Filters : "PAGOTTO-EUZEBIO, MARCOS SIDNEI" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: DIALÉTICA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALBOSCO, Cláudio A.; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 37, p. 1-14, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt# > DOI: 10.1590/0102-469820852.
    • APA

      Dalbosco, C. A., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2021). Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber. Educação em Revista, 37, 1-14. doi:10.1590/0102-469820852
    • NLM

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
    • Vancouver

      Dalbosco CA, Pagotto-Euzebio MS. Da arte da corte à dialética do amor:: a complementariedade formativa entre os amantes do saber [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37 1-14.Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/FJh8YJGRTdwXp5g7sRFVZ6k/?lang=pt#
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, ANTIGUIDADE CLÁSSICA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/978658704712.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2020). O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/978658704712
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar [Internet]. 2020 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Source: Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. Unidade: FE

    Subjects: CAPOEIRA, LITERATURA, IMAGINÁRIO, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim; LAUAND, Luiz Jean; FERREIRA-SANTOS, Marcos; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA , Rogério de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Severino, A. J., Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida , R. de. (2019). Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • NLM

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira Angola [Internet]. Capoeiranças de Elis: poética matrial da ancestralidade em capoeira angola. 2019 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/316/277/1182-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016 aconteceu a XIII Semana.. [Apresentação] [Internet]. Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de; LAUAND, Luiz Jean; FERREIRA-SANTOS, Marcos. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Severino, A. J., Pagotto-Euzebio, M. S., Almeida, R. de, Lauand, L. J., & Ferreira-Santos, M. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Severino AJ, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de, Lauand LJ, Ferreira-Santos M. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Severino AJ, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de, Lauand LJ, Ferreira-Santos M. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA ANTIGA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lima, A. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2018). Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo [Internet]. Os outros, os mesmos: a alteridade no mundo antigo. 2018 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O mestre que impede, o discípulo que insiste. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). O mestre que impede, o discípulo que insiste. In Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. O mestre que impede, o discípulo que insiste [Internet]. In: Os outros, os mesmos : a alteridade no mundo antigo. São Paulo: Feusp; 2018. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/198/179/840-1
  • Source: Poíesis Pedagógica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ILUMINISMO, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Samira da Silva; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, Catalão, GO, v. 16, n. 2, p. 3-14, 2018. Disponível em: < https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601 > DOI: 10.5216/rpp.v16i2.55601.
    • APA

      Cerqueira, S. da S., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação. Poíesis Pedagógica, 16( 2), 3-14. doi:10.5216/rpp.v16i2.55601
    • NLM

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.Available from: https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601
    • Vancouver

      Cerqueira S da S, Pagotto-Euzebio MS. A pedagogia kantiana: o sujeito moral como foco da educação [Internet]. Poíesis Pedagógica. 2018 ; 16( 2): 3-14.Available from: https://revistas.ufg.br/poiesis/article/view/55601
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, São Paulo, v. 44, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915 > DOI: 10.1590/s1517-9702201703162915.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2018). Isócrates, professor de philosophía. Educação e Pesquisa, 44. doi:10.1590/s1517-9702201703162915
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Isócrates, professor de philosophía [Internet]. Educação e Pesquisa. 2018 ; 44Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1517-9702201703162915
  • Source: Hypnos. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, CONHECIMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; AFONSO, Edson da Silva. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, São Paulo, SP, v. 38, p. 93-108, 2017. Disponível em: < https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499 >.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Afonso, E. da S. (2017). Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades. Hypnos, 38, 93-108. Recuperado de https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Afonso E da S. Relações entre a noção de “cuidado-da-alma” e o “conhecimento de si” no Primeiro Alcibíades [Internet]. Hypnos. 2017 ; 38 93-108.Available from: https://hypnos.org.br/index.php/hypnos/article/view/499
  • Source: Machado de Assis em Linha. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Alessandra Carbonero; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, São Paulo, SP, v. 9, n. 18, p. 116-128, 2016. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt > DOI: 10.1590/1983-682120169189.
    • APA

      Lima, A. C., & Pagotto-Euzebio, M. S. (2016). O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis. Machado de Assis em Linha, 9( 18), 116-128. doi:10.1590/1983-682120169189
    • NLM

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.Available from: https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt
    • Vancouver

      Lima AC, Pagotto-Euzebio MS. O encontro consigo mesmo: uma possível leitura filosófica do tema em "O Espelho" de Machado de Assis [Internet]. Machado de Assis em Linha. 2016 ;9( 18): 116-128.Available from: https://www.scielo.br/j/mael/a/LYjdZKXqPZMgvQdZz7YJpSN/?lang=pt
  • Source: Memória clássica. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, FILOSOFIA GREGA, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Philosophia, comunicação e paideia. In Memória clássica. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015.
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Philosophia, comunicação e paideia. In: Memória clássica. São Paulo: Képos; 2015.
  • Source: O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, IMAGINÁRIO, CRÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Jean; FERREIRA-SANTOS, Marcos; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lauand, J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2015). O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Lauand J, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;
    • Vancouver

      Lauand J, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. O imaginário trágico de Machado de Assis: elemementos para uma pedagogia da escolha. O imaginário trágico de Machado de Assis: elementos para uma pedagogia da escolha. 2015 ;
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; FERREIRA-SANTOS, Marcos; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. Educação infantil: contrariando as idades. [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Lauand, L. J., Ferreira-Santos, M., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;
    • Vancouver

      Lauand LJ, Ferreira-Santos M, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;
  • Source: Páginas de Filosofia. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei. Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, São Bernardo do Campo, SP, v. 7, n. ja/ju 2015, p. 59-70, 2015. Disponível em: < https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679 > DOI: 10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70.
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S. (2015). Filosofia como experiência e como educação. Páginas de Filosofia, 7( ja/ju 2015), 59-70. doi:10.15603/2175-7747/pf.v7n1p59-70
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS. Filosofia como experiência e como educação [Internet]. Páginas de Filosofia. 2015 ; 7( ja/ju 2015): 59-70.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/PF/article/view/5679
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia; PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei; ALMEIDA, Rogério de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C., Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2014). Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;
    • Vancouver

      Gottschalk CMC, Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Amaury César. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Moraes, A. C. (2014). Filosofia da educação ou filosofia e educação? In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
    • Vancouver

      Moraes AC. Filosofia da educação ou filosofia e educação? In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVARETTO, Celso Fernando. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Favaretto, C. F. (2014). Filosofia Contemporânea e educação. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
    • Vancouver

      Favaretto CF. Filosofia Contemporânea e educação. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Esta é uma coletânea de textos decorrentes de dois ciclos de palestras organizados pela área de "Filosofia e Educação".. [Prefácio]. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2014). Esta é uma coletânea de textos decorrentes de dois ciclos de palestras organizados pela área de "Filosofia e Educação".. [Prefácio]. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Gottschalk CMC. Esta é uma coletânea de textos decorrentes de dois ciclos de palestras organizados pela área de "Filosofia e Educação".. [Prefácio]. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Esta é uma coletânea de textos decorrentes de dois ciclos de palestras organizados pela área de "Filosofia e Educação".. [Prefácio]. Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas da educação da Faculdade de Educação da USP. 2014 ;
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2014). Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022