Filters : "NEIRA, MARCOS GARCIA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Unidade: RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE, MEDIDAS DE SEGURANÇA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Sao Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c. Acesso em: 12 ago. 2022. , 2022
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. Sao Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
    • NLM

      Neira MG. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar] [Internet]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
    • Vancouver

      Neira MG. Boletim USP-Covid - Episódio 6 [Entrevista de Marcos Garcia Neira a Herton Escobar] [Internet]. Canal YouTube Canal USP - Boletim USP-Covid. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-tWMmc5F64c
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subject: PROFESSORES

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Homenagem à professora Lisete. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Homenagem à professora Lisete. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • NLM

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • Vancouver

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto e NEIRA, Marcos Garcia. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/. Acesso em: 12 ago. 2022. , 2022
    • APA

      Carlotti Júnior, C. G., & Neira, M. G. (2022). “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • NLM

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
    • Vancouver

      Carlotti Júnior CG, Neira MG. “É uma modificação que dará tranquilidade aos estudantes cotistas” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;(28 ju 2022):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/e-uma-modificacao-importante-que-dara-tranquilidade-aos-estudantes-cotistas-afirma-reitor-sobre-mudancas-no-vestibular/
  • Source: Revista Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, v. 25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Souza, R. A. P. de, & Neira, M. G. (2022). O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial. Revista Pensar a Prática, 25. doi:10.5216/rpp.v25.69552
    • NLM

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
    • Vancouver

      Souza RAP de, Neira MG. O currículo cultural da Educação Física no ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Pensar a Prática. 2022 ; 25[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v25.69552
  • Source: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Efeitos do negacionismo científico no ensino de Educação Física. Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Tradução . Belém: RFB, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Efeitos do negacionismo científico no ensino de Educação Física. In Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB. Recuperado de https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • NLM

      Neira MG. Efeitos do negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
    • Vancouver

      Neira MG. Efeitos do negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. In: Desafios pandêmicos: a educação física frente à crise. Belém: RFB; 2022. [citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.46898/rfb.9786558892441
  • Source: Revista FSA. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA RURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAN, Andreza Sumara Gomes dos Santos et al. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, v. 19, n. ju 2022, p. 109-125, 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.12819/2022.19.6.6. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Roman, A. S. G. dos S., Rizzo, D. T. de S., Zaim-de-Melo, R., Neira, M. G., & Golin, C. H. (2022). Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas”. Revista FSA, 19( ju 2022), 109-125. doi:10.12819/2022.19.6.6
    • NLM

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12819/2022.19.6.6
    • Vancouver

      Roman ASG dos S, Rizzo DT de S, Zaim-de-Melo R, Neira MG, Golin CH. Formação e identidade docente na Educação Física: pesquisas nas “Escolas das Águas” [Internet]. Revista FSA. 2022 ; 19( ju 2022): 109-125.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://dx.doi.org/10.12819/2022.19.6.6
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural. Linhas Críticas, v. 28, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc28202240779. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural. Linhas Críticas, 28. doi:10.26512/lc28202240779
    • NLM

      Neira MG. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202240779
    • Vancouver

      Neira MG. Por uma sociedade menos injusta: experiências com a Educação Física cultural [Internet]. Linhas Críticas. 2022 ; 28[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc28202240779
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IAG, RUSP, IQSC, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, TUTORIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo de et al. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/. Acesso em: 12 ago. 2022. , 2022
    • APA

      Camargo, R. de, Neira, M. G., Perez, J., & Silva, L. F. V. da. (2022). Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • NLM

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • Vancouver

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. . Recife: EDUPE. . Acesso em: 12 ago. 2022. , 2021
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ]
  • Source: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. Educação física e esportes: diálogos atuais. Tradução . Várzea Paulista, SP: Fontoura, 2021. . . Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2022 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2022 ago. 12 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivências da Educação Física cultural. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivências da Educação Física cultural. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • NLM

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cabe à escola formar atletas?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Cabe à escola formar atletas? Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • NLM

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • Vancouver

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
  • Source: Revista Didática Sistêmica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, v. 23, n. 1, p. 16-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, 23( 1), 16-32. doi:10.14295/rds.v23i1.12886
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
  • Source: Capoeira - Humanidades e Letras. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, v. 7, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Reis, R., & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, 7( 1). Recuperado de http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • NLM

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • Vancouver

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 28 ja 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
  • Source: Dialogia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, n. 38, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/20456. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Reis, R. dos, & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, (38), 1-14. doi:10.5585/38.2021.20456
    • NLM

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/20456
    • Vancouver

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/dialogia/article/view/20456
  • Source: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 46, p. 420-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/8667. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2021). O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, 17( 46), 420-440. doi:10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/8667
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: https://periodicos2.uesb.br/index.php/praxis/article/view/8667
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Kezia Rodrigues e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos. Currículo sem Fronteiras, v. 21, n. 2, p. 856-883, 2021Tradução . . Disponível em: http://curriculosemfronteiras.org/vol21iss2articles/nunes-neira.pdf. Acesso em: 12 ago. 2022.
    • APA

      Nunes, K. R., & Neira, M. G. (2021). Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos. Currículo sem Fronteiras, 21( 2), 856-883. doi:10.35786/1645-1384.v21.n2.20
    • NLM

      Nunes KR, Neira MG. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 2): 856-883.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://curriculosemfronteiras.org/vol21iss2articles/nunes-neira.pdf
    • Vancouver

      Nunes KR, Neira MG. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 2): 856-883.[citado 2022 ago. 12 ] Available from: http://curriculosemfronteiras.org/vol21iss2articles/nunes-neira.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022