Filtros : "MAZZON, JOSE AFONSO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. . [Portugal]: s.n. Disponível em: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024. , 2019
    • APA

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. (2019). Índex de autores de marketing social de língua portuguesa. [Portugal]: s.n. Recuperado de http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • NLM

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
    • Vancouver

      Índex de autores de marketing social de língua portuguesa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://marketingsocialportugal.net/IAMSLP.pdf
  • Source: Melhor: vida & trabalho. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHADORES, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 mar. 2024. , 2001
    • APA

      Mazzon, J. A. (2001). É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. 2001 ;( 173): 46-49.[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. É bom, mas pode melhorar. [Entrevista]. Melhor: vida & trabalho. 2001 ;( 173): 46-49.[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference of the System Dynamics Society. Unidades: EP, FEA

    Subjects: AUTODETERMINAÇÃO, AUTOESTIMA, MOTIVAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, SISTEMAS DINÂMICOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra et al. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil. 2016, Anais.. Albany, New York: System Dynamics Society, 2016. Disponível em: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Santos, J. R. dos, Martins, M. R., Franco, E., & Mazzon, J. A. (2016). Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil. In Proceedings. Albany, New York: System Dynamics Society. Recuperado de https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
    • NLM

      Carvalho HC, Santos JR dos, Martins MR, Franco E, Mazzon JA. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
    • Vancouver

      Carvalho HC, Santos JR dos, Martins MR, Franco E, Mazzon JA. Zombies in civil service: why the conceptual edifice of public administration creates a motivational trap in Brasil [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://hal.archives-ouvertes.fr/hal-01370097/document
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso e KATZ, Sérgio. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Mazzon, J. A., & Katz, S. (2006). Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA, Katz S. Você viu o vídeo do Ronaldinho?: uma reflexão a respeito da associação entre marcas e celebridades e o uso do marketing viral como ferramenta de comunicação de marketing. Anais. 2006 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Journal of Consumer Research. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, CONSUMIDOR (PESQUISA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMAKURA, W. A e MAZZON, José Afonso. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, v. 18, n. 2 , p. 208-18, 1991Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/209253. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kamakura, W. A., & Mazzon, J. A. (1991). Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems. Journal of Consumer Research, 18( 2 ), 208-18. doi:10.1086/209253
    • NLM

      Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
    • Vancouver

      Kamakura WA, Mazzon JA. Value segmentation: a model for the measurement of values and values systems [Internet]. Journal of Consumer Research. 1991 ;18( 2 ): 208-18.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1086/209253
  • Source: Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. Conference titles: Business Association of Latin American Studies. Unidade: FEA

    Subjects: RELAÇÕES DE TRABALHO, COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e TEIXEIRA, Maria Luisa Mendes. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. 1996, Anais.. Monterrey: BALAS, 1996. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A., & Teixeira, M. L. M. (1996). Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. In Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. Monterrey: BALAS.
    • NLM

      Mazzon JA, Teixeira MLM. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. 1996 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Teixeira MLM. Valores e atitudes dos executivos quanto a orientação para o mercado e relações de trabalho: condição necessária à competitividade empresarial. Creating competitive and cooperative advantage in Latin America. 1996 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Bazán Guzmán, J. L., & Isabella, G. (2016). Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, METODOLOGIA DA PESQUISA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 17, n. 5. p. 747-770, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2018). Using the methodological association matrix in marketing studies. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 17( 5. p. 747-770). doi:10.5585/bjm.v17i5.4175
    • NLM

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
    • Vancouver

      Mazzon JA. Using the methodological association matrix in marketing studies [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; 17( 5. p. 747-770):[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/bjm.v17i5.4175
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS DE TRANSPORTES (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS), PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 mar. 2024. , 2007
    • APA

      Mazzon, J. A., & Grisi, C. C. de H. e. (2007). Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA, Grisi CC de H e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 28-30.[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA, Grisi CC de H e. Uma mancha na marca da TAM. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2007 ;( ja 2007): 28-30.[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Revista Álvares Penteado. Unidade: FEA

    Assunto: FINANÇAS DAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAYO, Eduardo Kazuo e FAMÁ, Rubens e MAZZON, José Afonso. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado, v. 4, n. 10, 2002Tradução . . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Kayo, E. K., Famá, R., & Mazzon, J. A. (2002). Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado, 4( 10).
    • NLM

      Kayo EK, Famá R, Mazzon JA. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado. 2002 ; 4( 10):[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Kayo EK, Famá R, Mazzon JA. Uma análise empírica dos fatores determinantes da estrutura de capital. Revista Álvares Penteado. 2002 ; 4( 10):[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 mar. 2024. , 2004
    • APA

      Mazzon, J. A. (2004). Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Um trabalho em equipe. [Depoimento]. Jornal da USP. 2004 ; 3.[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Prato Cheio. Unidade: FEA

    Assunto: BENEFÍCIOS DO TRABALHADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Um programa social de sucesso e qualidade. Prato Cheio, v. 2, n. 6, p. 6, 1996Tradução . . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (1996). Um programa social de sucesso e qualidade. Prato Cheio, 2( 6), 6.
    • NLM

      Mazzon JA. Um programa social de sucesso e qualidade. Prato Cheio. 1996 ; 2( 6): 6.[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Um programa social de sucesso e qualidade. Prato Cheio. 1996 ; 2( 6): 6.[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: ARTIGO CIENTÍFICO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. 57, n. 4, p. 391-400, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing. RAE - Revista de Administração de Empresas, 57( 4), 391-400. doi:10.1590/s0034-759020170408
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Um guia de avaliação de artigos científicos em marketing [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2017 ; 57( 4): 391-400.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-759020170408
  • Source: Revista de Administração Contemporânea. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, v. 12, n. esp., p. 9-38, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2008). Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros. Revista de Administração Contemporânea, 12( esp.), 9-38. doi:10.1590/s1415-65552008000500002
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Um estudo empírico dos determinantes da adoção de Internet Banking entre não usuários brasileiros [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2008 ; 12( esp.): 9-38.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1415-65552008000500002
  • Source: Comunicação, educação e cultura na era digital. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida e MAZZON, José Afonso e GALHANONE, Renata Fernandes. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. 2009, Anais.. São Paulo: Intercom, 2009. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Mazzon, J. A., & Galhanone, R. F. (2009). Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens. In Comunicação, educação e cultura na era digital. São Paulo: Intercom. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • NLM

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Mazzon JA, Galhanone RF. Turismo de luxo e internet: oportunidades para as agências de viagens [Internet]. Comunicação, educação e cultura na era digital. 2009 ;[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2009/resumos/R4-2699-1.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa e MAZZON, José Afonso. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., & Mazzon, J. A. (2005). Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Mazzon JA. Trust development in e-commerce and store choice: model and initial test. Anais. 2005 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Documentos. Conference titles: Congreso Internacional del CLAD sobre la Reforma del Estado y de la Administración Pública. Unidade: FEA

    Assunto: TRIBUNAL DE CONTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Antonio Roberto Ramos e MAZZON, José Afonso. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. 2004, Anais.. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo, 2004. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Nogueira, A. R. R., & Mazzon, J. A. (2004). Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. In Documentos. Caracas: Centro Latinoamericano de Administración para el Desarrollo.
    • NLM

      Nogueira ARR, Mazzon JA. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. Documentos. 2004 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Nogueira ARR, Mazzon JA. Tribunais de Contas no Brasil: um diagnóstico e recomendações para o futuro. Documentos. 2004 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: BALAS Annual Conference 2017. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES, MARKETING SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. 2017, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2017. . Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2017). Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. In Proceedings. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ]
    • Vancouver

      Mazzon JA. Thresholds are everywhere: investigating the worker food program. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 mar. 19 ]
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, v. 16, n. 3, p. 1-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106. Acesso em: 19 mar. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2019). Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, 16( 3), 1-22. doi:10.1590/1807-7692bar2019180106
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.[citado 2024 mar. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024