Filtros : "FLORY, ELIZABETE VILLIBOR" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: BILINGUISMO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, MEMÓRIA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORY, Elizabete Villibor; SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/ >.
    • APA

      Flory, E. V., & Souza, M. T. C. C. de. (2009). Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/
    • NLM

      Flory EV, Souza MTCC de. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/
    • Vancouver

      Flory EV, Souza MTCC de. Influências do bilingüismo precoce sobre o desenvolvimento infantil: uma leitura a partir da teoria da equilibração de Jean Piaget [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31052009-105610/
  • Unidade: IP

    Assunto: DISTÚRBIOS DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLORY, Elizabete Villibor; RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. 2004.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/ >.
    • APA

      Flory, E. V., & Ramozzi-Chiarottino, Z. (2004). A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/
    • NLM

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/
    • Vancouver

      Flory EV, Ramozzi-Chiarottino Z. A relação figura-fundo e as estruturas infra-lógicas na construção da identidade psicossocial de pessoas com transtornos severos do comportamento [Internet]. 2004 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16102006-155224/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2020