Source: Educação Profissional e Tecnológica em Revista. Unidade: EACH
Subjects: ENSINO SUPERIOR, MODA, CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
PIRES, Beatriz Helena Fonseca Ferreira; VICENTINI, Claudia Regina Garcia; GOMES, Suzana Helena de Avelar. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, Vitória, v. 4, n. 2, p. 27-41, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537 > DOI: 10.36524/profept.v4i2.537.APA
Pires, B. H. F. F., Vicentini, C. R. G., & Gomes, S. H. de A. (2020). Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo. Educação Profissional e Tecnológica em Revista, 4( 2), 27-41. doi:10.36524/profept.v4i2.537NLM
Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537Vancouver
Pires BHFF, Vicentini CRG, Gomes SH de A. Metodologias ativas no ensino de graduação: uma experiência em disciplinas projetuais no curso de graduação em Têxtil e Moda da Universidade de São Paulo [Internet]. Educação Profissional e Tecnológica em Revista. 2020 ; 4( 2): 27-41.Available from: https://doi.org/10.36524/profept.v4i2.537