A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AYRES, Ariadne Dall'acqua e BARTOLOME, Mercedes Montero e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, v. 9, p. 1-23, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Ayres, A. D. 'acqua, Bartolome, M. M., & Fernandez, F. da R. B. (2023). Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável, 9, 1-23. doi:10.5380/guaju.v9i0.87377
NLM
Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
Vancouver
Ayres AD'acqua, Bartolome MM, Fernandez F da RB. Etnologia dos Kaingang e seus territórios no estado do Paraná [Internet]. Guaju, Revista Brasileira de Desenvolvimento Terrritorial Sustentável. 2023 ; 9 1-23.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5380/guaju.v9i0.87377
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Adriane Dall'Acqua de et al. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, v. 16, p. 1-9, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Oliveira, A. D. 'A. de, Ayres, A. D. 'acqua, Fernandez, F. da R. B., Antiqueira, L. M. O. R., & Pilatti, L. A. (2022). Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real. Terra Plural, 16, 1-9. doi:10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
NLM
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
Vancouver
Oliveira AD'A de, Ayres AD'acqua, Fernandez F da RB, Antiqueira LMOR, Pilatti LA. Saída de campo virtual como recurso na educação ambiental no período de pandemia: tradução para o espaço real [Internet]. Terra Plural. 2022 ; 16 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/TerraPlural.v.16.2221014.035
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
NLM
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
Vancouver
Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SEVILHA, Gabriel e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Sevilha, G., & Fernandez, F. da R. B. (2019). O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Sevilha G, Fernandez F da RB. O ambiente muda, fato. Mas quem muda o ambiente? [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. . Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Disponível em: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2019
APA
USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. (2019). USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior. Ribeirão Preto: PRCEU-USP. Recuperado de https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
NLM
USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
Vancouver
USP e as profissões: 17ª Feira campi do interior [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspprofissoes.usp.br/wp-content/uploads/2019/05/17-fepusp-interior-ribeirao-preto-Guia-do-Visitante.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURA, Wilson Antonio Lopes de et al. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 9. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., Bonzanini, T. K., & Fernandez, F. da R. B. (2018). Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 9). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
NLM
Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
Vancouver
Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Bonzanini TK, Fernandez F da RB. Interdisciplinaridade e o ensino de ciências: o professor compreende essa relação? [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-83-6.2018B001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves et al. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2018. v. 1. . Disponível em: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Martins, G. A., Souza, P. de O., Paulon, G. dos S., Brando, F. da R., & Bonzanini, T. K. (2018). Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores. In Educação no secúlo XXI: ensino de ciências (Vol. 1). Belo Horizonte: Poisson. doi:10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
NLM
Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
Vancouver
Martins GA, Souza P de O, Paulon G dos S, Brando F da R, Bonzanini TK. Indicadores de interdisciplinaridade em um grupo de estudos: uma reflexão ao ensino de temas ambientais na formação inicial de professores [Internet]. In: Educação no secúlo XXI: ensino de ciências. Belo Horizonte: Poisson; 2018. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5935/978-85-93729-74-4.2018B001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMERO, Marcelo de Andrade et al. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Tradução . Cham: Springer International Publishing AG, 2017. v. 2. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Romero, M. de A., Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Fernandez, F. da R. B., & Sorrentino, M. (2017). Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil. In Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education (Vol. 2). Cham: Springer International Publishing AG. doi:10.1007/978-3-319-47889-0_26
NLM
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
Vancouver
Romero M de A, Sudan DC, Meira AM de, Fernandez F da RB, Sorrentino M. Environmental education in university management: contributions to sustainability construction at the University of São Paulo, Brazil [Internet]. In: Handbook of theory and practice of sustainable development in higher education. Cham: Springer International Publishing AG; 2017. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-47889-0_26
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita et al. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, p. 275-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Moura, W. A. L. de, Moura, M. S. L. A. de, Festucci, V. B. M., & Fernandez, F. da R. B. (2017). As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências. Enseñanza de las Ciencias, 275-280. Recuperado de https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
NLM
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
Vancouver
Bonzanini TK, Moura WAL de, Moura MSLA de, Festucci VBM, Fernandez F da RB. As narrativas como fontes de reflexões sobre práticas pedagógicas no ensino de ciências [Internet]. Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 275-280.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://ddd.uab.cat/pub/edlc/edlc_a2017nEXTRA/59_-_As_narrativas_como_fontes_de_reflexoes.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Thais Benetti de et al. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 323-346, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Oliveira, T. B. de, Fernandez, F. da R. B., Kohlsdorf, T., & Caldeira, A. M. de A. (2016). Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 323-346. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
NLM
Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
Vancouver
Oliveira TB de, Fernandez F da RB, Kohlsdorf T, Caldeira AM de A. Eco-evo-devo: uma (re)leitura sobre o papel do ambiente no contexto das ciências biológicas [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 323-346.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Thais-Oliveira_Fernanda-Brando_Tiana-Kohldorf_Ana-Caldeira.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e EL-HANI, Charbel Niño. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2016
APA
Fernandez, F. da R. B., & El-Hani, C. N. (2016). Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação]. Filosofia e História da Biologia. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
NLM
Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
Vancouver
Fernandez F da RB, El-Hani CN. Dossiê sobre história e filosofia da ecologia e suas interfaces com a ecologia teórica e o ensino de ecologia. [Apresentação] [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): vii-x.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Apresentacao.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIQUERAS, Marcos Madeira et al. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, v. 11, n. 2, p. 241-257, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Piqueras, M. M., Fernandez, F. da R. B., Nunes, P. da S., & Cavassan, O. (2016). Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica. Filosofia e História da Biologia, 11( 2), 241-257. Recuperado de http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
NLM
Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
Vancouver
Piqueras MM, Fernandez F da RB, Nunes P da S, Cavassan O. Frederic Edward Clements e Henry Allan Gleason: a controvérsia sobre sucessão ecológica [Internet]. Filosofia e História da Biologia. 2016 ; 11( 2): 241-257.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.abfhib.org/FHB/FHB-11-2/FHB-11-2-Marcos-Piqueras_Fernanda-Brando_Patricia-Nunes_Osmar-Cavassan.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIQUERAS, Marcos Madeira e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX. História da Ciência e Ensino, v. 13, p. 48-68, 2016Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Piqueras, M. M., & Fernandez, F. da R. B. (2016). As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX. História da Ciência e Ensino, 13, 48-68. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf
NLM
Piqueras MM, Fernandez F da RB. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX [Internet]. História da Ciência e Ensino. 2016 ; 13 48-68.[citado 2024 out. 15 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf
Vancouver
Piqueras MM, Fernandez F da RB. As contribuições do americano Henry Allan Gleason (1882-1975) para a ecologia no início do século XX [Internet]. História da Ciência e Ensino. 2016 ; 13 48-68.[citado 2024 out. 15 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/24241-72320-1-PB.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALDEIRA, Ana Maria de Andrade et al. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, v. 11, n. 1, p. 128-146, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Caldeira, A. M. de A., Siebert, P. R., Corrêa, A. L., Meglhioratti, F. A., Fernandez, F. da R. B., Maricato, F. E., et al. (2016). Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias, 11( 1), 128-146. doi:10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
NLM
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
Vancouver
Caldeira AM de A, Siebert PR, Corrêa AL, Meglhioratti FA, Fernandez F da RB, Maricato FE, Justina LAD, Andrade MABS de, Oliveira TB de, Augusto TG da S. Proposta de instrumento diagnóstico para fornecer indicativos acerca da compreensão dos conhecimento biológicos e suas inter-relações [Internet]. Revista Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias. 2016 ; 11( 1): 128-146.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14483/udistrital.jour.gdla.2016.v11n1.a9
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIANI, Camila S. e CALDEIRA, Ana M. A. e BRANDO FERNANDEZ, Fernanda da Rocha. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education. Problems of Esucation in the 21st Century, v. 74, p. 71-78, 2016Tradução . . Disponível em: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Miani, C. S., Caldeira, A. M. A., & Brando Fernandez, F. da R. (2016). Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education. Problems of Esucation in the 21st Century, 74, 71-78. Recuperado de http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
NLM
Miani CS, Caldeira AMA, Brando Fernandez F da R. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education [Internet]. Problems of Esucation in the 21st Century. 2016 ; 74 71-78.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
Vancouver
Miani CS, Caldeira AMA, Brando Fernandez F da R. Making decisions about biodiversity conservation: a study in pre-service teacher education [Internet]. Problems of Esucation in the 21st Century. 2016 ; 74 71-78.[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://oaji.net/articles/2016/457-1482867219.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUDAN, Daniela Cássia et al. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Tradução . Cham: Springer International Publishing Switzerland, 2015. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Sudan, D. C., Meira, A. M. de, Sorrentino, M., Fernandez, F. da R. B., Silva, R. L. F., Martirani, L. A., et al. (2015). Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action. In Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-09474-8_38
NLM
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
Vancouver
Sudan DC, Meira AM de, Sorrentino M, Fernandez F da RB, Silva RLF, Martirani LA, Alves DMG, Rocha PED, Santos SAM dos, Bonzanini TK, Moro MEG, Delitti WBC, Romero M de A. Environmental Education for staff at the University of São Paulo, Brazil: capillarity and critical environmental education put into action [Internet]. In: Integrating Sustainability Thinking in Science and Engineering Curricula. Cham: Springer International Publishing Switzerland; 2015. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-09474-8_38
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Giselle Alves et al. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, v. 38, p. 57-74, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Martins, G. A., Benavides, M. L. A., Ramalho, D. G., & Brando, F. da R. (2015). Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente". TED : Tecné, Epistene y Didaxis, 38, 57-74. doi:10.17227/01213814.38ted57.74
NLM
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
Vancouver
Martins GA, Benavides MLA, Ramalho DG, Brando F da R. Uma proposta didática para disciplina de Educação Ambiental no Ensino Superior, a partir de concepções prévias sobre "meio ambiente" [Internet]. TED : Tecné, Epistene y Didaxis. 2015 ; 38 57-74.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17227/01213814.38ted57.74
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTIRANI, Laura Alves. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é ..". Ambientalmente Sustentable, v. 2, n. 20, p. 989-1009, 2015Tradução . . Disponível em: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Martirani, L. A. (2015). Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é ..". Ambientalmente Sustentable, 2( 20), 989-1009. Recuperado de file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
NLM
Martirani LA. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é .." [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2015 ; 2( 20): 989-1009.[citado 2024 out. 15 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
Vancouver
Martirani LA. Formação socioambiental dos servidores da USP e o projeto "Sustentabilidade é .." [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2015 ; 2( 20): 989-1009.[citado 2024 out. 15 ] Available from: file:///C:/Users/sandra/AppData/Local/Temp/Dialnet-FormacaoSocioambientalDosServidoresDaUSPEOProjetoS-6138255-3.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Júlia Pimenta de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando e MIANI, Camila Sanches. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. 2015, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 15 out. 2024.
APA
Oliveira, J. P. de, Fernandez, F. da R. B., & Miani, C. S. (2015). O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI. In Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Oliveira JP de, Fernandez F da RB, Miani CS. O tema conservação da biodiversidade no contexto brasileiro: algumas contribuições para a história ambiental brasileira nos anos finais do século XX e início do século XXI [Internet]. Resumos da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto. 2015 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210