org/10.30962/ec.1474
  • Source: Portal do Instituto NET Claro Embratel. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. Portal do Instituto NET Claro Embratel[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2018). “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo. Portal do Instituto NET Claro Embratel. [S.l.]: Instituto Net Claro Embratel. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • NLM

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895945.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. “O Zap Zap é coisa do demônio”: mídias sociais e educação no Brasil profundo [Internet]. Portal do Instituto NET Claro Embratel. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002895945.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA, JOVENS, ATIVISMO, EDUCAÇÃO, MOVIMENTO ESTUDANTIL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, São Paulo, v. 14, n. 26, p. 128-138, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf >.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 14( 26), 128-138. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. Novos letramentos e ativismo: aprendizagens formal e informal nas ocupações de escolas em São Paulo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2017 ; 14( 26): 128-138.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867843.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, IBERO-AMERICANOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. Anais.. Curitiba: Intercom, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2017). Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano. In Anais (p. 1-13). Curitiba: Intercom. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • NLM

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;1-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Visibilidade mundial e referências comuns nos estudos de comunicação e educação no espaço Ibero-Americano [Internet]. Anais. 2017 ;1-13.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002855541.pdf
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, JOVENS, ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard; CASTILHO, Fernanda. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, São Paulo, v. 40, n. 2, p. 93-110, 2017. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726 > DOI: 10.1590/1809-5844201726.
    • APA

      Romancini, R., & Castilho, F. (2017). “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 40( 2), 93-110. doi:10.1590/1809-5844201726
    • NLM

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
    • Vancouver

      Romancini R, Castilho F. “Como ocupar uma escola? pesquiso na internet!”: política participativa nas ocupações de escolas públicas no Brasil [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2017 ; 40( 2): 93-110.Available from: https://dx.doi.org/10.1590/1809-5844201726
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, BIBLIOMETRIA, CIENTOMETRIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.19132/1808-5245233.300-305.
    • APA

      Romancini, R. (2017). A bibliometria na (e além da) avaliação. Em Questão. São Paulo. doi:10.19132/1808-5245233.300-305
    • NLM

      Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.Available from: https://dx.doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305
    • Vancouver

      Romancini R. A bibliometria na (e além da) avaliação [Internet]. Em Questão. 2017 ; 23( 3): 300-305.Available from: https://dx.doi.org/10.19132/1808-5245233.300-305
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, CODIFICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2016). O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • NLM

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797702.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O código como "meio" na educação midiática: o ensino sobre os códigos digitais pode ir além da programação [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797702.pdf
  • Source: Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. CECOM: marcos de uma trajetória no estudo do campo da comunicação. In: Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2016). CECOM: marcos de uma trajetória no estudo do campo da comunicação. In Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas. Porto Alegre: EDIPUCRS. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002798097.pdf
    • NLM

      Romancini R. CECOM: marcos de uma trajetória no estudo do campo da comunicação [Internet]. In: Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002798097.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. CECOM: marcos de uma trajetória no estudo do campo da comunicação [Internet]. In: Pesquisa em comunicação: metodologias e práticas acadêmicas. Porto Alegre: EDIPUCRS; 2016. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002798097.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, PRECONCEITO, BULLYING

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2016). Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • NLM

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797613.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Rindo da dor alheia: redes sociais favorecem a difusão de opiniões radicais e preconceituosas [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797613.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ESTUDANTES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. [S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Romancini, R. (2016). A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • NLM

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793099.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A polêmica dos sistemas de ensino: relatório investiga o uso dos sistemas privados de ensino na rede pública [Internet]. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002793099.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020