Filtros : "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Às portas da Biblioteca de Babel. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2023. , v. 09 fe 2023Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2023). Às portas da Biblioteca de Babel. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Às portas da Biblioteca de Babel [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;09 fe 2023[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/as-portas-da-biblioteca-de-babel/
  • Source: Curso (in)completo de filosofia. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA GREGA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Um propósito para a philosophía: o ponto de vista de Isócrates. Curso (in)completo de filosofia. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 2010. p. 158 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2010). Um propósito para a philosophía: o ponto de vista de Isócrates. In Curso (in)completo de filosofia (p. 158 ). São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Um propósito para a philosophía: o ponto de vista de Isócrates. In: Curso (in)completo de filosofia. São Bernardo do Campo: UMESP; 2010. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Um propósito para a philosophía: o ponto de vista de Isócrates. In: Curso (in)completo de filosofia. São Bernardo do Campo: UMESP; 2010. p. 158 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2014). Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Um percurso pelas ideias de pesquisa e de educação de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: PROFESSORES, LEGADO, POLÍTICA EDUCACIONAL, PEDAGOGIA, BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2014). Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Sobre a ideia do ser humano. . São Paulo: Kepos. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2012). Sobre a ideia do ser humano. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Sobre a ideia do ser humano. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Sobre a ideia do ser humano. 2012 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Hypnos. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e AFONSO, Edson da Silva. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, v. 38, p. 93-108, 2017Tradução . . Disponível em: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Afonso, E. da S. (2017). Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, 38, 93-108. Recuperado de https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: IMAGINÁRIO, EDUCAÇÃO, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de  e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, R. de , & Pagotto-Euzebio, M. S.  . (2019). Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Almeida R de , Pagotto-Euzebio MS . Quando a arte, deslocada para a vida, torna-se interrupção e intensificação [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA GREGA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Philosophia, comunicação e paideia. Memória clássica. Tradução . São Paulo: Képos, 2015. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Philosophia, comunicação e paideia. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2018
    • APA

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Assunto: PROJETO EDUCACIONAL (TEORIA;PRÁTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Tradução . São Paulo: Kepos, 2014. . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Moraes AC. O projeto de educação de Rousseau: tensões entre teoria e prática. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014. [citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/978658704712. Acesso em: 19 abr. 2024. , 2020
    • APA

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. (2020). O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/978658704712
    • NLM

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
    • Vancouver

      O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/978658704712
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O mestre que impede, o discípulo que insiste. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Tradução . São Paulo: Feusp, 2018. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). O mestre que impede, o discípulo que insiste. In Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. [citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, IMAGINÁRIO, CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2015
    • APA

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. (2015). O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Machado de Assis em Linha. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, v. 9, n. 18, p. 116-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Lima, A. C., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, 9( 18), 116-128. doi:10.1590/1983-682120169189
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1983-682120169189
  • Source: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA GREGA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUZEBIO, Marcos Sidnei. O corpo de Helena e o texto de Isócrates. Revista Internacional d' Humanitats, v. 14, n. 23, p. 73-80, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih23/73-80Marcos.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Euzebio, M. S. (2011). O corpo de Helena e o texto de Isócrates. Revista Internacional d' Humanitats, 14( 23), 73-80. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih23/73-80Marcos.pdf
    • NLM

      Euzebio MS. O corpo de Helena e o texto de Isócrates [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 73-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/73-80Marcos.pdf
    • Vancouver

      Euzebio MS. O corpo de Helena e o texto de Isócrates [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2011 ; 14( 23): 73-80.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih23/73-80Marcos.pdf
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de e PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O conjunto de textos que compõem este livro.. [Apresentação]. Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Almeida, R. de, & Pagotto-Euzebio, M. S. (2012). O conjunto de textos que compõem este livro.. [Apresentação]. Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Almeida R de, Pagotto-Euzebio MS. O conjunto de textos que compõem este livro.. [Apresentação]. Sobre a ideia do humano. 2012 ;119 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Almeida R de, Pagotto-Euzebio MS. O conjunto de textos que compõem este livro.. [Apresentação]. Sobre a ideia do humano. 2012 ;119 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Sobre a ideia do humano. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS (EDUCAÇÃO), FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates: uma ideia do humano. Sobre a ideia do humano. Tradução . São Paulo: Kepos, 2012. p. 119 . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2012). Isócrates: uma ideia do humano. In Sobre a ideia do humano (p. 119 ). São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates: uma ideia do humano. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates: uma ideia do humano. In: Sobre a ideia do humano. São Paulo: Kepos; 2012. p. 119 .[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, v. 44, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • Source: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Subjects: ARTE ANTIGA, FILOSOFIA, LÍNGUA GREGA CLÁSSICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Introdução à língua grega clássica. (2013). Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Introdução à língua grega clássica. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024