Subjects: SÍNDROME DE DOWN, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, CRIANÇAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CUNHA, Eliza Porto da; LIMONGI, Suelly Cecilia Olivan. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações. 2009.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/ >.APA
Cunha, E. P. da, & Limongi, S. C. O. (2009). Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/NLM
Cunha EP da, Limongi SCO. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/Vancouver
Cunha EP da, Limongi SCO. Aspectos pragmáticos da linguagem de crianças com síndrome de Down: comparação de duas situações [Internet]. 2009 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-07122009-192609/