O nome da marca: McDonald´s, fetichismo e cultura descartável (2000)
Unidade: FFLCHSubjects: SOCIOLOGIA, PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), FETICHISMO, INDÚSTRIA CULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONTENELLE, Isleide Arruda. O nome da marca: McDonald´s, fetichismo e cultura descartável. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 27 set. 2023.APA
Fontenelle, I. A. (2000). O nome da marca: McDonald´s, fetichismo e cultura descartável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Fontenelle IA. O nome da marca: McDonald´s, fetichismo e cultura descartável. 2000 ;[citado 2023 set. 27 ]Vancouver
Fontenelle IA. O nome da marca: McDonald´s, fetichismo e cultura descartável. 2000 ;[citado 2023 set. 27 ]