Filtros : "PIASSI, LUIS PAULO DE CARVALHO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Vitor; SANTOS, Dayana Aparecida Brito dos; LACERDA, Ricardo Augusto Viana de; SANTOS, Emerson Izidoro dos; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, Campinas, v. 6, n. ju 2020, p. 421-430, 2020. Disponível em: < http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495 >.
    • APA

      Amorim, V., Santos, D. A. B. dos, Lacerda, R. A. V. de, Santos, E. I. dos, & Piassi, L. P. de C. (2020). De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos. Revista do Edicc, 6( ju 2020), 421-430. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • NLM

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
    • Vancouver

      Amorim V, Santos DAB dos, Lacerda RAV de, Santos EI dos, Piassi LP de C. De Experimentoteca à Ludoteca da Ciência: a construção de um acervo de kits lúdico-didáticos [Internet]. Revista do Edicc. 2020 ; 6( ju 2020): 421-430.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/6472/7495
  • Source: Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, ASTRONOMIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins; GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, São Paulo, v. 11, n. ja/mar. 2020, p. 293-308, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260 > DOI: 10.26843/rencima.v11i1.2260.
    • APA

      Menezes, V. M., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa, 11( ja/mar. 2020), 293-308. doi:10.26843/rencima.v11i1.2260
    • NLM

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
    • Vancouver

      Menezes VM, Gomes EF, Piassi LP de C. Refletindo sobre ciências e astronomia através do rock em um projeto de divulgação científica na escola [Internet]. Revista de Ensino de Ciências e Matemática - REnCiMa. 2020 ; 11( ja/mar. 2020): 293-308.Available from: https://doi.org/10.26843/rencima.v11i1.2260
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mycaelli Cerqueira de; BRESSANE, Renata de Oliveira; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Lima, M. C. de, Bressane, R. de O., & Piassi, L. P. de C. (2020). Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lima MC de, Bressane R de O, Piassi LP de C. Lab das Minas: o engajamento feminino em ciência e tecnologia no mundo pandêmico [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; GOMES, Emerson Ferreira; et al. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, Cuiabá, v. 15, n. 2, p. 455-476, 2020. Disponível em: < https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf >.
    • APA

      Menezes, V. M., Vieira, R. M. de B., Gomes, E. F., Piassi, L. P. de C., Vitiello, G. C., & Lacerda, R. A. V. de. (2020). Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 2), 455-476. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C, Vitiello GC, Lacerda RAV de. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C, Vitiello GC, Lacerda RAV de. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FICÇÃO CIENTÍFICA, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kaio Gabriel Gameleira da; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, K. G. G. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva KGG da, Piassi LP de C. Divulgação científica, raça e identidade: a ficção científica e o lúdico enquanto facilitadores nos processos de construção da identidade racial e o desenvolvimento crítico social [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Textura. Unidade: EACH

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VISUAL, IDOSOS, CIÊNCIA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata Teles da; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? Textura, Canoas, v. 22, n. ja/mar. 2020, p. 142-166, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054 > DOI: 10.17648/textura-2358-0801-22-5054.
    • APA

      Silva, R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2020). Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? Textura, 22( ja/mar. 2020), 142-166. doi:10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • NLM

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
    • Vancouver

      Silva RT da, Piassi LP de C. Como os jovens universitários enxergam os idosos com deficiência visual? [Internet]. Textura. 2020 ; 22( ja/mar. 2020): 142-166.Available from: https://doi.org/10.17648/textura-2358-0801-22-5054
  • Source: Educação em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, POESIA, ARTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva; RAMOS, João Eduardo Fernandes; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, Belo Horizonte, v. 36, p. 01-20, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/0102-4698215986 > DOI: 10.1590/0102-4698215986.
    • APA

      Lima, G. da S., Ramos, J. E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula. Educação em Revista, 36, 01-20. doi:10.1590/0102-4698215986
    • NLM

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
    • Vancouver

      Lima G da S, Ramos JEF, Piassi LP de C. Ciência, poesia, filosofia: diálogos críticos da teoria à sala de aula [Internet]. Educação em Revista. 2020 ; 36 01-20.Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698215986
  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva; SILVA, Amanda Carolina Hora da; ARAÚJO, Paula Teixeira; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Aracaju, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019. Disponível em: < https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190 > DOI: 10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.Available from: https://periodicos.set.edu.br/index.php/humanas/article/view/4510/3190
  • Source: Education Sciences. Unidade: EACH

    Assunto: SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Waleska Carolina do Valle; SINGH, Diandra; CRUZ, Livia Delgado Leandro da; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho; REIS, Giuliano. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, Basel, v. 9, n. 3, p. 01-14, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.3390/educsci9030161 > DOI: 10.3390/educsci9030161.
    • APA

      Santos, W. C. do V., Singh, D., Cruz, L. D. L. da, Piassi, L. P. de C., & Reis, G. (2019). Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil. Education Sciences, 9( 3), 01-14. doi:10.3390/educsci9030161
    • NLM

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.Available from: http://dx.doi.org/10.3390/educsci9030161
    • Vancouver

      Santos WC do V, Singh D, Cruz LDL da, Piassi LP de C, Reis G. Vertical Gardens: sustainability, youth participation, and the promotion of change in a socio-economically vulnerable community in Brazil [Internet]. Education Sciences. 2019 ; 9( 3): 01-14.Available from: http://dx.doi.org/10.3390/educsci9030161
  • Source: REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. Unidade: EACH

    Subjects: ASTRONOMIA, FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMURA, Rafael Kobata; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, São Carlos, v. 25, p. 07-23, 2018. Disponível em: < http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367 >.
    • APA

      Kimura, R. K., & Piassi, L. P. de C. (2018). Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA, 25, 07-23. Recuperado de http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
    • NLM

      Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
    • Vancouver

      Kimura RK, Piassi LP de C. Os múltiplos sóis: a arte-ciência da astronomia e da ficção científica na difusão da ciência [Internet]. REVISTA LATINO-AMERICANA DE EDUCAÇÃO EM ASTRONOMIA. 2018 ; 25 07-23.Available from: http://www.relea.ufscar.br/index.php/relea/article/view/309/367
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; SANTOS, Emerson Izidoro dos; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, Lisboa, v. 13, n. 24, 2018. Disponível em: < https://journals.openedition.org/cp/2255 > DOI: 10.4000/cp.2255.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):Available from: https://journals.openedition.org/cp/2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):Available from: https://journals.openedition.org/cp/2255
  • Source: Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. Unidade: EACH

    Subjects: LITERATURA INFANTO-JUVENIL, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da; ARAUJO, Paula Teixeira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; SANTOS, Emerson Izidoro dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo-, v. 14, n. ja/abr. 2018, p. 93-118, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285 > DOI: 10.5335/rdes.v14i1.7285.
    • APA

      Silva, T. P. da, Araujo, P. T., Piassi, L. P. de C., & Santos, E. I. dos. (2018). O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo, 14( ja/abr. 2018), 93-118. doi:10.5335/rdes.v14i1.7285
    • NLM

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.Available from: http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
    • Vancouver

      Silva TP da, Araujo PT, Piassi LP de C, Santos EI dos. O passeio de Rosinha: articulando saberes sociais e biológicos na infância por meio da literatura [Internet]. Revista do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Passo Fundo. 2018 ; 14( ja/abr. 2018): 93-118.Available from: http://dx.doi.org/10.5335/rdes.v14i1.7285
  • Source: Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Juliana Witzke de; GOMES, Natalia Pinheiro; ONISAKI, Hadassa Harumi Castelo; VIEIRA, Rui Manoel de Bastos; PIASSI, Luis Paulo de Carvalho. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, São Paulo, v. 7, n. 1, p. 01-12, 2018. Disponível em: < http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf >.
    • APA

      Brito, J. W. de, Gomes, N. P., Onisaki, H. H. C., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2018). Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, 7( 1), 01-12. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • NLM

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • Vancouver

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MÚSICA, ROCK, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, Campinas, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018. Disponível em: < http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343 >.
    • APA

      Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2018). Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C. Rita: divulgação científica na escola por meio de canções do rock [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5827/6343
  • Source: REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. Unidade: EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, CINEMA, POLÍTICA, ECONOMIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro". REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU, Sorocaba, v. 44, n. 2, p. 227-239, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239 > DOI: 10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239.
    • APA

      Andrade, M. E. S., & Piassi, L. P. de C. (2018). Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro". REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU, 44( 2), 227-239. doi:10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
    • NLM

      Andrade MES, Piassi LP de C. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro" [Internet]. REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. 2018 ; 44( 2): 227-239.Available from: http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
    • Vancouver

      Andrade MES, Piassi LP de C. Ficção científica e política econômica em "O Homem do Futuro" [Internet]. REVISTA ESTUDOS UNIVERSITÁRIOS - REU. 2018 ; 44( 2): 227-239.Available from: http://dx.doi.org/10.22484/2177-5788.2018v44n2p227-239
  • Source: Revista do Edicc. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LITERATURA INFANTO-JUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar; SILVA, Tatiana Pereira da; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, Campinas, v. 4, n. 4, p. 01-10, 2018. Disponível em: < http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346 >.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Silva, T. P. da, & Piassi, L. P. de C. (2018). É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância. Revista do Edicc, 4( 4), 01-10. Recuperado de http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • NLM

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
    • Vancouver

      Reis AC de A, Silva TP da, Piassi LP de C. É o lobo?: proposta de leitura e difusão da ciência na primeira infância [Internet]. Revista do Edicc. 2018 ; 4( 4): 01-10.Available from: http://revistas.iel.unicamp.br/index.php/edicc/article/view/5845/6346
  • Source: TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. Unidade: EACH

    Assunto: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANA PAULA MOREIRA ALVES,; SILVA, Renata Teles da SilvaRenata Teles da; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, Rio Branco, v. 6, n. 2, p. 01-17, 2017. Disponível em: < http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409 >.
    • APA

      Ana Paula Moreira Alves,, Silva, R. T. da S. R. T. da, & Piassi, L. P. de C. (2017). A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA, 6( 2), 01-17. Recuperado de http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • NLM

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
    • Vancouver

      Ana Paula Moreira Alves, Silva RT da SRT da, Piassi LP de C. A banca da ciência nos trilhos: uma proposta de difusão dialógica da ciência nas estações de trem de São Paulo [Internet]. TROPOS: COMUNICAÇÃO, SOCIEDADE E CULTURA. 2017 ; 6( 2): 01-17.Available from: http://revistas.ufac.br/revista/index.php/tropos/article/view/1409
  • Source: Comciência. Dossiê Ficção Científica. Unidades: FFCLRP, EACH

    Subjects: FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Kinouchi, O., & Piassi, L. P. de C. (2017). Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. Campinas. Recuperado de http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • NLM

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
    • Vancouver

      Kinouchi O, Piassi LP de C. Ficção científica ajuda ensino de ciência, desde que haja tempo adequado, infraestrutura e articulação curricular. [Depoimento a Roberto Takata] [Internet]. Comciência. Dossiê Ficção Científica. 2017 ;( 190):Available from: http://www.comciencia.br/ficcao-cientifica-ajuda-ensino-de-ciencia-desde-que-haja-tempo-adequado-infraestrutura-e-articulacao-curricular/
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes; ARAUJO, Paula Teixeira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, Rio de Janeiro, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017. Disponível em: < http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762 > DOI: 10.12957/riae.2017.29529.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.Available from: http://www.e-publicacoes.uerj.br/index.php/riae/article/view/29529/20762
  • Source: PARADOXOS. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FICÇÃO CIENTÍFICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Emerson Ferreira; PIASSI, Luís Paulo de Carvalho; PUPO, Stella Cêntola; CRUZ, Livia Delgado Leandro da; TEIXEIRA, Thaís Saboya. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, Uberlândia, v. 2, n. 2, p. 08-19, 2017. Disponível em: < http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf >.
    • APA

      Gomes, E. F., Piassi, L. P. de C., Pupo, S. C., Cruz, L. D. L. da, & Teixeira, T. S. (2017). Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes. PARADOXOS, 2( 2), 08-19. Recuperado de http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • NLM

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf
    • Vancouver

      Gomes EF, Piassi LP de C, Pupo SC, Cruz LDL da, Teixeira TS. Cantoras pop e super-heroínas: debatendo ciência e gênero por meio de videoclipes [Internet]. PARADOXOS. 2017 ; 2( 2): 08-19.Available from: http://www.antigo.ppgce.faced.ufu.br/sites/ppgce.faced.ufu.br/files/Anexos/Bookpage/Paradoxos%20-%20Dezembro%202017.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021