Filtros : "COSTA, ROGÉRIO LUIZ MORAES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael César Leite da; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Luiz Gonzaga: a voz de um povo. Anais.. São Paulo: [s.n.], 2020.Disponível em: .
    • APA

      Silva, R. C. L. da, & Costa, R. L. M. (2020). Luiz Gonzaga: a voz de um povo. In Resumos. São Paulo. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • NLM

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • Vancouver

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003015448.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana Luisa; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Fridman, A. L., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman AL, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, São Paulo, v. 20, n. 1, p. 309-328, 2020. Disponível em: < https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957 > DOI: 10.11606/rm.v20i1.171957.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, 20( 1), 309-328. doi:10.11606/rm.v20i1.171957
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
  • Source: AM Journal of Art and Media Studies. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, Belgrade, n. 23, p. 13-27, 2020. Disponível em: < http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394 > DOI: 10.25038/am.v0i23.394.
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2020). Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience. AM Journal of Art and Media Studies, ( 23), 13-27. doi:10.25038/am.v0i23.394
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. Sounds, memories and affects: double capture in a relational artistic experience [Internet]. AM Journal of Art and Media Studies. 2020 ;( 23): 13-27.Available from: http://fmkjournals.fmk.edu.rs/index.php/AM/article/view/394
  • Source: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020.Disponível em: .
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
  • Source: Texto Digital. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, Florianópolis, v. 14, n. ja/ju 2018, p. 114-125, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114 > DOI: 10.5007/1807-9288.2018v14n1p114.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance. Texto Digital, 14( ja/ju 2018), 114-125. doi:10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • NLM

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
    • Vancouver

      Costa RLM. Ideias preliminares sobre as noções de controle e intencionalidade em ambientes complexos de performance [Internet]. Texto Digital. 2018 ; 14( ja/ju 2018): 114-125.Available from: https://doi.org/10.5007/1807-9288.2018v14n1p114
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; COSTA, Rogério Luiz Moraes. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, Goiânia, v. 18, n. 1 , p. 103-116, 2018. Disponível em: < https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575 > DOI: 10.5216/mh.v18i1.53575.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices. Revista Música Hodie, 18( 1 ), 103-116. doi:10.5216/mh.v18i1.53575
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. The Maxwell demon: a proposal for modeling in ecological synthesis in art practices [Internet]. Revista Música Hodie. 2018 ; 18( 1 ): 103-116.Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v18i1.53575
  • Source: Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, Rio de Janeiro, n. 20, p. 177-187, 2018. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf >.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2018). A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO, ( 20), 177-187. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • NLM

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. A improvisação livre não é lugar de práticas interpretativas [Internet]. Debates - Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música UNIRIO. 2018 ;( 20): 177-187.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002919795.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAFÉ, Valéria Muelas; COSTA, Rogério Luiz Moraes. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. Anais.. Manaus: [s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Bonafé, V. M., & Costa, R. L. M. (2018). A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte. In Anais. Manaus. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • NLM

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
    • Vancouver

      Bonafé VM, Costa RLM. A dupla captura e o espaço da memória em Memos from Stuttgart: o processo de criação de Schwarswälder Kirschtorte [Internet]. Anais. 2018 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998937.pdf
  • Source: Aplicações em música ubíqua. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, MÚSICA COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In: Aplicações em música ubíqua[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Costa, R. L. M. (2018). Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas. In Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Costa RLM. Perspectivas teóricas para a análise das práticas criativas ecocognitivas [Internet]. In: Aplicações em música ubíqua. São Paulo: ANPPOM; 2018. Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002999173.pdf
  • Source: Caderno de resumos e anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornada Acadêmica Discente do Programa de Pós-Graduação em Música ECA/USP. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., & Costa, R. L. M. (2017). SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM. SsS - sons sem sino: abordagens comprovisatórias em instalações sonoras [Internet]. Anais. 2017 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867378.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes; COSTA, Rogério Luiz Moraes. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, Salvador, v. 2, n. 1, p. 112-130, 2017. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998720.pdf >.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, 2( 1), 112-130. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002998720.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Música errante: o jogo da improvisação livre. [S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Música errante: o jogo da improvisação livre. São Paulo: Perspectiva.
    • NLM

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;
    • Vancouver

      Costa RLM. Música errante: o jogo da improvisação livre. 2016 ;
  • Source: Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, Florianópolis, v. 1, n. 2, p. 6-20, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867232.pdf >.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2016). Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC, 1( 2), 6-20. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867232.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Processos de consistência e contextos na improvisação livre: aproximações preliminares [Internet]. Orfeu - Revista do PPGMUS- CEART/UDESC. 2016 ; 1( 2): 6-20.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002867232.pdf
  • Source: Journal of Music and Dance. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, CORPO HUMANO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana Luisa; COSTA, Rogério Luiz Moraes; MANZOLLI, Jônatas. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, Lagos, v. 6, n. 2, p. 12-19, 2016. Disponível em: < http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790526.pdf > DOI: 10.5897/JMD2015.0041.
    • APA

      Fridman, A. L., Costa, R. L. M., & Manzolli, J. (2016). Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections. Journal of Music and Dance, 6( 2), 12-19. doi:10.5897/JMD2015.0041
    • NLM

      Fridman AL, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790526.pdf
    • Vancouver

      Fridman AL, Costa RLM, Manzolli J. Framework for music improvisation and performance: body/instrument and body/mind connections [Internet]. Journal of Music and Dance. 2016 ; 6( 2): 12-19.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002790526.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, PERFORMANCE, COMPANHIAS DE DANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. In: [S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2015). A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. In . São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança.
    • NLM

      Costa RLM. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015.
    • Vancouver

      Costa RLM. A propósito de deslugares sob uma perspectiva musical. São Paulo: Cooperativa Paulista de Dança; 2015.
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Music SBCM. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; COSTA, Rogério Luiz Moraes; KELLER, Damián. Comprovisação: abordagens desde a heurística estética em ecocomposição. Anais.. Campinas: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., Costa, R. L. M., & Keller, D. (2015). Comprovisação: abordagens desde a heurística estética em ecocomposição. In Proceedings. Campinas. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739069.pdf
    • NLM

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Comprovisação: abordagens desde a heurística estética em ecocomposição [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739069.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Costa RLM, Keller D. Comprovisação: abordagens desde a heurística estética em ecocomposição [Internet]. Proceedings. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739069.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop on Ubiquitous Music - Ubimus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei; KELLER, Damián; MELO, Marcos Thadeu S. de; et al. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. Anais.. Växjö: [s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., Melo, M. T. S. de, Silva, F. P. da, Andrade, L. S. de, & Costa, R. L. M. (2015). Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso. In Anais. Växjö. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Melo MTS de, Silva FP da, Andrade LS de, Costa RLM. Práticas ecocognitivas improvisatórias: dois estudos de caso [Internet]. Anais. 2015 ;Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002721249.pdf
  • Source: Art Research Journal. Unidade: ECA

    Subjects: SOM (MÚSICA), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLOMOS, Makis; COSTA, Rogério Luiz Moraes; GUBERNIKOFF, Carole. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal[S.l: s.n.], 2015.Disponível em: .
    • APA

      Solomos, M., Costa, R. L. M., & Gubernikoff, C. (2015). Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução. Art Research Journal. [Natal]. Recuperado de http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • NLM

      Solomos M, Costa RLM, Gubernikoff C. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739116.pdf
    • Vancouver

      Solomos M, Costa RLM, Gubernikoff C. Da música ao som, a emergência do som na música dos séculos XX e XXI: uma pequena introdução [Internet]. Art Research Journal. 2015 ; 2( ja/ju 2015): 54-68.Available from: http://www3.eca.usp.br/sites/default/files/form/biblioteca/acervo/producao-academica/002739116.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021