Filtros : "GIOSA, ELENICE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, MÉTODOS DE ENSINO, MITOS, PSICOLOGIA JUNGUIANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIOSA, Elenice; FREITAS, Laura Villares de; SANTOS, Marcos Ferreira dos. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. 2008.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/ >.
    • APA

      Giosa, E., Freitas, L. V. de, & Santos, M. F. dos. (2008). Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/
    • NLM

      Giosa E, Freitas LV de, Santos MF dos. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/
    • Vancouver

      Giosa E, Freitas LV de, Santos MF dos. Mito Arturiano e processo de individuação: caminhos para uma educação de sensibilidade na relação ensino-aprendizagem de inglês [Internet]. 2008 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-01122008-152625/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021