Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDES, Giselle; DIETZSCH, Mary Julia Martins. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX. 2006.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/ >.APA
Fernandes, G., & Dietzsch, M. J. M. (2006). Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/NLM
Fernandes G, Dietzsch MJM. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/Vancouver
Fernandes G, Dietzsch MJM. Composição de textos na escola brasileira: em busca de uma história: Do Ratio Studiorum aos manuais de estilo do final do século XIX [Internet]. 2006 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15082007-123501/