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  • In: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas Comerciais, Turismo, Gestão De Negócios

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    • ABNT

      KANAZAWA, Flávio Notomi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 58-71, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472 > DOI: 10.7784/rbtur.v13i1.1472.
    • APA

      Kanazawa, F. N., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. (2019). Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 13( 1), 58-71. doi:10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • NLM

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
    • Vancouver

      Kanazawa FN, Giraldi J de ME, Oliveira JHC. Comunicação on-line e off-line para marca-país: um estudo exploratório sobre a Marca Brasil [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2019 ; 13( 1): 58-71.Available from: http://dx.doi.org/10.7784/rbtur.v13i1.1472
  • In: Benchmarking: an International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: Benchmarking

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    • ABNT

      ROCHA, Patrícia Ianelli; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review. Benchmarking: an International Journal, Bingley, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133 > DOI: 10.1108/BIJ-05-2018-0133.
    • APA

      Rocha, P. I., Oliveira, J. H. C., & Giraldi, J. de M. E. (2019). Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review. Benchmarking: an International Journal. doi:10.1108/BIJ-05-2018-0133
    • NLM

      Rocha PI, Oliveira JHC, Giraldi J de ME. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133
    • Vancouver

      Rocha PI, Oliveira JHC, Giraldi J de ME. Marketing communications via celebrity endorsement: an integrative review [Internet]. Benchmarking: an International Journal. 2019 ;Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-05-2018-0133
  • In: Brazilian Business Review. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing Internacional, Consumidor, Luxo, Marcas

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; RODRIGUES, Jonny Mateus; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; NEVES, Marcos Fava. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, Vitória, v. 15, n. 4, p. 348-362, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3 > DOI: 10.15728/bbr.2018.15.4.3.
    • APA

      Montanari, M. G., Rodrigues, J. M., Giraldi, J. de M. E., & Neves, M. F. (2018). Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market. Brazilian Business Review, 15( 4), 348-362. doi:10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • NLM

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
    • Vancouver

      Montanari MG, Rodrigues JM, Giraldi J de ME, Neves MF. Country of origin effect: a study with Brazilian consumers in the luxury market [Internet]. Brazilian Business Review. 2018 ; 15( 4): 348-362.Available from: http://dx.doi.org/10.15728/bbr.2018.15.4.3
  • In: International Journal of Business and Globalisation. Unidade: FEARP

    Subjects: Atitudes, Nação, Imagem, Reputação

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    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MAHESHWARI, Vishwas; MARIUTTI, Fabiana Gondim; KONSTANTOPOULOU, Anastasia. Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, Olney, v. 21, n. 3, p. 297-307, 2018. Disponível em: < https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image > DOI: 10.1504/IJBG.2018.095479.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Mariutti, F. G., & Konstantopoulou, A. (2018). Role of attitudes in Brazil's country brand image. International Journal of Business and Globalisation, 21( 3), 297-307. doi:10.1504/IJBG.2018.095479
    • NLM

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.Available from: https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Maheshwari V, Mariutti FG, Konstantopoulou A. Role of attitudes in Brazil's country brand image [Internet]. International Journal of Business and Globalisation. 2018 ; 21( 3): 297-307.Available from: https://www.researchgate.net/publication/316646187_Role_of_attitudes_in_Brazil's_country_brand_image
  • In: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: Marketing Estratégico, Marcas, Comportamento Do Consumidor

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; BORINI, Felipe Mendes; et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, London, v. 25, p. 119-132, 2018. DOI: 10.1057/s41262-017-0062-4.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
  • In: Wine Economics and Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas, Economia

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, Amsterdam, v. 7, n. 2, p. 153-164, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001 > DOI: 10.1016/j.wep.2018.10.001.
    • APA

      Castro, V. A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders. Wine Economics and Policy, 7( 2), 153-164. doi:10.1016/j.wep.2018.10.001
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Construction and operationalisation of sectorial brands: the case of the Brazilian winemaking sector from the perspective of different stakeholders [Internet]. Wine Economics and Policy. 2018 ; 7( 2): 153-164.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.wep.2018.10.001
  • In: Tourism & Management Studies. Unidade: FEARP

    Subjects: Jogos Olímpicos, Economia, Turismo

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    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão; LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, Faro, v. 14, n. 3, p. 52-63, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305 > DOI: 10.18089/tms.2018.14305.
    • APA

      Ferreira, L. B., Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2018). Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review. Tourism & Management Studies, 14( 3), 52-63. doi:10.18089/tms.2018.14305
    • NLM

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.Available from: http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305
    • Vancouver

      Ferreira LB, Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Economic and image impacts of summer Olympic games in tourist destinations: a literature review [Internet]. Tourism & Management Studies. 2018 ; 14( 3): 52-63.Available from: http://dx.doi.org/10.18089/tms.2018.14305
  • In: Internext. Unidade: FEARP

    Subjects: Mercados, Exportação, Comércio Internacional, Imagem Organizacional

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, São Paulo, v. 13, n. 2, p. 14-29, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29 > DOI: 10.18568/1980-4865.13214-29.
    • APA

      Montanari, M. G., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão. Internext, 13( 2), 14-29. doi:10.18568/1980-4865.13214-29
    • NLM

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
    • Vancouver

      Montanari MG, Giraldi J de ME. Um estudo teórico sobre marca-país e sua gestão [Internet]. Internext. 2018 ; 13( 2): 14-29.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.13214-29
  • In: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: Estratégia Organizacional, Marketing, Pesquisa Qualitativa, Marcas, Entrevista Jornalística, Vantagem Competitiva

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, Bingley, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019 > DOI: 10.1108/ijwbr-04-2017-0019.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • In: Latin American Journal of Management for Sustainable Development. Unidade: FEARP

    Subjects: Corporações, Sustentabilidade

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    • ABNT

      CAMARGO, José Alberto de; MENDONÇA, Paulo Sérgio Miranda; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, Olney, v. 4, n. 3, p. 205-225, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068 > DOI: 10.1504/lajmsd.2018.096068.
    • APA

      Camargo, J. A. de, Mendonça, P. S. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2018). 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory. Latin American Journal of Management for Sustainable Development, 4( 3), 205-225. doi:10.1504/lajmsd.2018.096068
    • NLM

      Camargo JA de, Mendonça PSM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 3): 205-225.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068
    • Vancouver

      Camargo JA de, Mendonça PSM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. 'So close, so far': assessing corporate social responsibility projects within the top 100 companies in Brazil in light of the stakeholder's theory [Internet]. Latin American Journal of Management for Sustainable Development. 2018 ; 4( 3): 205-225.Available from: http://dx.doi.org/10.1504/lajmsd.2018.096068
  • In: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas, Competição Econômica, Indicadores De Qualidade

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    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, Caracas, v. 39, n. 33, p. 8, 2018. Disponível em: < https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf >.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial. Espacios, 39( 33), 8. Recuperado de https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Estratégias de marcas para setores brasileiros: diferenças conceituais entre indicação geográfica, marca coletiva e setorial [Internet]. Espacios. 2018 ; 39( 33): 8.Available from: https://www.revistaespacios.com/a18v39n33/a18v39n33p08.pdf
  • In: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: Moda, Identidade

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MAHESHWARI, Vish. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, Bingley, v. 22, n. 3, p. 291-314, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055 > DOI: 10.1108/rjta-12-2017-0055.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Maheshwari, V. (2018). Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity. Research Journal of Textile and Apparel, 22( 3), 291-314. doi:10.1108/rjta-12-2017-0055
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Maheshwari V. Analysis of Brazilian fashion sectorial brand identity [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2018 ; 22( 3): 291-314.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2017-0055
  • In: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing, Atenção Visual, Neuromarketing, Propaganda

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    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, London, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017. Disponível em: < https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf >.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • In: Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: Moda, Indústria Têxtil, Marcas Comerciais

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, London, v. 21, n. 3, p. 317-340, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097 > DOI: 10.1108/jfmm-10-2016-0097.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Development of an identity model for sector brands. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal, 21( 3), 317-340. doi:10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME. Development of an identity model for sector brands [Internet]. Journal of Fashion Marketing and Management: An International Journal. 2017 ; 21( 3): 317-340.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/jfmm-10-2016-0097
  • In: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing, Propaganda Comercial, Mídia Impressa, Comportamento Do Consumidor

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, Bingley, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033 > DOI: 10.1108/rjta-12-2016-0033.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • In: Tourism Management. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: Marketing Turístico, Destinações Turísticas

    Online source accessDOIHow to cite
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    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, Kidlington, v. 61, p. 443-450, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011 > DOI: 10.1016/j.tourman.2017.03.011.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2017). Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands. Tourism Management, 61, 443-450. doi:10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Reciprocal effect of tourist destinations on the strength of national tourism brands [Internet]. Tourism Management. 2017 ; 61 443-450.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.tourman.2017.03.011
  • In: Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas, Nação, Imagem, Relações Internacionais

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    • ABNT

      MARIUTTI, Fabiana Gondim; TENCH, Ralph; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; MONTANARI, Maria Gabriela. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, São Paulo, v. 12, n. 2, p. 58-73, 2017. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73 > DOI: 10.18568/1980-4865.12258-73.
    • APA

      Mariutti, F. G., Tench, R., Giraldi, J. de M. E., & Montanari, M. G. (2017). ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais, 12( 2), 58-73. doi:10.18568/1980-4865.12258-73
    • NLM

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
    • Vancouver

      Mariutti FG, Tench R, Giraldi J de ME, Montanari MG. ‘If I huff and I puff’. Foundations for building Brazil’s image: evidence from an international systematic review [Internet]. Revista Eletrônica de Negócios Internacionais. 2017 ; 12( 2): 58-73.Available from: http://dx.doi.org/10.18568/1980-4865.12258-73
  • In: Espacios. Unidade: FEARP

    Subjects: Marcas Comerciais, Campanhas Publicitárias, Marketing

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    • ABNT

      LOURENÇÃO, Marina Toledo de Arruda; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, Caracas, v. 38, n. 18, p. 7, 2017. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf >.
    • APA

      Lourenção, M. T. de A., Giraldi, J. de M. E., & Oliveira, J. H. C. de. (2017). Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System. Espacios, 38( 18), 7. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • NLM

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
    • Vancouver

      Lourenção MT de A, Giraldi J de ME, Oliveira JHC de. Benefícios e desafios de uma marca setorial: um estudo sobre a marca Brasil Fashion System [Internet]. Espacios. 2017 ; 38( 18): 7.Available from: http://www.revistaespacios.com/a17v38n18/a17v38n18p07.pdf
  • In: Global Business and Management Research. Unidade: FEARP

    Subjects: Marketing, Pesquisa De Mercado, Terminologia, Neuromarketing

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, Boca Raton, v. 9, n. 2, p. 19-29, 2017. Disponível em: < http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf >.
    • APA

      Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition. Global Business and Management Research, 9( 2), 19-29. Recuperado de http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • NLM

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. What is neuromarketing?: a proposal for a broader and more accurate definition [Internet]. Global Business and Management Research. 2017 ; 9( 2): 19-29.Available from: http://www.gbmr.ioksp.com/pdf/vol.%209%20no.%202/V9N2-2.pdf
  • In: Turismo - Visão e Ação. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: Turismo, Comportamento Do Consumidor, Turistas, Escala De Atitudes, Marketing Turístico

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Glauber Eduardo de Oliveira; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, Camboriú, v. 18, n. 1, p. 134-163, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163 > DOI: 10.14210/rtva.v18n1.p134-163.
    • APA

      Santos, G. E. de O., & Giraldi, J. de M. E. (2016). Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos. Turismo - Visão e Ação, 18( 1), 134-163. doi:10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • NLM

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.Available from: http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163
    • Vancouver

      Santos GE de O, Giraldi J de ME. Desenvolvimento e validação de uma escala direta para mensuração de atitudes relativas a destinos turísticos [Internet]. Turismo - Visão e Ação. 2016 ; 18( 1): 134-163.Available from: http://dx.doi.org/10.14210/rtva.v18n1.p134-163


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