Filtros : "HEMZO, MIGUEL ANGELO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Natasha Pereira e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 189-211. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Melo, N. P., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 189-211). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Melo NP, Hemzo LF, Hemzo MA. The importance and influence of personal and functional factors of the attendance service team on satisfaction in casual dining restaurants [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 189-211.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo e MAZZON, José Afonso. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, v. 2, n. 2, 2011Tradução . . Disponível em: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Hemzo, M. A., & Mazzon, J. A. (2011). Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo, 2( 2). Recuperado de http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • NLM

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
    • Vancouver

      Andrade J, Hemzo MA, Mazzon JA. Quatro décadas persuadindo leitores: uma aplicação do ELM no estudo do uso de rotas centrais e periféricas en anúncios impressos de Veja [Internet]. COMUNI@CCIÓN : Revista de Investigación en Comunicación y Desarrollo. 2011 ; 2( 2):[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://dialnet.unirioja.es/servlet/fichero_articulo?codigo=3801076&orden=0
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A. (1992). Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Posicionamento estratégico de marketing em grandes empresas alimentícias: um estudo exploratório. 1992 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCA COMERCIAL, ETNOCENTRISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A. (2002). Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Hemzo MA. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Moderadores da preferência do consumidor entre marcas locais e globais. 2002 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Unidade: EACH

    Assunto: MARKETING DE LUXO

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo. Marketing luxury services: concepts, strategy, and practice. . Cham, Switzerland: Palgrave Macmillan. . Acesso em: 19 abr. 2024. , 2023
    • APA

      Hemzo, M. A. (2023). Marketing luxury services: concepts, strategy, and practice. Cham, Switzerland: Palgrave Macmillan. doi:10.1007/978-3-030-86073-8
    • NLM

      Hemzo MA. Marketing luxury services: concepts, strategy, and practice. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA. Marketing luxury services: concepts, strategy, and practice. 2023 ;[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING INTERNACIONAL, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KHAUAJA, Daniela Motta R e HEMZO, Miguel Angelo. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, v. 2, n. ja/ju 2007, p. 75-96, 2007Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Khauaja, D. M. R., & Hemzo, M. A. (2007). Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM, 2( ja/ju 2007), 75-96.
    • NLM

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Khauaja DMR, Hemzo MA. Marca Brasil - ficção ou realidade?: uma análise das iniciativas da APEX-Brasil para a construção da marca Brasil. InternexT - Revista Eletrônica de Negócios Internacionais da ESPM. 2007 ; 2( ja/ju 2007): 75-96.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: MUSEUS, LOJA DE MUSEUS, MARKETING EM MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e PADULA, Roberto Sanches. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, v. 3, n. 1, p. 65-82, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Padula, R. S. (2006). Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade, 3( 1), 65-82.
    • NLM

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA, Padula RS. Lojas de museu e suas sinergias com a experiência da visita: comprando o serviço completo. Revista Hospitalidade. 2006 ; 3( 1): 65-82.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: EACH

    Subjects: JOGOS DE EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e LEPSCH, Sérgio Luiz. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 8, n. ja/abr. 2006, p. 23-33, 2006Tradução . . Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Lepsch, S. L. (2006). Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 8( ja/abr. 2006), 23-33.
    • NLM

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 abr. 19 ]
    • Vancouver

      Hemzo MA, Lepsch SL. Jogos de empresas com foco em marketing estratégico: uma análise fatorial da percepção dos participantes. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2006 ; 8( ja/abr. 2006): 23-33.[citado 2024 abr. 19 ]
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: MARKETING, SERVIÇO AO CLIENTE, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Liliana Fusco e MENDONÇA, Márcia Regis de e HEMZO, Miguel Angelo. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 116-134. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, L. F., Mendonça, M. R. de, & Hemzo, M. A. (2022). An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 116-134). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Hemzo LF, Mendonça MR de, Hemzo MA. An application of the Servqual scale of quality assessment of services in physiotherapy services [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 116-134.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração. Unidade: EACH

    Subjects: LUXO, MARKETING DE LUXO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEMZO, Miguel Angelo e HEMZO, Liliana Fusco. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Hemzo, M. A., & Hemzo, L. F. (2018). A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • NLM

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
    • Vancouver

      Hemzo MA, Hemzo LF. A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: http://login.semead.com.br/21semead/anais/arquivos/1451.pdf
  • Source: Remark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MARCAS, EMBALAGENS, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAMBUY, Lívia Rufino e ANDRADE, Josmar e HEMZO, Miguel Angelo. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 6, p. 64-79, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bambuy, L. R., Andrade, J., & Hemzo, M. A. (2014). A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens. Remark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 6), 64-79. doi:10.5585/remark.v13i6.2803
    • NLM

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803
    • Vancouver

      Bambuy LR, Andrade J, Hemzo MA. A captura de valor das marcas líderes pelas marcas próprias: um estudo exploratório sobre semelhança de embalagens [Internet]. Remark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 6): 64-79.[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v13i6.2803

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024