Filtros : "COLELLO, SILVIA DE MATTOS GASPARIAN" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo[S.l: s.n.], 2020.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2020). Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke.
    • NLM

      Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
    • Vancouver

      Colello S de MG. Concepções de leitura e implicações pedagógicas. In: Formação de professores, pais e alunos: conferências Cemoroc no colégio Luterano São Paulo. São Paulo: Kapenke; 2020.
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM ESCRITA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUAND, Luiz Jean; BEISIEGEL, Celso de Rui; SILVA, Jair Militão da; et al. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Lauand, L. J., Beisiegel, C. de R., Silva, J. M. da, Meneses, J. G. de C., Silva, M. de L. R. da, Fischmann, R., & Colello, S. de M. G. (2019). Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo: Universitat Autônoma de Barcelona. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • NLM

      Lauand LJ, Beisiegel C de R, Silva JM da, Meneses JG de C, Silva M de LR da, Fischmann R, Colello S de MG. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
    • Vancouver

      Lauand LJ, Beisiegel C de R, Silva JM da, Meneses JG de C, Silva M de LR da, Fischmann R, Colello S de MG. Revista Internacional d' Humanitats: Dossiê Ensino da língua escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019):Available from: http://www.hottopos.com/rih45/index.htm
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian; LUIZ, Dalila Gonçalves. Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 51-62, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf >.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Luiz, D. G. (2019). Um game a serviço da cultura escrita. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 51-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Luiz DG. Um game a serviço da cultura escrita [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 51-62.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/51-62SilviaDalila.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Assunto: LINGUAGEM ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats[S.l: s.n.], 2019.Disponível em: .
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2019). Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação]. Revista Internacional d'Humanitats. São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Dossiê - ensino da língua escrita: desafios sob diferentes lentes [Apresentação] [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 5-8.Available from: http://www.hottopos.com/rih45/05-08Apresenta.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2019, p. 93-106, 2019. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf >.
    • APA

      Lucas, M. A. O. F., & Colello, S. de M. G. (2019). Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2019), 93-106. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • NLM

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
    • Vancouver

      Lucas MAOF, Colello S de MG. Como os professores compreendem o ensino da língua na educação infantil [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( ja/ago. 2019): 93-106.Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/93-106AngSlv.pdf
  • Source: O Estado de S. Paulo. Metrópole.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole.[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2019). Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole.. São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2019 ;
    • Vancouver

      Colello S de MG. Crianças que leem. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2019 ;
  • Source: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ANALFABETISMO, LETRAMENTO, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Alfabetização: o que, para que e como? In: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS[S.l: s.n.], 2019.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2019). Alfabetização: o que, para que e como? In Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Colello SMG. Alfabetização: o que, para que e como? In: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco; 2019.
    • Vancouver

      Colello SMG. Alfabetização: o que, para que e como? In: Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: diálogos teóricos construídos nas ações formativas da UFFS. Jundiai: Paco; 2019.
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LÍNGUA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGO, Andrea Beatriz Gonzalez; COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, São Paulo, n. 28, p. 63-72, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf >.
    • APA

      Frigo, A. B. G., & Colello, S. de M. G. (2018). Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola. Convenit Internacional, ( 28), 63-72. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • NLM

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
    • Vancouver

      Frigo ABG, Colello S de MG. Sobre a língua escrita e o ensino da língua na escola [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 28): 63-72.Available from: http://www.hottopos.com/convenit28/63-72AndreaSilvia.pdf
  • Source: Convenit Internacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, LINGUAGEM E COGNIÇÃO, LINGUAGEM ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? Convenit Internacional, São Paulo, n. 27, p. 43-54, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf >.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2018). Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? Convenit Internacional, ( 27), 43-54. Recuperado de http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Por que as crianças, do seu ponto de vista, aprendem a ler e escrever? [Internet]. Convenit Internacional. 2018 ;( 27): 43-54.Available from: http://www.hottopos.com/convenit27/43-54Colello.pdf
  • Source: O Estado de S. Paulo. Metrópole.. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Escolas novas já pagam até R. O Estado de S. Paulo. Metrópole., São Paulo, n. 7 ja 2018, 2018.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2018). Escolas novas já pagam até R. O Estado de S. Paulo. Metrópole.. São Paulo.
    • NLM

      Colello S de MG. Escolas novas já pagam até R. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2018 ;(7 ja 2018):
    • Vancouver

      Colello S de MG. Escolas novas já pagam até R. O Estado de S. Paulo. Metrópole. 2018 ;(7 ja 2018):
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian; LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, São Paulo, v. 21, n. 44, p. 15-24, 2018. Disponível em: < http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf >.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2018). Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 15-24. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. Lengua escrita en la educación infantil: caminos del aprendizaje y enseñanza [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 15-24.Available from: http://www.hottopos.com/rih44/15-24SilviaAngelica.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2018.Disponível em: .
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2018). Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
    • NLM

      Colello S de MG. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Violência nas escolas reflete realidade que deve ser discutida. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2018 ;Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/violencia-nas-escolas-reflete-realidade-que-deve-ser-discutida/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
    • NLM

      Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;
    • Vancouver

      Colello S de MG. A escola e a produção textual: práticas interativas e tecnológicas. 2017 ;
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA EDUCACIONAL, ALFABETIZAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2017, p. 123-130, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle25/ >.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 123-130. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. O sentido de um conjunto incompleto de trabalhos [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 123-130.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Neuroeducação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, São Paulo, n. 9, 2017.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação, ( 9).
    • NLM

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):
    • Vancouver

      Colello S de MG. Compreender bem para ensinar melhor. Neuroeducação. 2017 ;( 9):
  • Source: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, TECNOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Alfabetização ou alfabetização digital? In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Alfabetização ou alfabetização digital? In Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico.
    • NLM

      Colello SMG. Alfabetização ou alfabetização digital? In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017.
    • Vancouver

      Colello SMG. Alfabetização ou alfabetização digital? In: Filosofia e educação: da pós graduação à educação básica: um tributo. Zaragoza: Libros Pórtico; 2017.
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, ESCRITA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian; LUCAS, Maria Angelica Olivo Francisco. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. 27, p. 5-12, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf >.
    • APA

      Colello, S. de M. G., & Lucas, M. A. O. F. (2017). A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita. International Studies on Law and Education, ( 27), 5-12. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • NLM

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG, Lucas MAOF. A reinvenção da escola: os desafios de educar e de ensinar a língua escrita [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 5-12.Available from: http://www.hottopos.com/isle27/05-12ColelloLucas.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LINGUAGEM, PSICOLOGIA, HISTÓRIA, FILOSOFIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia Mattos Gasparian. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, São Paulo, n. ja/ago. 2017, p. 43-48, 2017. Disponível em: < http://www.hottopos.com/isle25/ >.
    • APA

      Colello, S. M. G. (2017). Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2017), 43-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Colello SMG. Autores Feusp: a continuidade de uma produção sempre renovada [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago. 2017): 43-48.Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Plataforma do Letramento. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, LETRAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Sílvia de Mattos Gasparian. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento[S.l: s.n.], 2016.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2016). Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. [S.l.].
    • NLM

      Colello S de MG. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;
    • Vancouver

      Colello S de MG. Como abordar a aprendizagem da língua escrita na educação infantil? [Depoimento à Mônica Cardoso]. Plataforma do Letramento. 2016 ;

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021