Filtros : "FREUDENHEIM, ANDREA MICHELE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO FÍSICA, HISTÓRIA DO ESPORTE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A et al. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, v. 12, n. 1, p. 65-78, 2013Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A., Jesus, L. F. de, Nascimento, R. O. do, Goulardins, J. B., & Freudenheim, A. M. (2013). Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte, 12( 1), 65-78. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • NLM

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
    • Vancouver

      Oliveira JA, Jesus LF de, Nascimento RO do, Goulardins JB, Freudenheim AM. Área de atuação do egresso da Escola de Educação Física e Esporte da Universidade de São Paulo: um retrato de formação profissional e acadêmica [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2013 ; 12( 1): 65-78.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/4673/4136
  • Source: International Journal of Instruction. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, ENSINO, DESEMPENHO ESPORTIVO, SURDO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASETTO, Silmara Cristina et al. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, v. 14, n. ja 2021, p. 161-180, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Pasetto, S. C., Barreiros, J. M. P., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2021). Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning. International Journal of Instruction, 14( ja 2021), 161-180. doi:10.29333/iji.2021.14110a
    • NLM

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
    • Vancouver

      Pasetto SC, Barreiros JMP, Corrêa UC, Freudenheim AM. Visual and Kinaesthetic Instructional Cues and Deaf People's Motor Learning [Internet]. International Journal of Instruction. 2021 ; 14( ja 2021): 161-180.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.29333/iji.2021.14110a
  • Source: Human movement. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, NATAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES-DAHI, Maria Teresa da Silva Pinto et al. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, v. 17, n. ju 2016, p. 80-86, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Marques-Dahi, M. T. da S. P., Bastos, F. H., Araújo, U. O. de, Walter, C., & Freudenheim, A. M. (2016). Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components. Human movement, 17( ju 2016), 80-86. doi:10.1515/humo-2016-0017
    • NLM

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
    • Vancouver

      Marques-Dahi MT da SP, Bastos FH, Araújo UO de, Walter C, Freudenheim AM. Verbal instructions on learning the Front-Crawl: emphasizing a single component or the interaction between components [Internet]. Human movement. 2016 ; 17( ju 2016): 80-86.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.1515/humo-2016-0017
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Walter, C., Marques, M. T. S. P., Pacheco, M. M., Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2012). Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, APRENDIZAGEM, ATENÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503. Acesso em: 23 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2010). Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • NLM

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variáveis críticas e os processos de atenção no desempenho e aprendizagem do nadar [Internet]. Revista Mackenzie de Educação Física e Esporte. 2010 ; 9( 1): 11-14.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/2828/2503
  • Source: Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Assunto: DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variabilidade: acaso ou necessidade no comportamento motor ?. Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor, n. 2 , p. 3-5, 1994Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (1994). Variabilidade: acaso ou necessidade no comportamento motor ? Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor, (2 ), 3-5.
    • NLM

      Freudenheim AM. Variabilidade: acaso ou necessidade no comportamento motor ? Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor. 1994 ;(2 ): 3-5.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variabilidade: acaso ou necessidade no comportamento motor ? Boletim do Laboratorio de Comportamento Motor. 1994 ;(2 ): 3-5.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Paulista de Educação Física,. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, ENVELHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely e CORRÊA, Umberto Cesar e FREUDENHEIM, A. M. Variabilidade de performance numa tarefa de "timing" antecipatório em indivícuos de diferentes faixas etárias. Revista Paulista de Educação Física, v. 17, n. 2, p. 154162, 2003Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/137574/133201. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Santos, S., Corrêa, U. C., & Freudenheim, A. M. (2003). Variabilidade de performance numa tarefa de "timing" antecipatório em indivícuos de diferentes faixas etárias. Revista Paulista de Educação Física,, 17( 2), 154162. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/137574/133201
    • NLM

      Santos S, Corrêa UC, Freudenheim AM. Variabilidade de performance numa tarefa de "timing" antecipatório em indivícuos de diferentes faixas etárias [Internet]. Revista Paulista de Educação Física,. 2003 ; 17( 2): 154162.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/137574/133201
    • Vancouver

      Santos S, Corrêa UC, Freudenheim AM. Variabilidade de performance numa tarefa de "timing" antecipatório em indivícuos de diferentes faixas etárias [Internet]. Revista Paulista de Educação Física,. 2003 ; 17( 2): 154162.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/rpef/article/view/137574/133201
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Comportamento Motor. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. Variabilidade de movimento e aprendizagem motora. 2000, Anais.. São Paulo: LACOM/EEFE-USP, 2000. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M. (2000). Variabilidade de movimento e aprendizagem motora. In Anais. São Paulo: LACOM/EEFE-USP.
    • NLM

      Freudenheim AM. Variabilidade de movimento e aprendizagem motora. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM. Variabilidade de movimento e aprendizagem motora. Anais. 2000 ;[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: NATAÇÃO, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, DESEMPENHO ESPORTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Fabrício et al. Validity and reliability of an assessment instrument of track start in swimming. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 27, n. 1, p. 45-53, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0106. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Madureira, F., Gomes, T. V. B., Oliveira, T. A. C., Freudenheim, A. M., & Corrêa, U. C. (2023). Validity and reliability of an assessment instrument of track start in swimming. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 27( 1), 45-53. doi:10.15561/26649837.2023.0106
    • NLM

      Madureira F, Gomes TVB, Oliveira TAC, Freudenheim AM, Corrêa UC. Validity and reliability of an assessment instrument of track start in swimming [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 1): 45-53.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0106
    • Vancouver

      Madureira F, Gomes TVB, Oliveira TAC, Freudenheim AM, Corrêa UC. Validity and reliability of an assessment instrument of track start in swimming [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2023 ; 27( 1): 45-53.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2023.0106
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física. Unidade: EEFE

    Assunto: NATAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADUREIRA, Fabrício et al. Validação de um instrumento para avaliação qualitativa do nado "Crawl". Revista Brasileira de Educação Física, v. 22, n. 4, p. 273-284, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.eefe.usp.br/rbefe/v_22n42008vf/pdf/4_RBvol22n4p2784.pd. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Madureira, F., Gollegã , D. G., Rodrigues, H. F., Oliveira Thiago Augusto Costa de,, Dubas, J. P., & Freudenheim, A. M. (2008). Validação de um instrumento para avaliação qualitativa do nado "Crawl". Revista Brasileira de Educação Física, 22( 4), 273-284. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/rbefe/v_22n42008vf/pdf/4_RBvol22n4p2784.pd
    • NLM

      Madureira F, Gollegã DG, Rodrigues HF, Oliveira Thiago Augusto Costa de, Dubas JP, Freudenheim AM. Validação de um instrumento para avaliação qualitativa do nado "Crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2008 ; 22( 4): 273-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/rbefe/v_22n42008vf/pdf/4_RBvol22n4p2784.pd
    • Vancouver

      Madureira F, Gollegã DG, Rodrigues HF, Oliveira Thiago Augusto Costa de, Dubas JP, Freudenheim AM. Validação de um instrumento para avaliação qualitativa do nado "Crawl" [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física. 2008 ; 22( 4): 273-284.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/rbefe/v_22n42008vf/pdf/4_RBvol22n4p2784.pd
  • Source: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Unidade: EEFE

    Subjects: COGNIÇÃO, CONTROLE MOTOR, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. e TANI, Go. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. Tradução . São Paulo: EFP/EEFEUSP, 2008. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., & Tani, G. (2008). Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP.
    • NLM

      Freudenheim AM, Tani G. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Tani G. Um olhar sobre a natureza da represetação mental e suas implicações para a intervenção profissional. In: Pesquisa em comportamento motor: a intervenção profissional em persectiva. São Paulo: EFP/EEFEUSP; 2008. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, TRANSTORNOS MOTORES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIA, Samia Darcila Barros et al. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, v. 104, p. 18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Maia, S. D. B., Souza, C. J. F. de, Freudenheim, A. M., & Ferreira, L. F. (2023). Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos, 104, 18. doi:10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
    • NLM

      Maia SDB, Souza CJF de, Freudenheim AM, Ferreira LF. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2023 ; 104 18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
    • Vancouver

      Maia SDB, Souza CJF de, Freudenheim AM, Ferreira LF. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: o desempenho escolar de adolescentes sob a percepção docente [Internet]. Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos. 2023 ; 104 18.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6681.rbep.104.5690
  • Source: Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNOS MOTORES, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, CUIDADO DA CRIANÇA, EFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano, v. 1, n. ja 2015, p. 43-65, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Cabral, G. C. F., Santos, J. O. L. dos, Souza, C. J. F. de, & Freudenheim, A. M. (2015). Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano, 1( ja 2015), 43-65. Recuperado de http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
    • NLM

      Ferreira LF, Cabral GCF, Santos JOL dos, Souza CJF de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção [Internet]. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. 2015 ; 1( ja 2015): 43-65.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
    • Vancouver

      Ferreira LF, Cabral GCF, Santos JOL dos, Souza CJF de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação: discussões iniciais sobre programas de intervenção [Internet]. Revista Acta Brasileira do Movimento Humano. 2015 ; 1( ja 2015): 43-65.[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revista.ulbrajp.edu.br/ojs/index.php/actabrasileira/article/viewFile/2252/699
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes e OLIVEIRA, Jorge Alberto de e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Oliveira, J. A. de, & Freudenheim, A. M. (2016). Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ferreira LF, Oliveira JA de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Oliveira JA de, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: Congresso brasileiro de comportamento motor. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, L. F e FREUDENHEIM, A. M. Transtorno do desenvolvimento da coordenação (TCD): estudos sobre intervenção. 2010, Anais.. Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora, 2010. p. 44-45. . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., & Freudenheim, A. M. (2010). Transtorno do desenvolvimento da coordenação (TCD): estudos sobre intervenção. In Brazilian Journal of Motor Behavior (Vol. 5, p. 44-45). Londrina: Grupo de estudos e pesquisa em desenvolvimento e aprendizagem motora.
    • NLM

      Ferreira LF, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação (TCD): estudos sobre intervenção. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5 44-45.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Freudenheim AM. Transtorno do desenvolvimento da coordenação (TCD): estudos sobre intervenção. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2010 ; 5 44-45.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO HUMANO, DOENÇAS MUSCULARES, PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes e MAIA, Samia Darcila Barros e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2022. . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Maia, S. D. B., & Freudenheim, A. M. (2022). Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora?. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Maia SDB, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: saberes necessários aos professores. In: Meu aluno tem Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação (TDC): e agora? Belo Horizonte: Artesã; 2022. [citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: Revista Amazônida. Unidade: EEFE

    Subjects: TRANSTORNOS MOTORES, HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Lúcio Fernandes et al. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida, v. 20, n. 1, p. 89-108, 2015Tradução . . Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. F., Barros, J. L. D. C., Bruzi, A. T., Santos, J. O. L. D., & Freudenheim, A. M. (2015). Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida, 20( 1), 89-108.
    • NLM

      Ferreira LF, Barros JLDC, Bruzi AT, Santos JOLD, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida. 2015 ; 20( 1): 89-108.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Ferreira LF, Barros JLDC, Bruzi AT, Santos JOLD, Freudenheim AM. Transtorno do Desenvolvimento da Coordenação: discutindo sobre intervenção e seus efeitos. Revista Amazônida. 2015 ; 20( 1): 89-108.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PERCEPÇÃO VISUAL, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. 2005Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, P. H. V., Oliveira, J. A., Freudenheim, A. M., Paroli, R., Ugrinowitsch, H., et al. (2005). Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
  • Source: Motriz. Conference titles: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, J. A et al. Timing antecipatório de crianças: um estudo exploratório do desempenho em função da complexidade da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 23 abr. 2024. , 2003
    • APA

      Oliveira, J. A., Oliveira, P. H. V., Madureira, F., Oliveira, D. L. de, Dantas, L. T., Moreira, C. R. P., et al. (2003). Timing antecipatório de crianças: um estudo exploratório do desempenho em função da complexidade da tarefa. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira JA, Oliveira PHV, Madureira F, Oliveira DL de, Dantas LT, Moreira CRP, Freudenheim AM, Corrêa UC, Manoel E de J. Timing antecipatório de crianças: um estudo exploratório do desempenho em função da complexidade da tarefa. Motriz. 2003 ; 9.( 1): S76.[citado 2024 abr. 23 ]
    • Vancouver

      Oliveira JA, Oliveira PHV, Madureira F, Oliveira DL de, Dantas LT, Moreira CRP, Freudenheim AM, Corrêa UC, Manoel E de J. Timing antecipatório de crianças: um estudo exploratório do desempenho em função da complexidade da tarefa. Motriz. 2003 ; 9.( 1): S76.[citado 2024 abr. 23 ]
  • Source: APTA Conference Abstracts. Conference titles: The Annual Conference and Exposition of the APTA. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRIANI-PASIN, Camila et al. The learning of motor skills after stroke. 2012, Anais.. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html. Acesso em: 23 abr. 2024.
    • APA

      Torriani-Pasin, C., Palma, G. S., Jakabi, C. M., Walter, C., Bastos, F. H., Cyrillo, F. N., & Freudenheim, A. M. (2012). The learning of motor skills after stroke. In APTA Conference Abstracts. Tampa: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • NLM

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html
    • Vancouver

      Torriani-Pasin C, Palma GS, Jakabi CM, Walter C, Bastos FH, Cyrillo FN, Freudenheim AM. The learning of motor skills after stroke [Internet]. APTA Conference Abstracts. 2012 ;[citado 2024 abr. 23 ] Available from: http://apps.apta.org/Custom/abstracts/pt2012/1197-RR.html

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024