Filtros : "GIACOMINI FILHO, GINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, PERSUASÃO, CONSUMO, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade: o jeito weasel de ser. [S.l: s.n.], 2020.Disponível em: DOI: 10.11606/9786599022470.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2020). Publicidade: o jeito weasel de ser. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786599022470
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade: o jeito weasel de ser [Internet]. 2020 ;Available from: https://doi.org/10.11606/9786599022470
  • Source: Logos: Comunicação na Universidade. Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE, CERTIFICAÇÃO ISO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ana Maria Malvezzi de; GIACOMINI FILHO, Gino. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, Rio de Janeiro, v. 24, n. 3, p. 53-67, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002888228.pdf > DOI: 10.12957/logos.2017.9760.
    • APA

      Souza, A. M. M. de, & Giacomini Filho, G. (2017). Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação. Logos: Comunicação na Universidade, 24( 3), 53-67. doi:10.12957/logos.2017.9760
    • NLM

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002888228.pdf
    • Vancouver

      Souza AMM de, Giacomini Filho G. Eventos sustentáveis: um novo ambiente para a comunicação [Internet]. Logos: Comunicação na Universidade. 2017 ; 24( 3): 53-67.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002888228.pdf
  • Source: Educação, Cultura e Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino; ALMEIDA, Ricardo Carvalho de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, Lorena, v. 7, n. 14, p. 191-204, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002773897.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Almeida, R. C. de. (2016). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Educação, Cultura e Comunicação, 7( 14), 191-204. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002773897.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Almeida RC de. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. Educação, Cultura e Comunicação. 2016 ; 7( 14): 191-204.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002773897.pdf
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Previsões em marketing. Revista Up Pharma[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Previsões em marketing. Revista Up Pharma. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002787448.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Previsões em marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 163): 44-45.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002787448.pdf
  • Source: Revista Up Pharma. Unidade: ECA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Âncoras do marketing. Revista Up Pharma[S.l: s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2016). Âncoras do marketing. Revista Up Pharma. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771970.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Âncoras do marketing [Internet]. Revista Up Pharma. 2016 ; 39( 159): 46-47.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002771970.pdf
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: AMBIENTE DE TRABALHO, APARÊNCIA FÍSICA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISA, Alessandro José; GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, São Paulo, v. 18, n. ja/ju 2015, p. 89-98, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725367.pdf >.
    • APA

      Pisa, A. J., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação e a estética laboral em organizações. Líbero, 18( ja/ju 2015), 89-98. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • NLM

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725367.pdf
    • Vancouver

      Pisa AJ, Giacomini Filho G. Comunicação e a estética laboral em organizações [Internet]. Líbero. 2015 ; 18( ja/ju 2015): 89-98.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725367.pdf
  • Source: Estudos de Religião. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ATEÍSMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino; MARTIN, Sérgio Luís de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, São Bernardo do Campo, v. 29, n. 2, p. 13-29, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735856.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G., & Martin, S. L. de. (2015). Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual. Estudos de Religião, 29( 2), 13-29. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735856.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Martin SL de. Comunicação e ateísmo: a alternativa do espaço virtual [Internet]. Estudos de Religião. 2015 ; 29( 2): 13-29.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735856.pdf
  • Source: [Anais...]. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Ciencia Política. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, TRABALHO VOLUNTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Ricardo Carvalho de; GIACOMINI FILHO, Gino. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. Anais.. Lima: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Almeida, R. C. de, & Giacomini Filho, G. (2015). O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina. In [Anais..]. Lima. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • NLM

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738323.pdf
    • Vancouver

      Almeida RC de, Giacomini Filho G. O novo voluntariado e a comunicação de ONGs no contexto da América Latina [Internet]. [Anais..]. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002738323.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A função comunicativa dos produtos. Revista UPpharma. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002741073.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A função comunicativa dos produtos [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; no/dez. 2015( 157): 50-51.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002741073.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, São Paulo, v. 7, n. 1, p. 39-53, 2015. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53 > DOI: 10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. Signos do Consumo, 7( 1), 39-53. doi:10.11606/issn.1984-5057.v7i1p22-38
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. Signos do Consumo. 2015 ; 7( 1): 39-53.Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i1p39-53
  • Source: Comunicação & Inovação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação. Comunicação & Inovação, São Caetano do Sul, v. 16, n. 31 , p. 77-93, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725388.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação. Comunicação & Inovação, 16( 31 ), 77-93. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725388.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 31 ): 77-93.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725388.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A responsabilidade social como fator de inovação para a comunicação [Internet]. Comunicação & Inovação. 2015 ; 16( 31 ): 77-93.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725388.pdf
  • Source: Comunicação orgânica na sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In: Comunicação orgânica na sociedade[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana. In Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734881.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Organização curricular de cursos superiores de publicidade: um olhar brasileiro sobre a oferta americana [Internet]. In: Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS; 2015. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002734881.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Elizabeth Moraes; GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação orgânica na sociedade. [S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Gonçalves, E. M., & Giacomini Filho, G. (2015). Comunicação orgânica na sociedade. São Caetano do Sul: USCS. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002734868.pdf
    • NLM

      Gonçalves EM, Giacomini Filho G. Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002734868.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves EM, Giacomini Filho G. Comunicação orgânica na sociedade [Internet]. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/textos/002734868.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MEDICAMENTO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Produtos-remédio: concorrência indireta. Revista UPpharma. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002704729.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Produtos-remédio: concorrência indireta [Internet]. Revista UPpharma. 2015 ; 37( 52): 62-63.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002704729.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: OUVIDORIA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMATTI, Tassiara Baldissera; GIACOMINI FILHO, Gino. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. Anais.. Rio de Janeiro: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Camatti, T. B., & Giacomini Filho, G. (2015). O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • NLM

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725392.pdf
    • Vancouver

      Camatti TB, Giacomini Filho G. O exercício comunicacional da ouvidoria em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725392.pdf
  • Source: Hologramática. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, PROPAGANDA POLÍTICA, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino; PERAZZO, Priscila Ferreira; ROSSETTI, Regina. Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, Buenos Aires, v. 3, n. 23, p. 43-61, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G., Perazzo, P. F., & Rossetti, R. (2015). Propaganda política e comercial: algumas aproximações. Hologramática, 3( 23), 43-61. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G, Perazzo PF, Rossetti R. Propaganda política e comercial: algumas aproximações [Internet]. Hologramática. 2015 ; 3( 23): 43-61.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002735853.pdf
  • Source: Animus. Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, MARKETING, COMUNICAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Ewerton Mauro Visotto; GIACOMINI FILHO, Gino. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus, Santa Maria, v. 14, n. 27, p. 214-227, 2015. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725383.pdf > DOI: 10.5902/217549777787.
    • APA

      Faria, E. M. V., & Giacomini Filho, G. (2015). Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior. Animus, 14( 27), 214-227. doi:10.5902/217549777787
    • NLM

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus. 2015 ; 14( 27): 214-227.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725383.pdf
    • Vancouver

      Faria EMV, Giacomini Filho G. Camada popular emergente: um novo contexto para a comunicação publicitária de instituições de ensino superior [Internet]. Animus. 2015 ; 14( 27): 214-227.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002725383.pdf
  • Source: Intertexto. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, Porto Alegre, n. 30, p. 238-254, 2014. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659132.pdf >.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Source: Revista UPpharma. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma[S.l: s.n.], 2014.Disponível em: .
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). A propaganda balizada por normas. Revista UPpharma. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002660035.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. A propaganda balizada por normas [Internet]. Revista UPpharma. 2014 ; 36( 147): 13-15.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002660035.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020