Filtros : "JOAQUIM, ISADORA REBELLO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, LETRAMENTO, POESIA, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello; BELINTANE, Claudemir. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica. 2020.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: < https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/ >.
    • APA

      Joaquim, I. R., & Belintane, C. (2020). O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • NLM

      Joaquim IR, Belintane C. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
    • Vancouver

      Joaquim IR, Belintane C. O papel da linguagem poética no letramento contínuo: uma perspectiva metodológica [Internet]. 2020 ;Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022021-160858/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, POESIA, LITERATURA, ESTÉTICA, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Isadora Rebello; BELINTANE, Claudemir. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953 >.
    • APA

      Joaquim, I. R., & Belintane, C. (2017). A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • NLM

      Joaquim IR, Belintane C. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953
    • Vancouver

      Joaquim IR, Belintane C. A criança entre a voz do verso e a letra do sentido: a poesia no processo de alfabetização [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-153953

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021