Postura de atendimento: conceitos e práticas (2020)
Unidade: ESALQSubjects: ATITUDES PROFISSIONAIS, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES DE TRABALHO, TREINAMENTO DE PESSOAL
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade e ZEFERINO, Vilma Aparecida Sarto e MORAES, Thais Cristiane Campos de. Postura de atendimento: conceitos e práticas. . Piracicaba: USP/ESALQ - Divisão de Biblioteca. Disponível em: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Postura_de_Atendimento-Conceitos_e_Praticas.pdf. Acesso em: 07 jun. 2023. , 2020APA
Ferraz, K. M. de A., Zeferino, V. A. S., & Moraes, T. C. C. de. (2020). Postura de atendimento: conceitos e práticas. Piracicaba: USP/ESALQ - Divisão de Biblioteca. doi:10.11.606/9788598316185NLM
Ferraz KM de A, Zeferino VAS, Moraes TCC de. Postura de atendimento: conceitos e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Postura_de_Atendimento-Conceitos_e_Praticas.pdfVancouver
Ferraz KM de A, Zeferino VAS, Moraes TCC de. Postura de atendimento: conceitos e práticas [Internet]. 2020 ;[citado 2023 jun. 07 ] Available from: https://www.esalq.usp.br/biblioteca/pdf/Postura_de_Atendimento-Conceitos_e_Praticas.pdf