Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação (2019)
Source: Revista CEFAC. Unidade: FOB
Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO
ABNT
GODOY, Vanessa Boldarini de; FAIAD, Lia Netto Vaz; MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula; et al. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação. Revista CEFAC, São Paulo, v. 21, n. 3, p. 10 , 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518 > DOI: 10.1590/1982-0216/201921315518.APA
Godoy, V. B. de, Faiad, L. N. V., Machado, M. A. M. de P., Crenitte, P. de A. P., Lamônica, D. A. C., & Hage, S. R. de V. (2019). Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação. Revista CEFAC, 21( 3), 10 . doi:10.1590/1982-0216/201921315518NLM
Godoy VB de, Faiad LNV, Machado MAM de P, Crenitte P de AP, Lamônica DAC, Hage SR de V. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3): 10 .Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518Vancouver
Godoy VB de, Faiad LNV, Machado MAM de P, Crenitte P de AP, Lamônica DAC, Hage SR de V. Legislação brasileira e a inclusão escolar de indivíduos com distúrbios da comunicação [Internet]. Revista CEFAC. 2019 ; 21( 3): 10 .Available from: http://dx.doi.org/10.1590/1982-0216/201921315518