Filters : "FRANCISCO, MARIA DE FATIMA SIMOES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, AUTORIDADE, RESPONSABILIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 161-168, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Hannah Arendt: ética como fundamento da educação. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 161-168. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Hannah Arendt: ética como fundamento da educação [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 161-168.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/161-168FatimaRbs.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2019, p. 107-114, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2019). Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 107-114. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Do contrato social ao Emílio: política e educação em Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 107-114.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/107-114FatRbs.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/abr. 2018, p. 75-84, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2018). Rousseau e a educação como arte política. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2018), 75-84. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. Rousseau e a educação como arte política [Internet]. International Studies on Law and Education. 2018 ;( ja/abr. 2018): 75-84.Available from: http://www.hottopos.com/isle28/75-84Fatima.pdf
  • Source: Educativa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, SENSO COMUM, EDUCAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; DEINA, Wanderley José. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, Goiânia, GO, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 26-50, 2018. Disponível em: < http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177 > DOI: 10.18224/educ.v21i1.7177.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Deina, W. J. (2018). Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt. Educativa, 21( ja/abr. 2018), 26-50. doi:10.18224/educ.v21i1.7177
    • NLM

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.Available from: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Deina WJ. Tecnologia e educação: sobre homo faber e o animal laborans nas reflexões sobre a crise na educação de Hannah Arendt [Internet]. Educativa. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 26-50.Available from: http://seer.pucgoias.edu.br/index.php/educativa/article/view/7177
  • Source: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Subject: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação[S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2018). O nascimento do ideário político contemporâneo. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. O nascimento do ideário político contemporâneo. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, GERAÇÕES, MEMÓRIA, TRADIÇÃO, TRANSCENDÊNCIA, EXISTÊNCIA

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 24, p. 83-90, 2016. Disponível em: < http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2016). Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. International Studies on Law and Education, ( 24), 83-90. Recuperado de http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 83-90.Available from: http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( 24): 83-90.Available from: http://hottopos.com/isle24/83-90Fatima.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, PÚBLICO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões; CALÇA, Robson Pereira. O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/abr. 2016, p. 117-128, 2016. Disponível em: < http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S., & Calça, R. P. (2016). O lugar do Emílio na obra de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( ja/abr. 2016), 117-128. Recuperado de http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS, Calça RP. O lugar do Emílio na obra de Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;( ja/abr. 2016): 117-128.Available from: http://hottopos.com/isle22/117-122Fatima.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PROPRIEDADE, TRABALHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, Sao Luis, MA, v. 22, n. esp., p. 97-106, 2015. Disponível em: < http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231 > DOI: 10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2015). A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau. Cadernos de Pesquisa, 22( esp.), 97-106. doi:10.18764/2178-2229/v.22.n.especial/p.97-106
    • NLM

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231
    • Vancouver

      Francisco M de FS. A cena pedagógica do cultivo do jardim no Emílio de Rousseau [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2015 ; 22( esp.): 97-106.Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/4231
  • Source: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP[S.l: s.n.], 2014.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2014). Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos.
    • NLM

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Acerca de algumas máximas de educação de Rousseau. In: Filosofia e educação: interfaces - textos da I e II jornadas de filosofia da educação da Faculdade de Educação da USP. São Paulo: Kepos; 2014.
  • Source: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ARISTOTELISMO, FILOSOFIA POLÍTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política.. São Paulo, SP.
    • NLM

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: 2013.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. É Hanna Arendt aristotélica em seu paradigma político, a Atenas clássica? In: Hanna Arendt: Pluralidade, mundo e política. São Paulo, SP: 2013.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AUTORIDADE

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 15, p. set./dez. 2013. 81-90, 2013. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf >.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2013). The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 15), set./dez. 2013. 81-90. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. The pedagogical contract and the basis for the teacher authority in Jean-Jacques Rousseau [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( 15): set./dez. 2013. 81-90.Available from: http://www.hottopos.com/isle15/81-90Fatima.pdf
  • Source: O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. Conference title: Encontro Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA, ANAIS DE EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. Anais.. Passo Fundo: IFIBE, 2012.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. In O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt (p. 463 ). Passo Fundo: IFIBE.
    • NLM

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Questões em torno da filosofia política e da educação de Hannah Arendt. O futuro entre o passado e o presente : anais do V Encontro Hannah Arendt. 2012 ;463 .
  • Source: Cadernos de Ética e Filosofia Política. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política, São Paulo, SP, v. 2, n. 21, p. 129-136, 2012.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2012). Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política, 2( 21), 129-136.
    • NLM

      Francisco M de FS. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2012 ; 2( 21): 129-136.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Análise do episódio do prestidigitador no Emílio de Rousseau. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2012 ; 2( 21): 129-136.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subject: IMAGINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 09, p. set./dez. 2011. 13-18, 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education, ( 09), set./dez. 2011. 13-18.
    • NLM

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Emílio, o aluno imaginário e as cenas pedagógicas no Emílio de Rousseau. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 09): set./dez. 2011. 13-18.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: MORTE, ALMA, MATÉRIA (FILOSOFIA), ÁTOMOS, MORTALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education, São Paulo, SP, n. 08, p. maio/ago. 2011. 17-32, 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education, ( 08), maio/ago. 2011. 17-32.
    • NLM

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 17-32.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Argumentos contra o temor da morte. Análise do livro III do De Rerum Natura de Lucrécio: 1ª parte. International Studies on Law and Education. 2011 ;( 08): maio/ago. 2011. 17-32.
  • Source: Hannah Arendt : uma amizade em comum. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, METAFÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum[S.l: s.n.], p. 208 , 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In Hannah Arendt : uma amizade em comum (p. 208 ). São Leopoldo: Oikos/EST.
    • NLM

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum. São Leopoldo: Oikos/EST; 2011. p. 208 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: acerca da oposição entre o pensar e o agir em Hannah Arendt. In: Hannah Arendt : uma amizade em comum. São Leopoldo: Oikos/EST; 2011. p. 208 .
  • Source: Filosofia e educação: Universidade. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PLATONISMO, RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade[S.l: s.n.], 2011.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2011). Platão e a arte retórica no Górgias. In Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP.
    • NLM

      Francisco M de FS. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Platão e a arte retórica no Górgias. In: Filosofia e educação: Universidade. São Paulo, SP: CEMOrOc EDF-FEUSP; 2011.
  • Source: II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Conference title: Jornadas Internacionales Hannah Arendt. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA POLÍTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. Anais.. Cordoba: [s.n.], 2010.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2010). Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. In II Jornadas Internacionales Hannah Arendt (p. 298 ). Cordoba.
    • NLM

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Concessões à metafísica na obra final?: investigações acerca de The Life of the Mind. II Jornadas Internacionales Hannah Arendt. 2010 ;298 .
  • Source: Cadernos de Ética e Filosofia Política. Unidade: FE

    Subjects: CIDADÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Rousseau e a questão das educações pública e doméstica. Cadernos de Ética e Filosofia Política, São Paulo, SP, v. 1, n. 16, p. 59-78, 2010.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2010). Rousseau e a questão das educações pública e doméstica. Cadernos de Ética e Filosofia Política, 1( 16), 59-78.
    • NLM

      Francisco M de FS. Rousseau e a questão das educações pública e doméstica. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2010 ; 1( 16): 59-78.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Rousseau e a questão das educações pública e doméstica. Cadernos de Ética e Filosofia Política. 2010 ; 1( 16): 59-78.
  • Source: Notandum.. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, TEORIA EDUCACIONAL DE ROUSSEAU

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., Madrid, v. 11, n. 16, p. 53-64, 2008.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2008). Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum., 11( 16), 53-64.
    • NLM

      Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Notas acerca da educação doméstica e educação pública no Emílio de Rousseau. Notandum. 2008 ; 11( 16): 53-64.

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022