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  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subject: MARKETING

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez e MINCIOTTI, Silvio Augusto. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, v. 9, n. 26, p. 8-14, 1992Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Campomar, M. C., & Minciotti, S. A. (1992). O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes, 9( 26), 8-14.
    • NLM

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Minciotti SA. O marketing direto e as atividades de promoção. Revista Imes. 1992 ; 9( 26): 8-14.[citado 2022 ago. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subject: ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1992). Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Sistema de informações de marketing como suporte para a adoção do marketing estratégico: desenvolvimento de um modelo. 1992 ;[citado 2022 ago. 18 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subject: ESTUDO DE MERCADO

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    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, v. 6 , n. 17, p. 8-24, 1990Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Minciotti, S. A., & Toledo, G. L. (1990). Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes, 6 ( 17), 8-24.
    • NLM

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA, Toledo GL. Marketing estrategico: uma exclusividade das grandes organizacoes. Revista Imes. 1990 ;6 ( 17): 8-24.[citado 2022 ago. 18 ]
  • Source: Anais. Conference title: Conferência Internacional de Engenharia. Unidade: FEA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING

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    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. 1989, Anais.. São Paulo: Dm Produtivismo/Cenadem, 1989. . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1989). Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. In Anais. São Paulo: Dm Produtivismo/Cenadem.
    • NLM

      Minciotti SA. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. Anais. 1989 ;[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Interface entre marketing e a engenharia e análise de valor. Anais. 1989 ;[citado 2022 ago. 18 ]
  • Source: Revista Imes. Unidade: FEA

    Subject: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, v. 4 , n. 12, p. 26-33, 1987Tradução . . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1987). Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes, 4 ( 12), 26-33.
    • NLM

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Comportamento do consumidor: o grande desafio de marketing. Revista Imes. 1987 ; 4 ( 12): 26-33.[citado 2022 ago. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subject: MARKETING

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    • ABNT

      MINCIOTTI, Silvio Augusto. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1986. . Acesso em: 18 ago. 2022.
    • APA

      Minciotti, S. A. (1986). Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2022 ago. 18 ]
    • Vancouver

      Minciotti SA. Mala direta como instrumento de promoção e distribuição no composto de marketing: um estudo sobre seu desempenho na região do ABC. 1986 ;[citado 2022 ago. 18 ]

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