Filtros : "MACEDO, LINO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: EERP, FM, IP, EE, FEARP, FMRP, FEA

    Subjects: COVID-19, SURTOS DE DOENÇAS, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PSICOGÊNESE, AMBIENTE FAMILIAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, SAÚDE DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANITTO, Alicia Matijasevich; CHIESA, Anna Maria; CUNHA, Antonio José Ledo Alves da; et al. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Manitto, A. M., Chiesa, A. M., Cunha, A. J. L. A. da, Abuchaim, B., Biderman, C., Kirschbaum, C., et al. (2020). Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil. São Paulo: Fundação Maria Cecília Souto Vidigal. Recuperado de https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • NLM

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
    • Vancouver

      Manitto AM, Chiesa AM, Cunha AJLA da, Abuchaim B, Biderman C, Kirschbaum C, Santos DD dos, Santos DN dos, Mello DF de, Louzada FM, Polanczyk GV, Brentani HP, Costa JS de M, Macedo L de, Fracolli LA, Scorzafave LGD da S, Castro MC de, Linhares MBM, Campos MM, Souza MTCC de, Menezes-Filho NA, Barros RP de, Lerner R, Rocha R, Ponczek VP. Working paper: repercussões da pandemia de COVID-19 no desenvolvimento infantil [Internet]. 2020 ;Available from: https://ncpi.org.br/wp-content/uploads/2020/05/Working-Paper-Repercussoes-da-pandemia-no-desenvolvimento-infantil-3.pdf
  • Source: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, PROCESSOS COGNITIVOS, TOMADA DE DECISÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, APRENDIZAGEM, CRIANÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sandreilane Cano da; MACEDO, Lino de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo[S.l: s.n.], v. 1. , 2019.
    • APA

      Silva, S. C. da, & Macedo, L. de. (2019). Vamos jogar o SET Jr.? In Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo (Vol. 1). Curitiba: Juruá.
    • NLM

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
    • Vancouver

      Silva SC da, Macedo L de. Vamos jogar o SET Jr.? In: Psicologia para pais e educadores: desenvolvimento cognitivo e afetivo. Curitiba: Juruá; 2019.
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; BIANCHINI, Luciane Guimarães Batistella; MACEDO, Lino de; VASCONCELOS, Mário Sérgio. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, São Paulo, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539201702111063.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v21n1/2175-3539-pee-21-01-00021.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura; FRIEDMANN, Adriana; SEGRE, Conceicao Aparecida de Mattos; et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Source: Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino; PETTY, Ana Lúcia; CARVALHO, Gisele E de; SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, Campinas, v. 19, n. 1, p. 13-22, 2015. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v19n1/2175-3539-pee-19-01-00013.pdf > DOI: 10.1590/2175-3539/2015/0191764.
    • APA

      Macedo, L., Petty, A. L., Carvalho, G. E. de, & Souza, M. T. C. C. de. (2015). Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE, 19( 1), 13-22. doi:10.1590/2175-3539/2015/0191764
    • NLM

      Macedo L, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v19n1/2175-3539-pee-19-01-00013.pdf
    • Vancouver

      Macedo L, Petty AL, Carvalho GE de, Souza MTCC de. Intervenção com jogos: estudo sobre o Tangram [Internet]. Revista Quadrimestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional- ABRAPEE. 2015 ; 19( 1): 13-22.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v19n1/2175-3539-pee-19-01-00013.pdf
  • Source: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS, APRENDIZAGEM, PENSAMENTO LÓGICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos; EBNER, Angela Catuta Ferreira; SANTOS, Claudimara Chisté; GARCIA, Heloisa Helena Genovese de Oliveira; MACEDO, Lino de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Ortega, A. C., Ebner, A. C. F., Santos, C. C., Garcia, H. H. G. de O., & Macedo, L. de. (2015). O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak.
    • NLM

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
    • Vancouver

      Ortega AC, Ebner ACF, Santos CC, Garcia HHG de O, Macedo L de. O jogo sudoku: desenvolvendo o pensar e o agir. In: Oficinas de jogos e construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Editora Wak; 2015.
  • Source: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Unidade: IP

    Subjects: JOGOS MATEMÁTICOS, APRENDIZAGEM, ENSINO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth; MACEDO, Lino de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Starepravo, A. R., & Macedo, L. de. (2015). Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV.
    • NLM

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
    • Vancouver

      Starepravo AR, Macedo L de. Contribuições do jogo ao ensino e aprendizagem de matemática: o caso da multiplicação nos anos iniciais do ensino fundamental. In: Psicopedagogia: reflexões sobre família e escola. Curitiba, PR: CRV; 2015.
  • Source: A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. Unidade: IP

    Assunto: MEMÓRIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. São Paulo: CM-IPUSP.
    • NLM

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Alameda Glette [Prefácio]. A Glette, o palacete e a Universidade de São Paulo. 2014 ;
  • Source: Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
    • Vancouver

      Macedo L de. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Saúde mental na escola: o que os educadores devem saber. 2014 ;
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Sávio Silveira de; MACEDO, Lino de. Desenvolvimento, saúde e educação. Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014.Disponível em: .
    • APA

      Queiroz, S. S. de, & Macedo, L. de. (2014). Desenvolvimento, saúde e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Queiroz SS de, Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". [S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva". São Paulo. Recuperado de http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • NLM

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
    • Vancouver

      Macedo L de. O Instituto Rodrigo Mendes lança o projeto "Compromissos da Gestão Pública com a Educação Inclusiva" [Internet]. 2012 ;Available from: http://www.diversa.org.br/noticias/noticias.php?id=687/o_instituto_rodrigo_mendes_lanca_o_projeto_compromissos_da_gestao_publica_com_a_educacao_inclusiva
  • Source: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, JOGOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.
    • Vancouver

      Macedo L de. Observáveis, coordenações, leituras e jogo: tecendo laços. In: Cognição, afetividade, e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012.
  • Source: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; ORTEGA, Antonio Carlos; ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Macedo, L. de, Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Macedo L de, Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;
    • Vancouver

      Macedo L de, Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM, SINAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Benefícios da aprendizagem da Língua de Sinais para todos. [S.l: s.n.], 2012.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2012). Benefícios da aprendizagem da Língua de Sinais para todos. São Paulo. Recuperado de http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi¶metro=34065
    • NLM

      Macedo L de. Benefícios da aprendizagem da Língua de Sinais para todos [Internet]. 2012 ;Available from: http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi¶metro=34065
    • Vancouver

      Macedo L de. Benefícios da aprendizagem da Língua de Sinais para todos [Internet]. 2012 ;Available from: http://saci.org.br/index.php?modulo=akemi¶metro=34065
  • Unidade: IP

    Subjects: PENSÃO ALIMENTÍCIA, AVÓS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Brincar para aprender. [S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2011). Brincar para aprender. São Paulo. Recuperado de http://www.qir.com.br/?p=10798
    • NLM

      Macedo L de. Brincar para aprender [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.qir.com.br/?p=10798
    • Vancouver

      Macedo L de. Brincar para aprender [Internet]. 2011 ;Available from: http://www.qir.com.br/?p=10798
  • Source: Revista Cartacapital. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital[S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2011). A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo. Recuperado de http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • NLM

      Macedo L de. A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • Vancouver

      Macedo L de. A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
  • Unidades: FE, IP

    Subjects: PENSÃO ALIMENTÍCIA, AVÓS, DIREITO DE VISITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; SETTON, Maria da Graca Jacintho. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão. [S.l: s.n.], 2011.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de, & Setton, M. da G. J. (2011). Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão. São Paulo. Recuperado de http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
    • NLM

      Macedo L de, Setton M da GJ. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão [Internet]. 2011 ;Available from: http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
    • Vancouver

      Macedo L de, Setton M da GJ. Avós têm direito de visitas e dever de pagar pensão [Internet]. 2011 ;Available from: http://atualidadesdodireito.com.br/elisabeteamaro/2011/08/10/avos-tem-direito-de-visitas-e-dever-de-pagar-pensao/
  • Source: Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, Porto Alegre, v. 1, n. ju ago. 2011, p. 10-13, 2011. Disponível em: < http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322 >.
    • APA

      Macedo, L. de. (2011). Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, 1(ju ago. 2011), 10-13. Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • NLM

      Macedo L de. Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • Vancouver

      Macedo L de. Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
  • Source: Apresentação Oral. Conference titles: Workshop - Uso de evidências em psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, INFORMAÇÃO, FONTES DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Educação baseada em evidências. Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia, 2011.Disponível em: .
    • APA

      Macedo, L. de. (2011). Educação baseada em evidências. In Apresentação Oral. São Paulo: Universidade de São Paulo - Instituto de Psicologia. Recuperado de http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • NLM

      Macedo L de. Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
    • Vancouver

      Macedo L de. Educação baseada em evidências [Internet]. Apresentação Oral. 2011 ;Available from: http://www.ip.usp.br/portal/images/stories/biblioteca/Evidncias_na_educao.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de; CAMPOS, Maria Célia Rabello Malta. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, Campinas, SP, v. 15, n. 2, p. 211-220, 2011. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf > DOI: 10.1590/s1413-85572011000200003.
    • APA

      Macedo, L. de, & Campos, M. C. R. M. (2011). Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos. Psicologia Escolar e Educacional, 15( 2), 211-220. doi:10.1590/s1413-85572011000200003
    • NLM

      Macedo L de, Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf
    • Vancouver

      Macedo L de, Campos MCRM. Desenvolvimento da função mediadora do professor em oficinas de jogos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 2): 211-220.Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n2/v15n2a03.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021