Filtros : "PAULA, FRAULEIN VIDIGAL DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PAIS, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Ética para meus pais. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Ética para meus pais. Boletim de Psicologia. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paula FV de. Ética para meus pais. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 127-128.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Ética para meus pais. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 127-128.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Paula, F. V. de. (2009). Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Paula FV de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à psicologia da educação. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Cognition. Unidade: IP

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, FONEMA, ALFABETIZAÇÃO, IDADE, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL HUMANA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOLINSKY, Régine et al. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, v. 213, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Kolinsky, R., Navas, A. L., Paula, F. V. de, Brito, N. R. de, Botecchia, L. de M., Bouton, S., & Serniclaes, W. (2021). The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds. Cognition, 213, 1-12. doi:10.1016/j.cognition.2021.104687
    • NLM

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
    • Vancouver

      Kolinsky R, Navas AL, Paula FV de, Brito NR de, Botecchia L de M, Bouton S, Serniclaes W. The impact of alphabetic literacy on the perception of speech sounds [Internet]. Cognition. 2021 ; 213 1-12.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.cognition.2021.104687
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Source: Methods in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: COR, FORMAÇÃO DE CONCEITO, CRIANÇAS, PSICOFÍSICA, ESCALAS (PSICOMETRIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Marcelo Fernandes da et al. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, v. 5, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Gaddi, C. M., Gonsalez, V. M., & Paula, F. V. de. (2021). Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults. Methods in Psychology, 5, 1-9. doi:10.1016/j.metip.2021.100077
    • NLM

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
    • Vancouver

      Costa MF da, Gaddi CM, Gonsalez VM, Paula FV de. Psychophysical scaling method for measurement of colors concept in children and adults [Internet]. Methods in Psychology. 2021 ; 5 1-9.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.metip.2021.100077
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: EP, IP

    Subjects: SUCESSO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, AUTODETERMINAÇÃO, CAUSALIDADE (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIRICHIAN, Vitor Sabio e GRIMONI, José Aquiles Baesso e PAULA, Fraulein Vidigal de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. 2020, Anais.. Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2020. p. 1-5. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Schirichian, V. S., Grimoni, J. A. B., & Paula, F. V. de. (2020). Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education. In Proceedings (p. 1-5). Uppsala: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • NLM

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
    • Vancouver

      Schirichian VS, Grimoni JAB, Paula FV de. Protection factors self-efficacy and causal attributions related to academic performance, personal characteristics and life at university at engineering education [Internet]. Proceedings. 2020 ; 1-5.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273912
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, METALINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA), LEITURA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e LEME, Maria Isabel da Silva. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, v. 67, n. ja 2017, p. 51-66, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, & Leme, M. I. da S. (2017). Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental. Boletim de Psicologia, 67( ja 2017), 51-66. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • NLM

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
    • Vancouver

      Paula FV de, Leme MI da S. Produção de neologismos para avaliação da consciência morfólogica no ensino fundamental [Internet]. Boletim de Psicologia. 2017 ; 67( ja 2017): 51-66.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v67n146/v67n146a05.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: Penso. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Paula, F. V. de. (2011). Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: Penso.
    • NLM

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Princípios para uma pedagogia científica. [Revisão Técnica]. 2011 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Autismo, linguagem e cognição. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: LINGUAGEM, AUTISMO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia e MÓDOLO, Marcelo e PAULA, Fraulein Vidigal de. Peças por juntar: em busca do ser holístico. Autismo, linguagem e cognição. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C., Módolo, M., & Paula, F. V. de. (2015). Peças por juntar: em busca do ser holístico. In Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
    • NLM

      Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
  • Source: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista, 2010. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2010). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rede. In: Uma nova aquarela: desenhando politicas públicas integradas para o enfrentamento da violência escolar em São Bernardo do Campo. São Bernardo do Campo, SP: Universidade Metodista; 2010. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA, COMPORTAMENTO AGRESSIVO, PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de. (2009). Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de. Para uma escola sem violência: desvelando os nós de uma complexa rde. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Unidade: IP

    Subjects: PROSÓDIA, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e VERÍSSIMO, Flaviana e NAVAS, Ana Luiza. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. Tradução . São Paulo: Vetor, 2019. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Veríssimo, F., & Navas, A. L. (2019). O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Veríssimo F, Navas AL. O modo como se lê: a prosódia na leitura e na compreensão de textos. In: Compreensão da leitura: processos cognitivos e estratégias de ensino. São Paulo: Vetor; 2019. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e CORREA, Jane e SPINILLO, Alina Galvão. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. Tradução . São Paulo: Vetor, 2012. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Correa, J., & Spinillo, A. G. (2012). O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor.
    • NLM

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Correa J, Spinillo AG. O conhecimento metalinguístico de crianças: o papel das aprendizagens implícitas e explícitas. In: Temas contemporâneos em psicologia do desenvolvimento. São Paulo: Vetor; 2012. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: HOMENS (PESQUISA;ÉTICA), ÉTICA (HUMANO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Maria Isabel da Silva e PAULA, Fraulein Vidigal de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. . São Paulo: Serviço de Apoio Institucional do IPUSP. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Leme, M. I. da S., & Paula, F. V. de. (2012). O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. São Paulo: Serviço de Apoio Institucional do IPUSP.
    • NLM

      Leme MI da S, Paula FV de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Leme MI da S, Paula FV de. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do IPUSP é recredenciado pelo CONEP. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, VIOLÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D´AUREA-TARDELI, Denise e PAULA, Fraulein Vidigal de. Nas últimas décadas.. [Apresentação]. Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. Tradução . São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista, 2009. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      D´Aurea-Tardeli, D., & Paula, F. V. de. (2009). Nas últimas décadas.. [Apresentação]. In Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista.
    • NLM

      D´Aurea-Tardeli D, Paula FV de. Nas últimas décadas.. [Apresentação]. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      D´Aurea-Tardeli D, Paula FV de. Nas últimas décadas.. [Apresentação]. In: Violência na escola e da escola: desafios contemporâneos à Psicologia da Educação. São Bernardo do Campo, SP: Unviersidade Metodista; 2009. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e D'AUREA-TARDELI, Denise. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem [Apresentação]. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Paula, F. V. de, & D'Aurea-Tardeli, D. (2016). Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem [Apresentação]. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Paula FV de, D'Aurea-Tardeli D. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem [Apresentação]. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, D'Aurea-Tardeli D. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem [Apresentação]. Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2016
    • APA

      Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. (2016). Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Motivação, atitudes e habilidades: recursos para a aprendizagem. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Abstract. Conference titles: Twenty-Second Annual Meeting - Society for the Scientific Studies of Reading. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS, LÍNGUA PORTUGUESA, VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e MIGOT, Júlia Maria e MACEDO, Gabriela Mendonça de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. 2015, Anais.. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR), 2015. Disponível em: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Paula, F. V. de, Migot, J. M., & Macedo, G. M. de. (2015). Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children. In Abstract. Hawaii, USA: Society for the Scientific Studies of Reading (SSSR). Recuperado de https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • NLM

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
    • Vancouver

      Paula FV de, Migot JM, Macedo GM de. Morphological complexity in reading and in definition of words by Brazilian Portuguese speaking children [Internet]. Abstract. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.triplesr.org/morphological-complexity-reading-and-definition-words-brazilian-portuguese-speaking-children
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: METÁFORA, EXPERIÊNCIAS (EVENTOS), ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIPOLITO, Rodrigo Pessoa e PAULA, Fraulein Vidigal de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hipolito, R. P., & Paula, F. V. de. (2022). Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hipolito RP, Paula FV de. Metáforas e aprendizagem: o estudante do ensino médio [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, COGNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de et al. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. . Lecce: Pensa multimedia. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Resende, B. D. de, Lima-Hernandes, M. C., Paula, F. V. de, Módolo, M., & Caetano, S. C. (2015). Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. Lecce: Pensa multimedia.
    • NLM

      Resende BD de, Lima-Hernandes MC, Paula FV de, Módolo M, Caetano SC. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Resende BD de, Lima-Hernandes MC, Paula FV de, Módolo M, Caetano SC. Linguagem e cognição: um diálogo interdisciplinar. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024