Filters : "PEROSA, GRAZIELA SERRONI" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. Unidade: EACH

    Subject: LITERATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lívia Lima da e PEROSA, Graziela Serroni. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, v. 12, n. 22, p. 79-112, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Silva, L. L. da, & Perosa, G. S. (2022). Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura, 12( 22), 79-112. doi:10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • NLM

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
    • Vancouver

      Silva LL da, Perosa GS. Trajetórias de escritores e os saraus literários nas periferias de São Paulo [Internet]. PragMATIZES: revista Latino Americana de estudios em cultura. 2022 ; 12( 22): 79-112.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.22409/pragmatizes.v12i22.51466
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e NOGUEIRA, Claudio. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004. Acesso em: 20 ago. 2022. , 2020
    • APA

      Perosa, G. S., & Nogueira, C. (2020). O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação]. Revista Linhas. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.5965/1984723821452020004
    • NLM

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
    • Vancouver

      Perosa GS, Nogueira C. O dossiê O ensino de sociologia na educação superior: experiências nacionais e internacionais.. [Apresentação] [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 04-11.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020004
  • Source: Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. Unidade: EACH

    Subjects: COVID-19, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e GURIDI, Verónica Marcela e FALCETA GONÇALVES, Diego Antonio. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, n. 9-10, p. 117-146, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Guridi, V. M., & Falceta Gonçalves, D. A. (2020). Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR, ( 9-10), 117-146. Recuperado de http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • NLM

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
    • Vancouver

      Perosa GS, Guridi VM, Falceta Gonçalves DA. Face à epidemia COVID19, um estudo sobre conectividade e as condições de estudo de estudantes de uma universidade pública brasileira [Internet]. Revista de Educación Superior del Sur Global -RESUR. 2020 ;( 9-10): 117-146.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.iusur.edu.uy/publicaciones/index.php/RESUR/article/view/124/284
  • Source: Revista Linhas. Unidade: EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, SOCIOLOGIA, GENEALOGIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOULIÉ, Charles e PEROSA, Graziela Serroni. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, v. 21, n. ja/abr. 2020, p. 78-99, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Soulié, C., & Perosa, G. S. (2020). Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira. Revista Linhas, 21( ja/abr. 2020), 78-99. doi:10.5965/1984723821452020078
    • NLM

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
    • Vancouver

      Soulié C, Perosa GS. Estudar sua família para explorar o mundo social: a respeito de uma experiência pedagógica franco-brasileira [Internet]. Revista Linhas. 2020 ; 21( ja/abr. 2020): 78-99.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1984723821452020078
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: EACH

    Subject: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e DANTAS, Adriana Santiago Rosa. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, v. 43, n. 4, p. 987-1004, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., & Dantas, A. S. R. (2017). A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares. Educação e Pesquisa, 43( 4), 987-1004. doi:10.1590/S1517-9702201704177976
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR. A escolha da escola privada em famílias dos grupos populares [Internet]. Educação e Pesquisa. 2017 ; 43( 4): 987-1004.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1517-9702201704177976
  • Source: Revista de Administração Pública. Unidade: EACH

    Subjects: INDICADORES SOCIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, v. 50, n. 4, p. 635-657, 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7612151585. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Leite, C. K. da S., Fonseca, F. C. P. da, & Lebaron, F. (2016). Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras. Revista de Administração Pública, 50( 4), 635-657. doi:10.1590/0034-7612151585
    • NLM

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7612151585
    • Vancouver

      Perosa GS, Leite CK da S, Fonseca FCP da, Lebaron F. Patologias sociais na metrópole de São Paulo: análise socioespacial de indicadores nas subprefeituras [Internet]. Revista de Administração Pública. 2016 ; 50( 4): 635-657.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0034-7612151585
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216413. Acesso em: 20 ago. 2022. , 2016
    • APA

      Perosa, G. S. (2016). Resenhas. Revista Brasileira de Educação. Rio de Janeiro: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S1413-24782016216413
    • NLM

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
    • Vancouver

      Perosa GS. Resenhas [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( ja/mar. 2016): 249-252.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/S1413-24782016216413
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e COSTA, Taline de Lima e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 117-137, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., & Costa, T. de L. e. (2015). Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 117-137. doi:10.1590/ES0101-73302015140518
    • NLM

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
    • Vancouver

      Perosa GS, Costa T de L e. Uma democratização relativa?: um estudo sobre o caso da expansão da Unifesp [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 117-137.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015140518
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130. Acesso em: 20 ago. 2022. , 2015
    • APA

      Almeida, A. M. F., & Perosa, G. S. (2015). No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação]. Educação & Sociedade. Campinas: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS. No ano em que o livro Os Herdeiros completa 50 anos de publicação.. [Apresentação] [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 23-33.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015APRESENTAV36N130
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference title: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ACESSO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. 2015, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015. . Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S., Lopes, I., Silva, L. L. da, & Costa, T. de L. e. (2015). Educação e transformações nas periferias de São Paulo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2022 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de S, Lopes I, Silva LL da, Costa T de L e. Educação e transformações nas periferias de São Paulo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;[citado 2022 ago. 20 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIOLOGIA (HISTÓRIA)

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ana Maria F e PEROSA, Graziela Serroni e ÉRNICA, Maurício. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, v. 36, n. ja/mar. 2015, p. 181-194, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Almeida, A. M. F., Perosa, G. S., & Érnica, M. (2015). Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin. Educação & Sociedade, 36( ja/mar. 2015), 181-194. doi:10.1590/ES0101-73302015139476
    • NLM

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
    • Vancouver

      Almeida AMF, Perosa GS, Érnica M. Contribuição para uma história de Os Herdeiros: entrevista com Monique de Saint-Martin [Internet]. Educação & Sociedade. 2015 ; 36( ja/mar. 2015): 181-194.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/ES0101-73302015139476
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;INDICADORES), ESTRUTURA SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric e LEITE, Cristiane Kerches da Silva. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, v. 26, n. 2, p. 99-118, 2015Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/0103-7307201507705. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Lebaron, F., & Leite, C. K. da S. (2015). O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, 26( 2), 99-118. doi:10.1590/0103-7307201507705
    • NLM

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-7307201507705
    • Vancouver

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/0103-7307201507705
  • Source: Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, CLASSES SOCIAIS, PERIFERIA, ESCOLA PARTICULAR, ESCOLA PÚBLICA, MOBILIDADE SOCIAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni et al. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, n. 8, 2015Tradução . . Disponível em: https://bresils.revues.org/1612. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Dantas, A. S. R., Marcon, H. de S. M., & Cruz, I. L. R. (2015). Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales, ( 8). doi:10.4000/bresils.1612
    • NLM

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://bresils.revues.org/1612
    • Vancouver

      Perosa GS, Dantas ASR, Marcon H de SM, Cruz ILR. Transformations des classes populaires et de l’offre scolaire à São Paulo [Internet]. Brésil(s) : Sciences Humaines et Sociales. 2015 ;( 8):[citado 2022 ago. 20 ] Available from: https://bresils.revues.org/1612
  • Source: Resgate - Revista Interdisciplinar de Cultura. Unidade: EACH

    Subjects: PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, PERIFERIA (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), SOCIOLOGIA URBANA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa e PEROSA, Graziela Serroni. Participação política na periferia leste de São Paulo: memória de antigos moradores (1940-1980). Resgate - Revista Interdisciplinar de Cultura, v. 21, n. 25/26, p. 27-38, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.cmu.unicamp.br/seer/index.php/resgate/article/view/333/320. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Dantas, A. S. R., & Perosa, G. S. (2013). Participação política na periferia leste de São Paulo: memória de antigos moradores (1940-1980). Resgate - Revista Interdisciplinar de Cultura, 21( 25/26), 27-38. doi:10.20396/resgate.v21i25/26.8645751
    • NLM

      Dantas ASR, Perosa GS. Participação política na periferia leste de São Paulo: memória de antigos moradores (1940-1980) [Internet]. Resgate - Revista Interdisciplinar de Cultura. 2013 ; 21( 25/26): 27-38.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.cmu.unicamp.br/seer/index.php/resgate/article/view/333/320
    • Vancouver

      Dantas ASR, Perosa GS. Participação política na periferia leste de São Paulo: memória de antigos moradores (1940-1980) [Internet]. Resgate - Revista Interdisciplinar de Cultura. 2013 ; 21( 25/26): 27-38.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.cmu.unicamp.br/seer/index.php/resgate/article/view/333/320
  • Unidade: EACH

    Subjects: RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de resolução de problemas 2012. . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. . Acesso em: 20 ago. 2022. , 2013
    • APA

      Cadernos de resolução de problemas 2012. (2013). Cadernos de resolução de problemas 2012. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades.
    • NLM

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2022 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Cadernos de resolução de problemas 2012. 2013 ;[citado 2022 ago. 20 ]
  • Source: Revista Confluências Culturais. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, PERIFERIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Adriana Santiago Rosa e PEROSA, Graziela Serroni. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, v. 1, n. 1, p. 21-28, 2012Tradução . . Disponível em: http://periodicos.univille.br/index.php/RCC/article/view/336/227. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Dantas, A. S. R., & Perosa, G. S. (2012). Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo. Revista Confluências Culturais, 1( 1), 21-28. doi:10.21726/rccult.v1i1.64
    • NLM

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.univille.br/index.php/RCC/article/view/336/227
    • Vancouver

      Dantas ASR, Perosa GS. Expansão escolar na periferia de São Paulo: o caso de Ermelino Matarazzo [Internet]. Revista Confluências Culturais. 2012 ; 1( 1): 21-28.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.univille.br/index.php/RCC/article/view/336/227
  • Source: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e SANTOS, Gislene Aparecida dos e MENNA BARRETO, Luiz Silveira. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. Tradução . São Paulo: Letra e Voz, 2011. . . Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Santos, G. A. dos, & Menna Barreto, L. S. (2011). Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz.
    • NLM

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz; 2011. [citado 2022 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da democratização do ensino superior: a USP no lado leste da cidade. In: Memória e diálogo: escutas da Zona Leste, visões sobre a história oral. São Paulo: Letra e Voz; 2011. [citado 2022 ago. 20 ]
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO FEMININA, ESTRATIFICAÇÃO SOCIAL, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, v. 31, n. abr./ju 2010, p. 391-409, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/es/v31n111/v31n111a06.pdf. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S. (2010). A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino. Educação & Sociedade, 31( abr./ju 2010), 391-409. doi:10.1590/s0101-73302010000200006
    • NLM

      Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/es/v31n111/v31n111a06.pdf
    • Vancouver

      Perosa GS. A passagem pelo sistema de ensino em três gerações: classe e gênero na segmentação do sistema de ensino [Internet]. Educação & Sociedade. 2010 ; 31( abr./ju 2010): 391-409.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/es/v31n111/v31n111a06.pdf
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e SANTOS, Gislene Aparecida dos e MENNA BARRETO, Luiz Silveira. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP. Revista ADUSP, n. ju 2010, p. 6-15, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf. Acesso em: 20 ago. 2022.
    • APA

      Perosa, G. S., Santos, G. A. dos, & Menna Barreto, L. S. (2010). Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP. Revista ADUSP, ( ju 2010), 6-15. Recuperado de http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf
    • NLM

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010): 6-15.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf
    • Vancouver

      Perosa GS, Santos GA dos, Menna Barreto LS. Desafios da expansão do ensino superior: a "face Leste" da USP [Internet]. Revista ADUSP. 2010 ;( ju 2010): 6-15.[citado 2022 ago. 20 ] Available from: http://www.adusp.org.br/revista/47/r47a01.pdf
  • Unidade: EACH

    Subject: EDUCAÇÃO FEMININA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni. Escola e destinos femininos: São Paulo, 1950-1960. . Belo Horizonte: Argumentum. . Acesso em: 20 ago. 2022. , 2009
    • APA

      Perosa, G. S. (2009). Escola e destinos femininos: São Paulo, 1950-1960. Belo Horizonte: Argumentum.
    • NLM

      Perosa GS. Escola e destinos femininos: São Paulo, 1950-1960. 2009 ;[citado 2022 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Perosa GS. Escola e destinos femininos: São Paulo, 1950-1960. 2009 ;[citado 2022 ago. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022