Filters : "FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • In: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: Revisão Sistemática, Bibliometria, Periódicos Científicos, Produção Científica, Turismo, Hospedagem, Administração

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, São Paulo, v. 9, n. ja/abr. 2020, p. 117-140, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820 > DOI: 10.5585/podium.v9i1.15820.
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2020). Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 9( ja/abr. 2020), 117-140. doi:10.5585/podium.v9i1.15820
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Como temos pesquisado a Airbnb?: características das pesquisas em periódicos científicos da administração e do turismo entre 2008 e 2018 [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2020 ; 9( ja/abr. 2020): 117-140.Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v9i1.15820
  • In: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: Psicologia

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILS, Leonardo; FREIRE, Otávio Bandeira De Lamônica; MAZIERI, Marcos Rogério; RODRIGUES, Gustavo Viegas. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico. Gestao & Tecnologia, Pedro Leopoldo, v. 19, n. ja/mar. 2019, p. 140-158, 2019. Disponível em: < http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920 >.
    • APA

      Vils, L., Freire, O. B. D. L., Mazieri, M. R., & Rodrigues, G. V. (2019). Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico. Gestao & Tecnologia, 19( ja/mar. 2019), 140-158. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
    • NLM

      Vils L, Freire OBDL, Mazieri MR, Rodrigues GV. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2019 ; 19( ja/mar. 2019): 140-158.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
    • Vancouver

      Vils L, Freire OBDL, Mazieri MR, Rodrigues GV. Construções mentais e distanciamento psicológico: um estudo bibliométrico [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2019 ; 19( ja/mar. 2019): 140-158.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1469/920
  • In: Electronic Commerce Research and Applications. Unidade: EACH

    Subjects: Comércio Eletrônico, Concorrência, Administração Da Qualidade

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Evandro Luiz; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, Amsterdam, v. 34, p. 01-11, 2019. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824 > DOI: 10.1016/j.elerap.2019.100824.
    • APA

      Lopes, E. L., & Freire, O. B. de L. (2019). Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ. Electronic Commerce Research and Applications, 34, 01-11. doi:10.1016/j.elerap.2019.100824
    • NLM

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
    • Vancouver

      Lopes EL, Freire OB de L. Competing scales for measuring perceived quality in the electronic retail industry: a comparison between E-S-Qual and E-TailQ [Internet]. Electronic Commerce Research and Applications. 2019 ; 34 01-11.Available from: http://dx.doi.org/10.1016/j.elerap.2019.100824
  • In: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Consumo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRENTE, Mauro; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da; HAMZA, Kavita Miadaira. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Torrente, M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Hamza, K. M. (2019). Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • NLM

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
    • Vancouver

      Torrente M, Freire OB de L, Silva D da, Hamza KM. Os papéis dos antecedentes favoráveis e desfavoráveis na percepção de benefício verde, e seus efeitos no comportamento pró-ambiental: um modelo integrativo [Internet]. Anais. 2019 ;Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=MjcwMjQ=
  • In: Tourism Management. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: Hotelaria, Relações Interorganizacionais, Cooperação, Vantagem Competitiva

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WILKE, Erick Pusck; COSTA, Benny Kramer; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; FERREIRA, Manuel Aníbal Silva Portugal Vasconcelos. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, London, v. 72, n. ju 2019, p. 340-351, 2019. Disponível em: < https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015 > DOI: 10.1016/j.tourman.2018.12.015.
    • APA

      Wilke, E. P., Costa, B. K., Freire, O. B. de L., & Ferreira, M. A. S. P. V. (2019). Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry. Tourism Management, 72( ju 2019), 340-351. doi:10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • NLM

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
    • Vancouver

      Wilke EP, Costa BK, Freire OB de L, Ferreira MASPV. Interorganizational cooperation in tourist destination: building performance in the hotel industry [Internet]. Tourism Management. 2019 ; 72( ju 2019): 340-351.Available from: https://doi.org/10.1016/j.tourman.2018.12.015
  • In: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: Educação Física Escolar, Esportes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Marcelo; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, Pedro Leopoldo, v. 18, n. 3, p. 141-160, 2018. Disponível em: < http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867 >.
    • APA

      Lourenço, M., & Freire, O. B. de L. (2018). Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar. Gestao & Tecnologia, 18( 3), 141-160. Recuperado de http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • NLM

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
    • Vancouver

      Lourenço M, Freire OB de L. Propositura teórica de um modelo de avaliação de qualidade percebida de um evento de esporte escolar [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2018 ; 18( 3): 141-160.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1453/867
  • Conference title: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: Revisão Sistemática, Bibliometria, Periódicos Científicos, Produção Científica, Consumo, Hospedagem

    PrivateOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES, Leonardo Bars; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? Anais.. Joinville: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Humes, L. B., & Freire, O. B. de L. (2018). Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? In . Joinville. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • NLM

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
    • Vancouver

      Humes LB, Freire OB de L. Consumo mediado por tecnologia como forma de midiatização do consumo: o que temos pesquisado sobre a Airbnb? [Internet]. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999059.pdf
  • In: RAUSP Management Journal. Unidade: EACH

    Subjects: Marketing, Pesquisa

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Filipe Quevedo; SCRIVANO, Diego Senise and Pedro. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, São Paulo, v. 53, n. 3, p. 289-303, 2018. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011 > DOI: 10.1108/RAUSP-04-2018-011.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Silva, F. Q., & Scrivano, D. S. and P. (2018). The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities. RAUSP Management Journal, 53( 3), 289-303. doi:10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • NLM

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
    • Vancouver

      Freire OB de L, Silva FQ, Scrivano DS and P. The effectiveness of celebrity endorsement in aspiring new celebrities [Internet]. RAUSP Management Journal. 2018 ; 53( 3): 289-303.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/RAUSP-04-2018-011
  • In: DESAFIO ONLINE. Unidade: EACH

    Subjects: Responsabilidade Social

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Gabriela Prado Ocampos de; FREIRE, Otávio Bandeira De Lamônica; GARÇON, Márcia Maria; AMARAL, Augusto Carlos Patti do. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais. DESAFIO ONLINE, Campo Grande, v. 5, n. 3, p. 312-329, 2017. Disponível em: < http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais-- >.
    • APA

      Souza, G. P. O. de, Freire, O. B. D. L., Garçon, M. M., & Amaral, A. C. P. do. (2017). A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais. DESAFIO ONLINE, 5( 3), 312-329. Recuperado de http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
    • NLM

      Souza GPO de, Freire OBDL, Garçon MM, Amaral ACP do. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais [Internet]. DESAFIO ONLINE. 2017 ; 5( 3): 312-329.Available from: http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
    • Vancouver

      Souza GPO de, Freire OBDL, Garçon MM, Amaral ACP do. A influência da responsabilidade social corporativa, da recomendação, da confiança e do custo de mudança no brand equity de hospitais [Internet]. DESAFIO ONLINE. 2017 ; 5( 3): 312-329.Available from: http://www.spell.org.br/documentos/ver/47430/a-influencia-da-responsabilidade-social-corporativa--da-recomendacao--da-confianca-e-do-custo-de-mudanca-no-brand-equity-de-hospitais--
  • In: Podium: sport, leisure and tourism review. Unidade: EACH

    Subjects: Envolvimento, Psicologia Do Consumidor, Esportes

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Luiz Silva dos; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; OLIVEIRA E SILVA, Fillipe Quevedo Pires de; LOURENÇO, Marcelo. Escalas concorrentes para mensuração do envolvimento: um estudo com corredores de rua. Podium: sport, leisure and tourism review, São Paulo, v. 6, n. 4, p. 466-487, 2017. Disponível em: < http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/272/pdf >.
    • APA

      Santos, L. S. dos, Freire, O. B. de L., Oliveira e Silva, F. Q. P. de, & Lourenço, M. (2017). Escalas concorrentes para mensuração do envolvimento: um estudo com corredores de rua. Podium: sport, leisure and tourism review, 6( 4), 466-487. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/272/pdf
    • NLM

      Santos LS dos, Freire OB de L, Oliveira e Silva FQP de, Lourenço M. Escalas concorrentes para mensuração do envolvimento: um estudo com corredores de rua [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2017 ; 6( 4): 466-487.Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/272/pdf
    • Vancouver

      Santos LS dos, Freire OB de L, Oliveira e Silva FQP de, Lourenço M. Escalas concorrentes para mensuração do envolvimento: um estudo com corredores de rua [Internet]. Podium: sport, leisure and tourism review. 2017 ; 6( 4): 466-487.Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/272/pdf
  • In: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Satisfação Do Consumidor, Televisão

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUVELLA, Solange Benites; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SANTOS, Eduardo Biagi Almeida; ANDRADE, Josmar. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, Piracicaba, v. 15, n. 2, p. 152-178, 2017. Disponível em: < http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716 >.
    • APA

      Juvella, S. B., Freire, O. B. de L., Santos, E. B. A., & Andrade, J. (2017). A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 152-178. Recuperado de http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • NLM

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
    • Vancouver

      Juvella SB, Freire OB de L, Santos EBA, Andrade J. A conexidade dos consumidores frente aos programas televisivos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 152-178.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/1332/716
  • In: Gestao & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: Pesquisa, Amostragem, Questionários

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SENISE, Diego dos Santos Vega; REIS, Walney Barbosa dos; ONO, Heder Seiti. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research. Gestao & Tecnologia, Pedro Leopoldo, v. 17, n. 3, p. 10-35, 2017. Disponível em: < http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1206/775 > DOI: 10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206.
    • APA

      Freire, O. B. de L., Senise, D. dos S. V., Reis, W. B. dos, & Ono, H. S. (2017). #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research. Gestao & Tecnologia, 17( 3), 10-35. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i3.1206
    • NLM

      Freire OB de L, Senise D dos SV, Reis WB dos, Ono HS. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2017 ; 17( 3): 10-35.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1206/775
    • Vancouver

      Freire OB de L, Senise D dos SV, Reis WB dos, Ono HS. #Step @by #Step: recommendations for the development of high quality online research [Internet]. Gestao & Tecnologia. 2017 ; 17( 3): 10-35.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/1206/775
  • In: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Subjects: Varejo, Satisfação No Trabalho

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Enos Neves Coelho de; FREIRE, Otavio Bandeira de Lamônica; BIZZARRIAS, Flavio Santino; LOPES, Evandro Luiz. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, Porto Alegre, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 1-30, 2017. Disponível em: < http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54742/41557 > DOI: 10.1590/1413.2311.062.54742.
    • APA

      Andrade, E. N. C. de, Freire, O. B. de L., Bizzarrias, F. S., & Lopes, E. L. (2017). Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 1-30. doi:10.1590/1413.2311.062.54742
    • NLM

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54742/41557
    • Vancouver

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.Available from: http://seer.ufrgs.br/index.php/read/article/view/54742/41557
  • In: British Food Journal. Unidade: EACH

    Subjects: Comércio Eletrônico, Comportamento Do Consumidor, Consumo De Alimentos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; LIMA FILHO, Dario de Oliveira; et al. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model. British Food Journal, Bingley, v. 118, n. 3, p. 572-587, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305 > DOI: 10.1108/BFJ-09-2015-0305.
    • APA

      Silva, F. Q. P. de O. e, Freire, O. B. de L., Lima Filho, D. de O., Brandão, M. M., Isabella, G., & Moreira, L. B. (2016). Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model. British Food Journal, 118( 3), 572-587. doi:10.1108/BFJ-09-2015-0305
    • NLM

      Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lima Filho D de O, Brandão MM, Isabella G, Moreira LB. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model [Internet]. British Food Journal. 2016 ; 118( 3): 572-587.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305
    • Vancouver

      Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lima Filho D de O, Brandão MM, Isabella G, Moreira LB. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model [Internet]. British Food Journal. 2016 ; 118( 3): 572-587.Available from: http://dx.doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305
  • In: Anais.... Conference title: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: Consumo De Alimentos, Clusters, Marcas, Consumidor

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO JUNIOR, Silvio Nunes; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; TRINDADE, Eneus. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2016.Disponível em: .
    • APA

      Augusto Junior, S. N., Freire, O. B. de L., & Trindade, E. (2016). Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar. In Anais... São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • NLM

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792047.pdf
    • Vancouver

      Augusto Junior SN, Freire OB de L, Trindade E. Uma proposta de desconstrução para análise de constructos do consumo alimentar [Internet]. Anais.. 2016 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002792047.pdf
  • In: Revista Espacios. Unidades: EACH, FEARP

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Consumo

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA JÚNIOR, Sergio Silva; MERLO, Edgard Monforte; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica; SILVA, Dirceu da; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, Caracas, v. 37, n. 2, p. 1-14, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html >.
    • APA

      Braga Júnior, S. S., Merlo, E. M., Freire, O. B. de L., Silva, D. da, & Silva, F. Q. P. de O. e. (2016). Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail. Revista Espacios, 37( 2), 1-14. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • NLM

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
    • Vancouver

      Braga Júnior SS, Merlo EM, Freire OB de L, Silva D da, Silva FQP de O e. Effect of environmental concern and skepticism in the consumption green products in brazilian retail [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 37( 2): 1-14.Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n02/16370213.html
  • In: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Subjects: Varejo, Comportamento Do Consumidor, Idosos

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino; BRANDÃO, Marcelo Moll; SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, Piracicaba, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016. Disponível em: < http://dx.doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260 > DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.Available from: http://dx.doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.Available from: http://dx.doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • In: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: Comportamento Do Consumidor, Autocontrole, Consumo De Alimentos, Hábitos Alimentares

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. Influência da resposta a falha na atitude e na intenção em um contexto de alimentação saudável. Revista Gestão & Tecnologia, Pedro Leopoldo, v. 15, n. 3, p. 189-210, 2015. Disponível em: < http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/841/607 > DOI: 10.20397/g&t.v15i3.841.
    • APA

      Freire, O. B. de L. (2015). Influência da resposta a falha na atitude e na intenção em um contexto de alimentação saudável. Revista Gestão & Tecnologia, 15( 3), 189-210. doi:10.20397/g&t.v15i3.841
    • NLM

      Freire OB de L. Influência da resposta a falha na atitude e na intenção em um contexto de alimentação saudável [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2015 ; 15( 3): 189-210.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/841/607
    • Vancouver

      Freire OB de L. Influência da resposta a falha na atitude e na intenção em um contexto de alimentação saudável [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2015 ; 15( 3): 189-210.Available from: http://revistagt.fpl.edu.br/get/article/view/841/607
  • In: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. Conference title: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: Jogos De Computador, Consumo, Comportamento Do Consumidor

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ONO, Heder Seiti; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. De Pac Man a GTA TV: antecedentes e consequentes do engajamento do usuário de videogames sob o ponto de vista do comportamento de consumo. Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2015.
    • APA

      Ono, H. S., & Freire, O. B. de L. (2015). De Pac Man a GTA TV: antecedentes e consequentes do engajamento do usuário de videogames sob o ponto de vista do comportamento de consumo. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. São Paulo: EACH/USP.
    • NLM

      Ono HS, Freire OB de L. De Pac Man a GTA TV: antecedentes e consequentes do engajamento do usuário de videogames sob o ponto de vista do comportamento de consumo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
    • Vancouver

      Ono HS, Freire OB de L. De Pac Man a GTA TV: antecedentes e consequentes do engajamento do usuário de videogames sob o ponto de vista do comportamento de consumo. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : resumos. 2015 ;
  • In: Revista de Administração da UFSM. Unidade: EACH

    Subjects: Consumo De Alimentos (aspectos Ambientais), Comportamento Do Consumidor, Atitudes

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e; LIMA FILHO, Dario de Oliveira; FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de carne bovina. Revista de Administração da UFSM, Santa Maria, v. 8, n. 3, p. 463-481, 2015. Disponível em: < http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/10900/pdf > DOI: 10.5902/1983465910900.
    • APA

      Silva, F. Q. P. de O. e, Lima Filho, D. de O., & Freire, O. B. de L. (2015). A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de carne bovina. Revista de Administração da UFSM, 8( 3), 463-481. doi:10.5902/1983465910900
    • NLM

      Silva FQP de O e, Lima Filho D de O, Freire OB de L. A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de carne bovina [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 3): 463-481.Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/10900/pdf
    • Vancouver

      Silva FQP de O e, Lima Filho D de O, Freire OB de L. A influência da consciência ambiental e das atitudes em relação ao consumo sustentável na intenção de compra de carne bovina [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 3): 463-481.Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/view/10900/pdf


Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020