Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
ABNT
MELO, Natasha Pereira e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 189-211. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.APA
Melo, N. P., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 189-211). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232NLM
Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232Vancouver
Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232