Filtros : "CARRASCOZA, JOÃO LUÍS ANZANELLO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 249-253, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, 11( 2), 249-253. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. Tradução . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo, 2008. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. In . São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um mapa para você não se perder no labirinto da comunicação [prefácio]. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de São Paulo; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Interin. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, LITERATURA BRASILEIRA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, v. 21, n. ja/ju 2016, p. 129-144, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Um conto de Natal e a fé no consumo. Interin, 21( ja/ju 2016), 129-144. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Um conto de Natal e a fé no consumo [Internet]. Interin. 2016 ; 21( ja/ju 2016): 129-144.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002771975.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PROJETOS DE PESQUISA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, v. 10, n. ja/abr. 2016, p. 57-65, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação. Matrizes, 10( ja/abr. 2016), 57-65. doi:10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • NLM

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Suíte acadêmica: apontamentos poéticos para elaboração de projetos de pesquisa em Comunicação [Internet]. Matrizes. 2016 ; 10( ja/abr. 2016): 57-65.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i1p57-65
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), CONSUMO (ASPECTOS SOCIAIS), RESPONSABILIDADE SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. Tradução . São Paulo: Atlas, 2008. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Carrascoza JA. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Publicidade: o sonho do consumo e a realidade da produção. São Paulo: Atlas; 2008. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, BRICOLAGE, READY-MADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O processo de criação na propaganda e o ready-made. Cadernos de Pesquisa ESPM, v. 2, n. 2, p. 65-108, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). O processo de criação na propaganda e o ready-made. Cadernos de Pesquisa ESPM, 2( 2), 65-108. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O processo de criação na propaganda e o ready-made [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2006 ; 2( 2): 65-108.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O processo de criação na propaganda e o ready-made [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2006 ; 2( 2): 65-108.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), COMUNICAÇÃO, CULTURA, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e ROCHA, Rose de Melo. O mundo convergente. [Apresentação]. . São Paulo: Miró Editorial. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Rocha, R. de M. (2011). O mundo convergente. [Apresentação]. São Paulo: Miró Editorial.
    • NLM

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Rocha R de M. O mundo convergente. [Apresentação]. 2011 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, RETÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, v. 16, n. 1, p. 97-106, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2011). O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade. Comunicação & educação, 16( 1), 97-106. doi:10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
    • NLM

      Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O discurso da ironia e o consumo do grotesco na publicidade [Internet]. Comunicação & educação. 2011 ; 16( 1): 97-106.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v16i1p97-106
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, v. 19, n. 1, p. 1-12, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2016). O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto. E-Compós, 19( 1), 1-12. doi:10.30962/ec.v19i1.1200
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e a distinção em um conto de Lima Barreto [Internet]. E-Compós. 2016 ; 19( 1): 1-12.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v19i1.1200
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura, n. 11, p. 21, 2013Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2013). Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura, ( 11), 21.
    • NLM

      Carrascoza JA. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura. 2013 ;( 11): 21.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Narrativa realista: comunicação empresarial. MSG revista de comunicação e cultura. 2013 ;( 11): 21.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Rascunho. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara]. Rascunho. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733284.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara]. Rascunho. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733284.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara] [Internet]. Rascunho. 2015 ;fe 2015[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733284.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Miudezas poéticas. [Entrevista a Márwio Câmara] [Internet]. Rascunho. 2015 ;fe 2015[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733284.pdf
  • Source: Revista da ESPM. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literaturas e propagandas flashes. Revista da ESPM, v. 3, n. 2, p. 23-33, 1996Tradução . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (1996). Literaturas e propagandas flashes. Revista da ESPM, 3( 2), 23-33.
    • NLM

      Carrascoza JA. Literaturas e propagandas flashes. Revista da ESPM. 1996 ; 3( 2): 23-33.[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literaturas e propagandas flashes. Revista da ESPM. 1996 ; 3( 2): 23-33.[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: Língua Portuguesa. Unidade: ECA

    Assunto: LITERATURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro]. Língua Portuguesa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733291.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro]. Língua Portuguesa. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733291.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro] [Internet]. Língua Portuguesa. 2015 ; fe 2015( 112): 10-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733291.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. João Anzanello Carrascoza fala sobre sua obra, calcada na descoberta infantil. [Entrevista a Amilton Pinheiro] [Internet]. Língua Portuguesa. 2015 ; fe 2015( 112): 10-13.[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733291.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. São Paulo: Estação das Letras e Cores.
    • NLM

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Estratégias criativas da publicidade: consumo e narrativa publicitária. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Source: O Globo. Unidade: ECA

    Assunto: CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Escuro. Tradução . O Globo, Rio de Janeiro, 2015. , v. 15 fe 2015Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696224.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2015). Escuro. O Globo. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696224.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Escuro [Internet]. O Globo. 2015 ;15 fe 2015[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696224.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Escuro [Internet]. O Globo. 2015 ;15 fe 2015[citado 2024 abr. 24 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002696224.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária: processo criativo, plágio e ready-made na publicidade. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, READY-MADE, PLÁGIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Do caos à criação publicitária. . São Paulo, SP: Saraiva. . Acesso em: 24 abr. 2024. , 2008
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2008). Do caos à criação publicitária. São Paulo, SP: Saraiva.
    • NLM

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Do caos à criação publicitária. 2008 ;[citado 2024 abr. 24 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, REDAÇÃO PUBLICITÁRIA, NARRATIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Tradução . Rio de Janeiro: E-papers, 2014. . . Acesso em: 24 abr. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. In . Rio de Janeiro: E-papers.
    • NLM

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Dizeres e silenciamentos na narrativa publicitária contemporânea. Rio de Janeiro: E-papers; 2014. [citado 2024 abr. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024