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  • Source: Cadernos EBAPE.BR. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÉTODOS DE ENSINO, CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, Rio de Janeiro, v. 17, n. ja/mar. 2019, p. 129-143, 2019. Disponível em: < http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/68522/74433 > DOI: 10.1590/1679-395168522.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing. Cadernos EBAPE.BR, 17( ja/mar. 2019), 129-143. doi:10.1590/1679-395168522
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/68522/74433
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso de metodologias ativas de aprendizagem em MBA de marketing [Internet]. Cadernos EBAPE.BR. 2019 ; 17( ja/mar. 2019): 129-143.Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ojs/index.php/cadernosebape/article/view/68522/74433
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2019). Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Você trabalha ou só dá aula?: a profissionalidade e os fatores contribuintes ao desempenho docente em marketing [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjYyNTg=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; FALCÃO, Roberto Flores; IKEDA, Ana Akemi. Os desafios para a docência em administração de empresa. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., Falcão, R. F., & Ikeda, A. A. (2019). Os desafios para a docência em administração de empresa. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • NLM

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
    • Vancouver

      Salvador AB, Falcão RF, Ikeda AA. Os desafios para a docência em administração de empresa [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://login.semead.com.br/22semead/anais/download.php?cod_trabalho=1114
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. A docência em administração de empresas e seus múltiplos desafios [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjQ4MDg=
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS, MODA

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    • ABNT

      SANTANA, Ana Lívia Ferreira; IKEDA, Ana Akemi. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Santana, A. L. F., & Ikeda, A. A. (2018). Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Santana ALF, Ikeda AA. Comportamento do consumidor jovem da geração Z no mercado da moda [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      LOURENÇO, Valter Cavalcante; YODA, Fernanda Sayuri; IKEDA, Ana Akemi; SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Lourenço, V. C., Yoda, F. S., Ikeda, A. A., & Shiraishi, G. de F. (2018). Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
    • NLM

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
    • Vancouver

      Lourenço VC, Yoda FS, Ikeda AA, Shiraishi G de F. Para o high tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/2100.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, São Paulo, v. 20, n. Ja/Mar. 2018, p. 74-91, 2018. Disponível em: < https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1 > DOI: 10.7819/rbgn.v20i1.3583.
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2018). Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 20( Ja/Mar. 2018), 74-91. doi:10.7819/rbgn.v20i1.3583
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Gestão de crise de marca: o uso de informações para prevenção, identificação e gestão [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2018 ; 20( Ja/Mar. 2018): 74-91.Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/3583/pdf_1
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, PESQUISA DE MERCADO, PESQUISA QUALITATIVA, METODOLOGIA DA PESQUISA

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    • ABNT

      SRESNEWSKY, Katherine B.G.B; VELOSO, Andres Rodriguez; IKEDA, Ana Akemi; ROCHA, Rodolfo Rodrigues. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. no 2018, n. 6, p. 839-848, 2018. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392 > DOI: 10.5585/bjm.v17i6.3748.
    • APA

      Sresnewsky, K. B. G. B., Veloso, A. R., Ikeda, A. A., & Rocha, R. R. (2018). O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing. Revista Brasileira de Marketing - Remark, no 2018( 6), 839-848. doi:10.5585/bjm.v17i6.3748
    • NLM

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
    • Vancouver

      Sresnewsky KBGB, Veloso AR, Ikeda AA, Rocha RR. O uso da foto-elicitação nas pesquisas em marketing [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2018 ; no 2018( 6): 839-848.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3748/pdf_392
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores; IKEDA, Ana Akemi; CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, São Paulo, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017. Disponível em: < http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288 > DOI: 10.5585/remark.v16i2.3450.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/view/3450/pdf_288
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

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    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda; IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2017). Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing. In . Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Aprendizagem ativa para adultos: relato de uma experiência em curso de marketing [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjMxNzI=
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING DE SERVIÇO, MÚSICA

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    • ABNT

      FURTADO, Wilderson Moisés; IKEDA, Ana Akemi. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Furtado, W. M., & Ikeda, A. A. (2017). The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • NLM

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
    • Vancouver

      Furtado WM, Ikeda AA. The usage of music in marketing and services marketing: a systematic review [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://login.semead.com.br/20semead/anais/arquivos/104.pdf
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, São Carlos, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf > DOI: 10.1590/0104-530x1668-14.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
  • Source: Varejo na economia da colaboração. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, CRISES, MARCAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca. In Varejo na economia da colaboração. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso das informações em momentos de prevenção, identificação e gestão de crise de marca [Internet]. Varejo na economia da colaboração. 2016 ;Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2016/paper/view/5775/1642
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, São Paulo, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016. DOI: 10.1016/j.rege.2016.06.003.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, CRISES, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2016). O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. O uso do sistema de informação de marketing na gestão de crise [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://login.semead.com.br/19semead/arquivos/194.pdf
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CHAMIE, Beatriz Cavalcante; IKEDA, Ana Akemi. O valor para o cliente no varejo. Brazilian Business Review - BBR, Vitória, ES, v. 12, n. 2. p.49-69, 2015. Disponível em: < http://bbronline.com.br/index.php/bbr/article/view/113/165 >.
    • APA

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  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
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      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
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      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
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    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Informação basta?: Um estudo sobre prevenção e detecção de crises de marca [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/188.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, MARCAS

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015.
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      Salvador, A. B., & Ikeda, A. A. (2015). Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA. Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório. Anais. 2015 ;

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