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  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza; ENDO, Ana Claudia Braun; MESQUITA, Eduardo; MAZZON, José Afonso; CRESCITELLI, Edson. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. Anais.. Maringá: ANPAD, 2021.Disponível em: .
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES SOCIAIS, CAPTAÇÃO DE RECURSOS FINANCEIROS, FINANCIAMENTO, MÉTRICA

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Thaísa Barcellos Pinheiro do; RAUBER, Lauri Luis; MASIERO, Gilmar; CRESCITELLI, Edson; CARVALHO, Francisval de Melo. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Nascimento, T. B. P. do, Rauber, L. L., Masiero, G., Crescitelli, E., & Carvalho, F. de M. (2020). Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • NLM

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
    • Vancouver

      Nascimento TBP do, Rauber LL, Masiero G, Crescitelli E, Carvalho F de M. Momento é dinheiro: o efeito de métricas de rede social em campanhas de crowdfunding [Internet]. Anais. 2020 ;Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1720.pdf?
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno; BARRETO, Iná Futino; CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, Brasília, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020. Disponível em: < https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195 > DOI: 10.24860/comunicologia.v13i2.11575.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RCEUCB/article/view/11575/7195
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ALMEIDA, Elea Cassettari; CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019.Disponível em: .
    • APA

      Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
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      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • Vancouver

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; GIRALDI, Janaina de Moura Engracia; BORINI, Felipe Mendes; et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, London, v. 25, p. 119-132, 2018. DOI: 10.1057/s41262-017-0062-4.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.
  • Source: Resumos. Conference title: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho; CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, REDES SOCIAIS, COMPANHIAS DE DANÇA

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    • ABNT

      LAURENTINO, Samuely Bezerra Barbosa; HAMZA, Kavita Miadaira; CRESCITELLI, Edson. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018.Disponível em: .
    • APA

      Laurentino, S. B. B., Hamza, K. M., & Crescitelli, E. (2018). Social networks and online communication: attracting audience to dance companies. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • NLM

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
    • Vancouver

      Laurentino SBB, Hamza KM, Crescitelli E. Social networks and online communication: attracting audience to dance companies [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://login.semead.com.br/21semead/arquivos/1227.pdf
  • Source: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

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    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas; CRESCITELLI, Edson; ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, Londrina, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018. Disponível em: < http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672 > DOI: 10.5433/2236-2207.2018v9n2p39.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.Available from: http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/projetica/article/view/29095/24672
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, São Carlos, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017. Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf > DOI: 10.1590/0104-530x1668-14.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.Available from: http://www.scielo.br/pdf/gp/v24n1/0104-530X-gp-0104-530X1668-14.pdf
  • Source: Anais. Conference title: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      DAL MAGRO, Aline; CRESCITELLI, Edson; CAMPOS, Juliana Harumi Fujisava. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2016.Disponível em: .
    • APA

      Dal Magro, A., Crescitelli, E., & Campos, J. H. F. (2016). Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • NLM

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
    • Vancouver

      Dal Magro A, Crescitelli E, Campos JHF. Estratégia de lançamento de produto Caso Lev: leitor digital da livraria Saraiva [Internet]. Anais. 2016 ;Available from: http://sistema.emprad.org.br/arquivos/94.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, São Paulo, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016. DOI: 10.1016/j.rege.2016.06.003.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.
  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P; STREHLAU, Vivian Iara; CRESCITELLI, Edson. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, Caracas, v. 36, n. 7, 2016. Disponível em: < http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html >.
    • APA

      Sutter, M. B., Camargo, M. A. de A. P., Strehlau, V. I., & Crescitelli, E. (2016). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Revista Espacios, 36( 7). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • NLM

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
    • Vancouver

      Sutter MB, Camargo MA de AP, Strehlau VI, Crescitelli E. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Revista Espacios. 2016 ; 36( 7):Available from: http://www.revistaespacios.com/a16v37n06/16370605.html
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference title: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba; IKEDA, Ana Akemi; CRESCITELLI, Edson. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2015). Brand crisis management and its impact on brand image: a case study. In Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Seattle: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Brand crisis management and its impact on brand image: a case study [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;Available from: http://www.balas.org/BALAS_2015_proceedings/data/documents/p979732.pdf
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson; SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, Piracicaba, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015. Disponível em: < http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637 > DOI: 10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.Available from: http://www.raunimep.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/646/637
  • Source: Anais. Conference title: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

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    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi; CRESCITELLI, Edson; CAMARGO, Maria Adriana de Andrade P. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Sutter, M. B., Crescitelli, E., & Camargo, M. A. de A. P. (2015). A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • NLM

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
    • Vancouver

      Sutter MB, Crescitelli E, Camargo MA de AP. A apropriação da imagem de um país emergente na construção de uma marca européia: estudo de caso L'Occitane au Brésil [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=1&cod_edicao_subsecao=1198&cod_evento_edicao=78&cod_edicao_trabalho=19868
  • Source: Anais. Conference title: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, DECISÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares; CRESCITELLI, Edson. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015.Disponível em: .
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. As decisões da comunicação de marketing em grandes anunciantes [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1333.pdf
  • Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares; CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, São Bernardo do Campo, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015. Disponível em: < https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/viewFile/5268/pdf_131 > DOI: 10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/viewFile/5268/pdf_131
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/OC/article/viewFile/5268/pdf_131
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, BLOGS

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson; TAGAWA, Yuim. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, São Bernardo do Campo, v. 37, n. 2, p. 49-79, 2015. Disponível em: < https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/viewFile/4791/4895 > DOI: 10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79.
    • APA

      Crescitelli, E., & Tagawa, Y. (2015). A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, 37( 2), 49-79. doi:10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • NLM

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/viewFile/4791/4895
    • Vancouver

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/viewFile/4791/4895
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi; CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, Teresina, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015. Disponível em: < http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/765/396 > DOI: 10.12819/2015.12.1.1.1.
    • APA

      Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1
    • NLM

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.Available from: http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/765/396
    • Vancouver

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.Available from: http://189.43.21.151/revista/index.php/fsa/article/view/765/396

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