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  • Unidade: EESC

    Assunto: RODOVIAS

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    • ABNT

      MON-MA, Marcia Lika. O processo de formação e dispersão de pelotões em rodovias de pista simples. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18122015-113517/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mon-Ma, M. L. (2002). O processo de formação e dispersão de pelotões em rodovias de pista simples (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18122015-113517/
    • NLM

      Mon-Ma ML. O processo de formação e dispersão de pelotões em rodovias de pista simples [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18122015-113517/
    • Vancouver

      Mon-Ma ML. O processo de formação e dispersão de pelotões em rodovias de pista simples [Internet]. 2002 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-18122015-113517/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes - ANPET. Unidade: EESC

    Subjects: CAMINHÕES, RODOVIAS

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    • ABNT

      CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da et al. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. 2005, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, A. L. B. N. da, Mon-Ma, M. L., Araújo, J. J. de, Egami, C. Y., & Setti, J. R. A. (2005). Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • NLM

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
    • Vancouver

      Cunha ALBN da, Mon-Ma ML, Araújo JJ de, Egami CY, Setti JRA. Caracterização da frota de caminhões no sistema Anhanguera-Bandeirantes [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/50b0bab0-9fcf-4c4f-bcb7-a7bb25223028/%5BTrab%20ev%5D%20Cunha_Caracteriza%C3%A7%C3%A3o%20da%20frota_removed.pdf
  • Source: Applications of Advanced Technology in Transportation. Conference titles: International Conference on Applications of Advanced Technology in Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko et al. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. Applications of Advanced Technology in Transportation. Tradução . Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. p. 510-515. Disponível em: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Egami, C. Y., Mon-Ma, M. L., Setti, J. R. A., & Rilett, L. R. (2006). Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm. In Applications of Advanced Technology in Transportation (p. 510-515). Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1061/40799(213)81
    • NLM

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
    • Vancouver

      Egami CY, Mon-Ma ML, Setti JRA, Rilett LR. Automatic calibration of two-lane highway traffic simulation models using a genetic algorithm [Internet]. In: Applications of Advanced Technology in Transportation. Reston, VA: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2006. p. 510-515.[citado 2024 abr. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1061/40799(213)81
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ALGORITMOS GENÉTICOS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (MODELOS;SIMULAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MON-MA, Márcia Lika. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/. Acesso em: 16 abr. 2024.
    • APA

      Mon-Ma, M. L. (2008). Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • NLM

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/
    • Vancouver

      Mon-Ma ML. Adaptação do HCM-2000 para rodovias de pista simples com faixas adicionais típicas do estado de São Paulo [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-31052022-092929/

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