Filters : "PEREIRA, SAYONARA SOUSA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de; PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, João Pessoa, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516 > DOI: 10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina; PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, São Paulo, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020. DOI: 10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de; PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, Campinas, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8659066 > DOI: 10.20396/pita.v10i1.8659066.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/pit500/article/view/8659066
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA TEATRAL, DANÇA, TEATRO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carla Cristina Oliveira de; PEREIRA, Sayonara. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Ávila, C. C. O. de, & Pereira, S. (2019). Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019.
    • Vancouver

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019.
  • Source: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Conference title: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto; PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. Anais.. Lisboa: [s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In: [S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Pereira, S. (2019). Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019.
    • Vancouver

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019.
  • Source: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, DANÇA MODERNA, COREOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira; PEREIRA, Sayonara. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, Florianópolis, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 412-422, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.5965/1414573103362019412 > DOI: 10.5965/1414573103362019412.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2019). Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, no/dez. 2019( 36), 412-422. doi:10.5965/1414573103362019412
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
  • Source: Sala Preta. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, RELAÇÕES INTERNACIONAIS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de; PEREIRA, Sayonara. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, São Paulo, v. 19, n. 1, p. 192-205, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205 > DOI: 10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar. Sala Preta, 19( 1), 192-205. doi:10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. A questão da soberania em África como uma peça teatral: modos destrutivos e criativos de se pensar [Internet]. Sala Preta. 2019 ; 19( 1): 192-205.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v19i1p192-205
  • Source: Rebento. Unidade: ECA

    Subjects: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de; PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, São Paulo, n. ju 2019, p. 174-189, 2019. Disponível em: < http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357 >.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Source: Anais.... Conference title: Seminário Nacional de Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s). Anais.. Montenegro: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Pereira, S. (2018). Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s). In Anais... Montenegro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916914.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s) [Internet]. Anais.. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916914.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibilidade(s): atualização do passado ao encontro de novos Caminho(s) [Internet]. Anais.. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916914.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, TEATRO, DANÇA TEATRAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch. Revista Brasileira de Estudos da Presença, Porto Alegre, v. 8, n. 3, p. 487-521, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.1590/2237-266076215 > DOI: 10.1590/2237-266076215.
    • APA

      Pereira, S. (2018). O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 8( 3), 487-521. doi:10.1590/2237-266076215
    • NLM

      Pereira S. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2018 ; 8( 3): 487-521.Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266076215
    • Vancouver

      Pereira S. O teatro da experiência coreografado por Pina Bausch [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2018 ; 8( 3): 487-521.Available from: https://doi.org/10.1590/2237-266076215
  • Source: Anais.... Conference title: Seminário Nacional de Arte e Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA, MEMÓRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira; PEREIRA, Sayonara. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017). Anais.. Montenegro: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2018). Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017). In Anais... Montenegro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916910.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017) [Internet]. Anais.. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916910.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Resquícios remanescentes em processos de transmissão: um caminho de Caminhos (1998/2017) [Internet]. Anais.. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002916910.pdf
  • Source: Abstracts.... Conference title: IFTR Conference 2017. Unidade: ECA

    Subjects: COREOGRAFIA, DANÇA, MEMÓRIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Pereira, S. (2017). Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos. In Abstracts... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • NLM

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860380.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Transmissibility: updating the past to meeting new ways = Transmissibilidade : atualização do passado ao encontro de novos caminhos [Internet]. Abstracts.. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002860380.pdf
  • Source: Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de; PEREIRA, Sayonara. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, Porto Alegre, n. 22, p. 142-157, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844164.pdf > DOI: 10.22456/2236-3254.72617.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2017). A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal. Cena, ( 22), 142-157. doi:10.22456/2236-3254.72617
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844164.pdf
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. A utilização do gestual cotidiano e alguns de seus desdobramentos no espetáculo Kontakthof (1978) de Pina Bausch para o Tanztheater Wupperrtal [Internet]. Cena. 2017 ;( 22): 142-157.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002844164.pdf
  • Source: ouvirOUver. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo; PEREIRA, Sayonara. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, Uberlândia, v. 13, n. 2, p. 570-579, 2017. Disponível em: < https://dx.doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16 > DOI: 10.14393/OUV21-v13n2a2017-16.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2017). Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, 13( 2), 570-579. doi:10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.Available from: https://dx.doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.Available from: https://dx.doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
  • Source: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, COREOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto; PEREIRA, Sayonara. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, Campinas, v. 1, n. 11, p. 47-55, 2017. Disponível em: < http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/pit500/arhttp://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002849477.pdf > DOI: 10.20396/pita.v7i1.8650799.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2017). O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 1( 11), 47-55. doi:10.20396/pita.v7i1.8650799
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.Available from: http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/pit500/arhttp://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002849477.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. O bailarino na maturidade: uma abordagem através da peça Rojô de Ishii Kaoru [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2017 ; 1( 11): 47-55.Available from: http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/pit500/arhttp://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002849477.pdf
  • Source: Anais.... Conference title: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, COREOGRAFIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas; PEREIRA, Sayonara. May B: hiatos entre dança e dramaturgia. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Slomp, S. V., & Pereira, S. (2017). May B: hiatos entre dança e dramaturgia. In Anais.. (p. 137-139). São Paulo. Recuperado de http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/edicoesletraeato/issue/view/60
    • NLM

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ;137-139.Available from: http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/edicoesletraeato/issue/view/60
    • Vancouver

      Slomp SV, Pereira S. May B: hiatos entre dança e dramaturgia [Internet]. Anais.. 2017 ;137-139.Available from: http://www.publionline.iar.unicamp.br/index.php/edicoesletraeato/issue/view/60
  • Source: Anais.... Conference title: Colóquio Internacional de Dramaturgia Letra e Ato. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, TEATRO, CRIAÇÃO COLETIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira; HENRIQUE, Marina; PEREIRA, Sayonara. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". Anais.. Campinas: [s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Banov, L. R. F., Henrique, M., & Pereira, S. (2017). Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO". In Anais.. (p. 100-107). Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • NLM

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835838.pdf
    • Vancouver

      Banov LRF, Henrique M, Pereira S. Diálogo e comunhão de linguagens: a vida se frontando no espetáculo "SOPRO" [Internet]. Anais.. 2017 ; 100-107.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002835838.pdf
  • Source: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara; COSTA, Daniel Santos. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, João Pessoa, v. 8, n. 2, p. 43-55, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865952.pdf >.
    • APA

      Pereira, S., & Costa, D. S. (2017). Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, 8( 2), 43-55. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865952.pdf
    • NLM

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865952.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865952.pdf
  • Source: Ilinx: Revista do Lume. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos; PEREIRA, Sayonara. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, Campinas, n. 10, p. 88-98, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865958.pdf >.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, ( 10), 88-98. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002865958.pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020