Subjects: BILINGUISMO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, MEMÓRIA CULTURAL
ABNT
FLORY, Elizabete Villibor. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/. Acesso em: 28 mar. 2024.APA
Flory, E. V. (2009). Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/NLM
Flory EV. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/Vancouver
Flory EV. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget [Internet]. 2009 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/