Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE (2015)
Unidade: FFLCHSubjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PRÁTICA DE ENSINO
ABNT
OLIVEIRA, Guiomar Marins Justino de; PIETRAROIA, Cristina Moerbeck Casadei. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE. 2015.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/ >.APA
Oliveira, G. M. J. de, & Pietraroia, C. M. C. (2015). Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/NLM
Oliveira GMJ de, Pietraroia CMC. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/Vancouver
Oliveira GMJ de, Pietraroia CMC. Ser na língua do outro: uma investigação heurística do ensino-aprendizagem de FLE [Internet]. 2015 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-15032016-163440/