O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos (2020)
Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH
Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)
ABNT
KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e84a3be-4e93-499a-bab3-5c4f62528e07/CAn-111.pdf. Acesso em: 23 jun. 2025.APA
Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e84a3be-4e93-499a-bab3-5c4f62528e07/CAn-111.pdfNLM
Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e84a3be-4e93-499a-bab3-5c4f62528e07/CAn-111.pdfVancouver
Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos [Internet]. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2025 jun. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4e84a3be-4e93-499a-bab3-5c4f62528e07/CAn-111.pdf