Filtros : "CELADA, MARIA TERESA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Línguas e Instrumentos Linguísticos. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, MATERIALISMO, LÍNGUA ESPANHOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa; COSTA, Michele; BRIANEZI, Daniela. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, Rio Claro, n. 36, p. 267-291, 2015.
    • APA

      Celada, M. T., Costa, M., & Brianezi, D. (2015). Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos, ( 36), 267-291.
    • NLM

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.
    • Vancouver

      Celada MT, Costa M, Brianezi D. Sobre el funcionamiento de ciertos preconstruidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Línguas e Instrumentos Linguísticos. 2015 ;( 36): 267-291.
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia; CELADA, Maria Teresa. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, Buenos Aires, n. 9, p. [19 ], 2015. Disponível em: < http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275 >.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación. Signos Ele, ( 9), [19 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Indicativo y subjuntivo en las concesivas con “aunque”: un lugar de interpretación [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [19 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3447/4275
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZÁLES, Neide T. Maia; CELADA, Maria Teresa. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, Buenos Aires, n. 9, p. [7 ], 2015. Disponível em: < http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261 >.
    • APA

      Gonzáles, N. T. M., & Celada, M. T. (2015). Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • NLM

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
    • Vancouver

      Gonzáles NTM, Celada MT. Interlocuciones entre el campo de los estudios del lenguaje y el de formación de profesores: Enseñar la lengua /sacar la lengua [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3436/4261
  • Source: Entremeios - Revista estudos do discurso. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM (ENSINO), LÍNGUAS (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, Pouso Alegre, v. 10, n. ja/ju 2015, p. 9-15, 2015. Disponível em: < http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf >.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s). Entremeios - Revista estudos do discurso, 10( ja/ju 2015), 9-15. Recuperado de http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • NLM

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Sobre a (im)possibilidade de exposição à alteridade: aspectos da formação de professores de língua(s) [Internet]. Entremeios - Revista estudos do discurso. 2015 ; 10( ja/ju 2015): 9-15.Available from: http://www.entremeios.inf.br/published/235.pdf
  • Source: Signos Ele. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÍNGUA ESPANHOLA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, Buenos Aires, n. 9, p. [7 ], 2015. Disponível em: < http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277 >.
    • APA

      Celada, M. T. (2015). La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo. Signos Ele, ( 9), [7 ]. Recuperado de http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • NLM

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
    • Vancouver

      Celada MT. La yapa: una vuelta de tuerca sobre la concesivas con “aunque” + indicativo [Internet]. Signos Ele. 2015 ;( 9): [7 ].Available from: http://p3.usal.edu.ar/index.php/ele/article/view/3448/4277
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LITERATURA HISPANO-AMERICANA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias; CELADA, Maria Teresa; GASPARINI, Pablo Fernando. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. São Paulo.
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. O número 9 da Caracol se relaciona diretamente com a convocatória.. [Apresentação]. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 14-16.
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA, LITERATURA PERUANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias; CELADA, Maria Teresa; GASPARINI, Pablo Fernando. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol. São Paulo.
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 418-423.
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Hacer literatura en el Cusco: de revistas y bricheros. Entrevista a Mario Guevara Paredes. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 418-423.
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA PERUANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias; CELADA, Maria Teresa; GASPARINI, Pablo Fernando. Literatura en el Perú: deslindes, relaciones y debates. Entrevista a Luis Carlos Nieto Degregori. Caracol[S.l: s.n.], 2015.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Celada, M. T., & Gasparini, P. F. (2015). Literatura en el Perú: deslindes, relaciones y debates. Entrevista a Luis Carlos Nieto Degregori. Caracol. São Paulo.
    • NLM

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Literatura en el Perú: deslindes, relaciones y debates. Entrevista a Luis Carlos Nieto Degregori. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 394-417.
    • Vancouver

      Olmos ACA, Celada MT, Gasparini PF. Literatura en el Perú: deslindes, relaciones y debates. Entrevista a Luis Carlos Nieto Degregori. Caracol. 2015 ;( ja/ju 2015): 394-417.
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Hispanistas. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS, LÍNGUA ESPANHOLA, LEXICOGRAFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Daniela Ioná; CELADA, Maria Teresa; COSTA, Michele. Sobre el funcionamento de ciertos pre-construidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Anais.. Rio de Janeiro: ABH, 2014.
    • APA

      Brianezi, D. I., Celada, M. T., & Costa, M. (2014). Sobre el funcionamento de ciertos pre-construidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. In Livro de resumos. Rio de Janeiro: ABH.
    • NLM

      Brianezi DI, Celada MT, Costa M. Sobre el funcionamento de ciertos pre-construidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Livro de resumos. 2014 ;
    • Vancouver

      Brianezi DI, Celada MT, Costa M. Sobre el funcionamento de ciertos pre-construidos en los títulos de diccionarios de lengua española: las marcas de una historia. Livro de resumos. 2014 ;
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LITERATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa; SOUZA JÚNIOR, Jorge Rodrigues. Entrevista com Silvana Serrani. [Entrevista]. Abehache[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Celada, M. T., & Souza Júnior, J. R. (2013). Entrevista com Silvana Serrani. [Entrevista]. Abehache. São Paulo. Recuperado de http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/89-100.pdf
    • NLM

      Celada MT, Souza Júnior JR. Entrevista com Silvana Serrani. [Entrevista] [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 89-100.Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/89-100.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Souza Júnior JR. Entrevista com Silvana Serrani. [Entrevista] [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 89-100.Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/89-100.pdf
  • Source: Abehache. Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARINI, Pablo Fernando; CELADA, Maria Teresa. En los arrabales de la literatura. [Entrevista a Gustavo Bombini]. Abehache[S.l: s.n.], 2013.Disponível em: .
    • APA

      Gasparini, P. F., & Celada, M. T. (2013). En los arrabales de la literatura. [Entrevista a Gustavo Bombini]. Abehache. São Paulo. Recuperado de http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/101-105.pdf
    • NLM

      Gasparini PF, Celada MT. En los arrabales de la literatura. [Entrevista a Gustavo Bombini] [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 101-105.Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/101-105.pdf
    • Vancouver

      Gasparini PF, Celada MT. En los arrabales de la literatura. [Entrevista a Gustavo Bombini] [Internet]. Abehache. 2013 ; 3( ja/ju 2013): 101-105.Available from: http://www.hispanistas.org.br/abh/images/stories/revista/Abehache_n4/101-105.pdf
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: SUJEITO, LINGUAGEM, SUBJETIVIDADE, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Linguagem, sujeito. Forçando a barra em língua estrangeira. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade[S.l: s.n.], 2013.
    • APA

      Celada, M. T. (2013). Linguagem, sujeito. Forçando a barra em língua estrangeira. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Celada MT. Linguagem, sujeito. Forçando a barra em língua estrangeira. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
    • Vancouver

      Celada MT. Linguagem, sujeito. Forçando a barra em língua estrangeira. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013.
  • Source: Língua viva, letra morta: obrigatoriedade e ensino de espanhol no arquivo jurídico e legislativo brasileiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. No atual contexto dos estudos da língua espanhola no.[Prefácio]. Língua viva, letra morta: obrigatoriedade e ensino de espanhol no arquivo jurídico e legislativo brasileiro[S.l: s.n.], 2012.
    • APA

      Celada, M. T. (2012). No atual contexto dos estudos da língua espanhola no.[Prefácio]. Língua viva, letra morta: obrigatoriedade e ensino de espanhol no arquivo jurídico e legislativo brasileiro. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Celada MT. No atual contexto dos estudos da língua espanhola no.[Prefácio]. Língua viva, letra morta: obrigatoriedade e ensino de espanhol no arquivo jurídico e legislativo brasileiro. 2012 ;
    • Vancouver

      Celada MT. No atual contexto dos estudos da língua espanhola no.[Prefácio]. Língua viva, letra morta: obrigatoriedade e ensino de espanhol no arquivo jurídico e legislativo brasileiro. 2012 ;
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEXICOGRAFIA, ENUNCIADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Michele; CELADA, Maria Teresa. Instrumentalização linguística na Argentina: da variação das definições à construção de novos sentidos. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2010.
    • APA

      Costa, M., & Celada, M. T. (2010). Instrumentalização linguística na Argentina: da variação das definições à construção de novos sentidos. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Costa M, Celada MT. Instrumentalização linguística na Argentina: da variação das definições à construção de novos sentidos. Resumos. 2010 ;
    • Vancouver

      Costa M, Celada MT. Instrumentalização linguística na Argentina: da variação das definições à construção de novos sentidos. Resumos. 2010 ;
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Processos de ensino/aprendizado de línguas estrangeiras: qual a língua que está em jogo? Anais.. Belo Horizonte: ANPOLL, 2010.Disponível em: .
    • APA

      Celada, M. T. (2010). Processos de ensino/aprendizado de línguas estrangeiras: qual a língua que está em jogo? In Caderno de resumos. Belo Horizonte: ANPOLL. Recuperado de http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=563
    • NLM

      Celada MT. Processos de ensino/aprendizado de línguas estrangeiras: qual a língua que está em jogo? [Internet]. Caderno de resumos. 2010 ;Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=563
    • Vancouver

      Celada MT. Processos de ensino/aprendizado de línguas estrangeiras: qual a língua que está em jogo? [Internet]. Caderno de resumos. 2010 ;Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2010/data/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=563
  • Source: Caracol. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. Entremeio español/português -: errar, deseo, devenir. Caracol, São Paulo, n. 1, p. [26 ], 2010. Disponível em: < http://www.fflch.usp.br/dlm/revcaracol/site/images/stories/revistas/01/Entremeio_Espanol-Portugues__Maria_Teresa_Celada.pdf >.
    • APA

      Celada, M. T. (2010). Entremeio español/português -: errar, deseo, devenir. Caracol, ( 1), [26 ]. Recuperado de http://www.fflch.usp.br/dlm/revcaracol/site/images/stories/revistas/01/Entremeio_Espanol-Portugues__Maria_Teresa_Celada.pdf
    • NLM

      Celada MT. Entremeio español/português -: errar, deseo, devenir [Internet]. Caracol. 2010 ;( 1): [26 ].Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/revcaracol/site/images/stories/revistas/01/Entremeio_Espanol-Portugues__Maria_Teresa_Celada.pdf
    • Vancouver

      Celada MT. Entremeio español/português -: errar, deseo, devenir [Internet]. Caracol. 2010 ;( 1): [26 ].Available from: http://www.fflch.usp.br/dlm/revcaracol/site/images/stories/revistas/01/Entremeio_Espanol-Portugues__Maria_Teresa_Celada.pdf
  • Source: Signo & seña. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOPPI-FONTANA, Mónica; CELADA, Maria Teresa. Sujetos desplazados, lenguas en movimiento: identificación y resistencia en procesos de integración regional. Signo & seña, Buenos Aires, n. 20, p. 159-181, 2009.
    • APA

      Zoppi-Fontana, M., & Celada, M. T. (2009). Sujetos desplazados, lenguas en movimiento: identificación y resistencia en procesos de integración regional. Signo & seña, ( 20), 159-181.
    • NLM

      Zoppi-Fontana M, Celada MT. Sujetos desplazados, lenguas en movimiento: identificación y resistencia en procesos de integración regional. Signo & seña. 2009 ;( 20): 159-181.
    • Vancouver

      Zoppi-Fontana M, Celada MT. Sujetos desplazados, lenguas en movimiento: identificación y resistencia en procesos de integración regional. Signo & seña. 2009 ;( 20): 159-181.
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LEITURA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EÇA, Marcos Peter Pinheiro; CELADA, Maria Teresa. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009.
    • APA

      Eça, M. P. P., & Celada, M. T. (2009). Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Eça MPP, Celada MT. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;
    • Vancouver

      Eça MPP, Celada MT. Um estudo discursivo a respeito da leitura em espanhol e em português. Resumos. 2009 ;
  • Source: Signo & seña. Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, LÍNGUA ESPANHOLA, INTERAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANJUL, Adrián Pablo; CELADA, Maria Teresa. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña[S.l: s.n.], 2009.
    • APA

      Fanjul, A. P., & Celada, M. T. (2009). En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. Buenos Aires.
    • NLM

      Fanjul AP, Celada MT. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. 2009 ;( 20): 11-17.
    • Vancouver

      Fanjul AP, Celada MT. En este número temático de Signo y seña, organizado por dos docentes de la Universidad de São Paul. [Apresentação]. Signo & seña. 2009 ;( 20): 11-17.
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional da Anpoll. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOLOGIA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa. A(s) fronteiras entre português e espanhol nos estudos de Antenor Nascentes. Anais.. Belo Horizonte: ANPOLL, 2008.Disponível em: .
    • APA

      Celada, M. T. (2008). A(s) fronteiras entre português e espanhol nos estudos de Antenor Nascentes. In Resumos. Belo Horizonte: ANPOLL. Recuperado de http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2008/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=1150
    • NLM

      Celada MT. A(s) fronteiras entre português e espanhol nos estudos de Antenor Nascentes [Internet]. Resumos. 2008 ;Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2008/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=1150
    • Vancouver

      Celada MT. A(s) fronteiras entre português e espanhol nos estudos de Antenor Nascentes [Internet]. Resumos. 2008 ;Available from: http://www.anpoll.org.br/eventos/enanpoll2008/admin/exibe_resumo.php?CodResumo=1150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021